Ir para conteúdo

[AJUDA] Erro 114


Izumi Aoi

Posts Recomendados

Estava com esse problema duas semanas atrás e hoje de novo. Sempre no dia seguinte após a manutenção.

 

Na primeira vez, só resolveu depois que eu desinstalei e instalei de novo o Rag. Hoje tentei reinstalar mas não deu certo.

Vou tentar novamente.

 

Muito chato isso, ficar tendo o mesmo problema semana sim , semana não e ter que ficar instalando de novo :/

Link para o comentário
Share on other sites

Já resolvi ;) e não era anti vírus porque uso o da microsoft leve e eficiente e mais alguns programas pra ajudar na segurança mas não tinha nada a ver com o anti vírus. E a resposta do atendente da lug foi a melhor e me rendeu boas risadas tu fala A eles entende B e te mandam fazer algo que tem nada a ver com o problema .

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Link para o comentário
Share on other sites

Já resolvi ;) e não era anti vírus porque uso o da microsoft leve e eficiente e mais alguns programas pra ajudar na segurança mas não tinha nada a ver com o anti vírus. E a resposta do atendente da lug foi a melhor e me rendeu boas risadas tu fala A eles entende B e te mandam fazer algo que tem nada a ver com o problema .

 

 

Vc pode falar como vc resolveu pfvr ?? to com o msm problema

Link para o comentário
Share on other sites

Já resolvi ;) e não era anti vírus porque uso o da microsoft leve e eficiente e mais alguns programas pra ajudar na segurança mas não tinha nada a ver com o anti vírus. E a resposta do atendente da lug foi a melhor e me rendeu boas risadas tu fala A eles entende B e te mandam fazer algo que tem nada a ver com o problema .

 

Também quero saber. Meu ticket toda hora é encerrado e tenho que reabrir, pois as instruções que eu recebo não estão resolvendo.

 

Então achei que o problema era meu pc e instalei o rag no notebook, está dando o mesmo erro...

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...