Ir para conteúdo

Dúvida sobre inconsistência da Garra do Tigre.


dokaxi

Posts Recomendados

Bom galera, estou fazendo um shura, ele está lv 110, tenho já bons ekips, jogo no thor e estou upando no templo.

Meu dano com a garra do tigre é em média 35k, claro, esse dano utilizando o combo da ruína.

O que eu venho observando é que algumas raras veses eu utilizo a garra e o dano sai tipo 9k (usando o combo), uma coisa extremamente baixa.

Eu não sei muito sobre a skill, se alguém ae souber o que acontece para isso ocorrer e como evitar, eu seria grato!

Link para o comentário
Share on other sites

Bom galera, estou fazendo um shura, ele está lv 110, tenho já bons ekips, jogo no thor e estou upando no templo.

Meu dano com a garra do tigre é em média 35k, claro, esse dano utilizando o combo da ruína.

O que eu venho observando é que algumas raras veses eu utilizo a garra e o dano sai tipo 9k (usando o combo), uma coisa extremamente baixa.

Eu não sei muito sobre a skill, se alguém ae souber o que acontece para isso ocorrer e como evitar, eu seria grato!

 

Olá!

 

Dokaxi, isso acontece porque a Garra de Tigre tem duas partes de dano: uma que vem do HP e outra do ATQ. A parte do HP nunca erra. No entanto, a parte do ATQ, sim. Não são dois cálculos diferentes, são complementares, só que é mais fácil explicando assim. Então, quando seu ATQ "erra" ele acerta só uma pequena porção ;)

 

A mesma coisa acontece com o Portões do Inferno, então, fique atento à precisão.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá!

 

Dokaxi, isso acontece porque a Garra de Tigre tem duas partes de dano: uma que vem do HP e outra do ATQ. A parte do HP nunca erra. No entanto, a parte do ATQ, sim. Não são dois cálculos diferentes, são complementares, só que é mais fácil explicando assim. Então, quando seu ATQ "erra" ele acerta só uma pequena porção ;)

 

A mesma coisa acontece com o Portões do Inferno, então, fique atento à precisão.

 

Aaaaaa agora tudo faz sentido! muito obrigado amigão! tenha um bom dia!

Link para o comentário
Share on other sites

Olá!

 

Dokaxi, isso acontece porque a Garra de Tigre tem duas partes de dano: uma que vem do HP e outra do ATQ. A parte do HP nunca erra. No entanto, a parte do ATQ, sim. Não são dois cálculos diferentes, são complementares, só que é mais fácil explicando assim. Então, quando seu ATQ "erra" ele acerta só uma pequena porção ;)

 

A mesma coisa acontece com o Portões do Inferno, então, fique atento à precisão.

 

^ Isso.

Pra servir de exemplo, quando upava minha Shura em Porto Malaya e ia pra cima do Tikabalang e usava os combos sempre que ele entrava em modo de Agi up o dano saia menor. Era porque eu tava "errando" ele.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...