Ir para conteúdo

Dúvida FF x MG / Toca.Pijama x Shiba.Inu


-GuMa-

Posts Recomendados

(Server Thor)

Umas pequenas, porém, acredito que pertinentes dúvidas:

 

I - Fúria do Furacão(FF) x Machado Gigante(MG)

Estou atrás de uma arma para meu Bio(build de AD) e estou com dúvidas nessas duas armas, do tipo:

 

-Valores de uma FF e/ou MG +0 ou +7 sem ou com carta?

-Qual carta compensa mais para uma ou outra, ou até mesmo ambas(FF/MG), Zipper, Esqueleto Arqueiro ou Cavaleiro do Abismo?

-Qual encantamento é o "melhor", mais aconselhável para um Bio(build AD) e/ou um Mecânico(build choque do carinho)... Encantamento de Mira Apurada ou Lutador?

-Compensa comprar uma FF/MG pronta ou montar? Creio que a praticidade seja melhor prontas, mas só para saber...

 

II - Toca de Pijama x Chapéu de Shiba Inu:

 

-Qual mais vantajoso para um Bio(AD)?

-Qual carta mais adequada para Pijama e qual para Shiba Inu?

 

Bem, estava dando uma olhada e verificando qual compensa mais nessas questões, dos Chapéus, das Armas, já possuo uma Lâmina Gêmea Vermelha+7[3*E.A.], mas creio que seja necessário e muito importante uma FF ou MG...

 

Bem, quem puder dar uma luz, e dizer qual viu ser mais vantajosa usar para MVPar ou upar em Torre, qual desempenhou melhor dano...

 

Desde já obrigado galera!

 

Ps.: Se tiver algum outro equipamento não citado, ou uma nova opção se puderem colocar agradeço, e sobre os Chapéus, eu também pensei em Chifres Majestosos Gigantes +7, porém, acredito que esse seja mais aconselhável quando possuir job 50... mas posso estar enganado.

Espero respostas e conselhos!

Obrigado novamente!

Editado por -GuMa-
Link para o comentário
Share on other sites

(Server Thor)

Umas pequenas, porém, acredito que pertinentes dúvidas:

 

I - Fúria do Furacão(FF) x Machado Gigante(MG)

FF>MG, sem duvidas ^^

Estou atrás de uma arma para meu Bio(build de AD) e estou com dúvidas nessas duas armas, do tipo:

 

-Valores de uma FF e/ou MG +0 ou +7 sem ou com carta?

https://www.youtube.com/watch?v=LeoUbLG8ugA,

não tenho os valores da MG, mas ai está um video de alguém fazendo testes com o FF

 

-Qual carta compensa mais para uma ou outra, ou até mesmo ambas(FF/MG), Zipper, Esqueleto Arqueiro ou Cavaleiro do Abismo?

Em hipótese alguma coloque uma zipper.....

Para o geral use EA, caso seja apenas para MVP usa a Abismo ^^

-Qual encantamento é o "melhor", mais aconselhável para um Bio(build AD) e/ou um Mecânico(build choque do carinho)... Encantamento de Mira Apurada ou Lutador?

https://www.youtube.com/watch?v=LeoUbLG8ugA

video de novo u.U

-Compensa comprar uma FF/MG pronta ou montar? Creio que a praticidade seja melhor prontas, mas só para saber...

Normalmente compensa comprar já pronta ^^

 

II - Toca de Pijama x Chapéu de Shiba Inu:

 

-Qual mais vantajoso para um Bio(AD)?

Bem vamos aos numeros.....

digamos que você pegue 500 de atk com seu bioquimico, a toca de pijama iria dar 5% de atk

ou seja iria te dar 25 de atk.... caso pegue 1000 de atk com seu bio, a toca irá te dar 50 de atk....

agora tire suas proprias conclusões ^^

-Qual carta mais adequada para Pijama e qual para Shiba Inu?

Conheço alguns bioquimicos que colacam cartas que deixam imune a algum status negativo....

porém você tbm pode colocar cartas que deem dano... como por exemplo a carta que da +10 de atk

pinguicula sombria, se não me engano.

 

Bem, estava dando uma olhada e verificando qual compensa mais nessas questões, dos Chapéus, das Armas, já possuo uma Lâmina Gêmea Vermelha+7[3*E.A.], mas creio que seja necessário e muito importante uma FF ou MG...

Eu daria preferencia pela Naught caso você faça mvp solo, caso seja em dupla/pt, creio eu que a FF seja a melhor escolha

 

Ps.: Se tiver algum outro equipamento não citado, ou uma nova opção se puderem colocar agradeço, e sobre os Chapéus, eu também pensei em Chifres Majestosos Gigantes +7, porém, acredito que esse seja mais aconselhável quando possuir job 50... mas posso estar enganado.

Espero respostas e conselhos!

Pode usar o elmo do senhor da morte, ou até mesmo o elmo do abismo(não lembro se é esse o nome).....você pode conseguir mais informações em http://browiki.org/wiki/Bioqu%C3%ADmicos

Obrigado novamente!

de nada ^^

 

Respostas no quote, fuiz o/

tentei editar uma 10 vezes para ficar no mesmo quote, mas não foi ¬¬'

Link para o comentário
Share on other sites

Vlw N.Iron, dei uma olhada no vídeo e parece compensar mais a Mira que encant do lutador mesmo.

 

Mas vc, ou alguém, poderia tirar outras dúvidas....

 

I - Para encantar uma Fúria do Furacão precisa ser em Malangdo com Frutas > Moedas Classe A, certo? Só que dá para escolher qual encant colocar, Mira, Critico, Lutador, ou só dá para escolher entre os três tipos(corpo a corpo, a distancia e magia) e daí é aleatorio se virá Mira ou qualquer outro dentro do tipo escolhido?

 

II - Qual compensa mais, uma Lâmina Gêmea Vermelha +7 trip ciclonal ou uma FF+7 c/ E.A.? Ou para valer mesmo a pena usar a FF do que uma Gêmea Vermelha a FF precisa estar com os 2 Encants?

 

Desde já vlw!

Abs...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...