Ir para conteúdo

Análise ou teste, Cruz Divina x Cajado Dea x Cajado Glorioso Da Destruição.


Cagz

Posts Recomendados

Alguém já deve ter feito essa análise ou testado essas armas, a dúvida é o dano do Adoramus em PvP.

Sou do Asgard e tô em dúvida entre qual arma escolher, queria saber qual delas é melhor (em dano no pvp), acho que com certeza seria o cajado KVM, masssss eu tô pobre e só posso refina-las até +4, então pensando nisso qual se delas se sobressai limpas com +4 de refino?

Outra dúvida rápida, é se os 10% de ATQM da Cruz divina é contra tudo ou só morto-vivo, e também queria saber qual o nível de arma que o Cajado Dea tem (não conta na descrição).

@Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Alguém já deve ter feito essa análise ou testado essas armas, a dúvida é o dano do Adoramus em PvP.

Sou do Asgard e tô em dúvida entre qual arma escolher, queria saber qual delas é melhor (em dano no pvp), acho que com certeza seria o cajado KVM, masssss eu tô pobre e só posso refina-las até +4, então pensando nisso qual se delas se sobressai limpas com +4 de refino?

Outra dúvida rápida, é se os 10% de ATQM da Cruz divina é contra tudo ou só morto-vivo, e também queria saber qual o nível de arma que o Cajado Dea tem (não conta na descrição).

 

Boa Noite!

Eu ja testei todas essas armas COM EXCESSAO do glorioso da destruição

E não tem jeito: O SET DO JULGAMENTO É O QUE DA O MELHOR DANO DO ADORAMUS

 

Entre essas dai, o "ranking" ficaria:

 

Cruz Divina > Dea

e nao sei em comparação a destruicao

mas a cruz divina tem um ataque magico bem alto e o melhor: ela pode ser encantada, o que a torna ainda mais destrutiva

 

O cajado Dea é de lvl 3! (Cruz Divina é 4)

Agora, o dano pelo cajado glorioso pode ser alto, mas não creio (lembrando que não fiz o teste) que seja maior que o do combo. Porem creio que deva ser a melhor arma para PvP sim, superando a cruz divina (sem enchant). E os 10% da cruz é referente ao combo com o anel, que da um bonus geral de ATQM em 10% (em tudo).

tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

X1 contra meu rg, devoção owna :p

 

?? '-'

 

E o melhor em pvp é com certeza, sem nem fazer conta, cetro de vellum, mas tem que ser bom nos dedos, mas se um arcano consegue matar ab vai ser sussa, e não se esqueça do combo de cerco...

 

Ele perguntou a analise desses dai amigo .-.

e de dano 200% de dano de adoramus, o combo é superior

mas concordo que vellum > pedidos pelo autor do topico

vale lembrar que o Cagz deixou claro que so pode refinar até o +4, então não é "de longe" que o vellum é superior (seria com refino 6+)

Editado por Aarchie
tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Ele perguntou a analise desses dai amigo .-.

e de dano 200% de dano de adoramus, o combo é superior

mas concordo que vellum > pedidos pelo autor do topico

vale lembrar que o Cagz deixou claro que so pode refinar até o +4, então não é "de longe" que o vellum é superior (seria com refino 6+)

Realmente eu fugi da questão que era comparar esses três cajados, mas se for parar pra pensar, o melhor pra pvp desses é o glorioso, e na metade do tempo fazendo o kvm +4 ele poderia farmar e comprar um cetro de vellum +6, e mesmo que seja no +4, o vellum já é melhor que o glorioso, eu fugi do assunto mais de fato é o mais melhor de bom...

Link para o comentário
Share on other sites

Baseando-se no atkm do meu ab

 

Cruz divina (219+238) +10%(se estiver com o anel) = 502,7 ATQM

Sem o anel = 457 ATQM

 

Cajado Dea [Alguma carta que de +10% de atqm em um monstro] (219+249)+10%(da carta)+4%(refino) = 533,52 ATQM

Sem a carta : (219+249) + 4%(refino) = 486,72 ATQM

 

Cajado Glorioso (219+238) +15%(Contra humanoide) = 457 ATQM(Contra all) e 525,55 ATQM(Contra humanoides)

 

OBS: Não sei calcular certo o glorioso mas tentei u.U

OBS²: * Opção Adicional por Nível de Refinamento da Arma

ATQM aumenta de acordo com Refinamento

não sei como coloca isso /\

 

Cetro de Vellum (219+248) + 20%(Humanoide) = 467 ATQM(Contra all) e 560,4(Contra humanoide)

 

Lembrando que os testes foram realizados com 88+8 de int em um arcebispo dando o total de 219 de atqm,

e ambos os cajados cruz e dea podem ser encantados em malangdo com 2 enchants.....

o cajado dea caso você consiga a carta para aumentar o atkm em determinado tipo de monstro

ele vai ser "superior" ao cruz divina, nesse determinado monstro..... ^^

 

 

E tbm a velha história de ignorar defm, bem como todos sabem, nem todos, se você estiver com defm

negativa, a % de ignorar defm não vai atuar em lugar algum, ou seja, não vai aumentar o dano como esperado....

Caso você tenha defm a % de ignorar vai ignorar como descrito.....

levando em conta que 100 de defm = 10% de redução de dano magico....

caso você tenha 50% de ignorar a defm do inimigo, seu dano vai aumentar em incriveis 5% ^^

Editado por N.Iron
fiz as contas do cajado dea contando com tudo, e adicionei o vellum
Link para o comentário
Share on other sites

Bom vou ficar com a Cruz mesmo porque Dea com Zakudam não é algo que se vê todo dia...

 

Não sei se foi você que estava perguntando sobre acessórios em outro topico mas....

o dea seria superior a cruz caso você usasse 2 acessórios de atkm

por exemplo 2 colares de orleans ou o acessório que da +30 de atqm(que eu não lembro o nome agora)

e mesmo assim para pvp o vellum seria melhor mesmo com refino +4

so que a cruz se sairia melhor para up ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Sim eu estava me perguntando isso, iria ser lindo usar um Dea +4 mesmo, encantado e poder pegar 2 colar orleans mas o problema é a fen.

Colocar Fen no Colar Orleans no Asgard>>>

 

tumblr_lu709eXzKM1qk3ev6o1_500.gif

 

Obs* Consegui deixar minha Cruz divina INT+5 / Encantamento 4, bom? Esse foi o resultado de primeira será que comepensa resetar, sobraram 20 moedas malangdo.

@Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Sim eu estava me perguntando isso, iria ser lindo usar um Dea +4 mesmo, encantado e poder pegar 2 colar orleans mas o problema é a fen.

Colocar Fen no Colar Orleans no Asgard>>>

 

Obs* Consegui deixar minha Cruz divina INT+5 / Encantamento 4, bom? Esse foi o resultado de primeira será que comepensa resetar, sobraram 20 moedas malangdo.

 

Para PVP eu não colocaria nem ferrando uma fen.....

qualquer coisa que aumente cast eu dispenso para pvp

 

Obs*

Da para conseguir coisa melhor, mas eu não tentaria u.u

Link para o comentário
Share on other sites

Sim eu estava me perguntando isso, iria ser lindo usar um Dea +4 mesmo, encantado e poder pegar 2 colar orleans mas o problema é a fen.

Colocar Fen no Colar Orleans no Asgard>>>

 

 

 

Obs* Consegui deixar minha Cruz divina INT+5 / Encantamento 4, bom? Esse foi o resultado de primeira será que comepensa resetar, sobraram 20 moedas malangdo.

Eu tenho um amigo mestre ferreiro job 70, vc podia ter comprado uns dea ou pedido pra dropar pra vc que ele refina +7~+8, se o problema for refino, mas bem, eu resetaria o encantamento se custar menos de 4 moedas pra encantar, pq o bom seria sair pedra de encantamento nos dois, pra compensar a fen e pra dar mais atkm...

 

Para PVP eu não colocaria nem ferrando uma fen.....

qualquer coisa que aumente cast eu dispenso para pvp

E vc deixaria o seu cast quebrar??

Link para o comentário
Share on other sites

E vc deixaria o seu cast quebrar??

 

Posicionamento + KE + Escudo Magico/Escudo Sagrado + Movimentação + redução de cast....

depois que aprendi isso acima nunca mais usei uma fen no pvp, nem quando estava apanhando para sicario.....

 

porém em fim... se não quer deixar o cast quebrar é so switar no meio do cast,

porém eu ainda não colocaria uma fen no meu personagem ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...