Ir para conteúdo

Frustração


Sugiura

Posts Recomendados

Olá meu caro leitor, tudo bem? /dog

 

Bom como alguns sabem fui hackeado alguns dias atrás e claro, como grande parte dos integrantes desse ''grupo'' de vítimas, enviei um ticket para a central. Até aqui você pararia de ler e escreveria : ''Sinto muito, mas é difícil conseguir os itens de volta''.

 

Bem... eu enviei o ticket sabendo disso, mas o motivo para o envio foi outro... Queria saber o nome do personagem que levou meus itens. É claro que não vou citar o nome dele, afinal estaria indo contra as regras do fórum...

 

Importante: Eu sei que os atendentes tomam essa atitude de extremo cuidado com os itens roubados, afinal é difícil acusar alguém sem provas, mas é difícil provar que a vítima realmente é vítima nesses casos. Além disso, sei que também pessoas tentam conseguir itens passando estes para amigos e depois mandam ticket dizendo que foram roubados, etc...

 

Como de esperado, a mensagem veio toda ''bonitinha'' como todos os outros tickets, o padrão sabe? Mas o real motivo desse post é outro.

 

Digamos que o indivíduo que me roubou é X. . Já procurei em diversos lugares esse nome para ver se ele só roubou os meus itens, e claro.. não fui a única vítima. Mas eu pergunto para vocês:

 

Se um atendente pegasse os tickets das pessoas que dizem ser hackeadas e anotasse em um bloco de notas os nomes das pessoas do trade, será que não iam ter nomes que se repetiriam?

 

A pergunta é retórica, mas também é obvio que não é um método seguro de verificar hackers, etc.. Mas se tem 30, 40 , 100 trades de pessoas hackeadas por esse X você como atendente fica meio que intrigado não é? Nesses casos seria pedir muito para investigar melhor?

 

 

Só para ressaltar: Eu sei que não vou conseguir absolutamente nada com esse post e que não vou ver a cor dos equipamentos roubados.

Editado por Sugiura

tumblr_n5it6kaOX71tyxzxmo1_400.gif

70x7

Link para o comentário
Share on other sites

Ficariam sim, mas leis/regras são leis/regras, não vai adiantar nada, sinto muito.

 

Eu sei que não vai adiantar nada eu disse só porque é meio que estranho você ver um nome se repetindo .-.

 

E eu sei também que não vou conseguir os itens de volta, afinal é meio complicado provar rs

tumblr_n5it6kaOX71tyxzxmo1_400.gif

70x7

Link para o comentário
Share on other sites

O coerente é fazer trade com SS ativado (data/hora/minuto/segundo) , assim fica fácil denunciar. Eu acredito que se a LUG faz regras para players deveria por essas regras proteger os direitos de seus clientes (investimentos). Meu "senso" acredita ou acha que existe um log de acesso diário aos 03 serves (Thor/Odin/Asgard) e por esse log é possível encontrar tais "anomalias".... assim penso eu.

Link para o comentário
Share on other sites

Desculpe pessoal, eu escrevi o post correndo...

 

Os trades não são trades hack. O indivíduo entrou na minha conta e passou os itens da minha conta para a dele entendem? Aí sim vem o trade onde é possivel ver o nome do autor, então não teria como eu tirar SS =X

 

Ai complica tudo.. Você acessa o Rag de Lan House?........... Costuma passar a senha pra algum colega?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...