Ir para conteúdo

Melhorias na Latência do Servidor Thor


Ranulf

Posts Recomendados

Pessoal,

 

A manutenção de hoje foi um pouco mais longa para o servidor Thor, mas por um ótimo motivo. Conforme noticiamos, realizamos alguns procedimentos para melhorar a performance do servidor como um todo e para testar isso fiz um evento surpresa em prt_fild09 e em Izlude. As fotos você pode conferir aqui ou aqui.

 

Entretanto, é possível que para algumas pessoas não haja uma melhora significativa e, logicamente, gostaríamos de entender o porque. Para isso, será necessário que você faça o procedimento deste link para uma análise mais profunda. Além disso, faça uma postagem neste tópico informando as configurações do seu computador, a conexão que você utiliza e o horário aproximado que você sentiu a latência.

 

Conto com a colaboração de todos vocês!

 

Ranulf

Link para o comentário
Share on other sites

O guia de reporte de instabilidade ta meio velhinho sabe

seria bom dar um re up nas imagens ^^

 

/headph

Tinha percebido isso quando copiei o link, mas vou ter que pedir e possivelmente subir de novo todas as imagens. D: Se bem que acho que o dono do guia deve ter tudo certinho. :)

Link para o comentário
Share on other sites

Assim que seleciono o personagem, antes de entrar no mapa dá DC... É só aqui?

 

Você já tentou usar o ragexe atualizado? O mesmo está disponível no tópico da manutenção de hoje.

 

 

@Topic

 

Gostei da melhora, se funcionou no evento das guerras, então suponho que funcione muito bem para o dia-a-dia dos jogadores :B

Acesse: ragnatown.com e confira as ultimas noticias de Rune-Midgard!

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal,

 

A manutenção de hoje foi um pouco mais longa para o servidor Thor, mas por um ótimo motivo. Conforme noticiamos, realizamos alguns procedimentos para melhorar a performance do servidor como um todo e para testar isso fiz um evento surpresa em prt_fild09 e em Izlude. As fotos você pode conferir aqui ou aqui.

 

Entretanto, é possível que para algumas pessoas não haja uma melhora significativa e, logicamente, gostaríamos de entender o porque. Para isso, será necessário que você faça o procedimento deste link para uma análise mais profunda. Além disso, faça uma postagem neste tópico informando as configurações do seu computador, a conexão que você utiliza e o horário aproximado que você sentiu a latência.

 

Conto com a colaboração de todos vocês!

 

Ranulf

 

Pelo menos aqui depois desses ajustes o lag no thor reduziu muito !! ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Só vim logar esses dias depois da manutenção e devo dizer que estou impressionado com a diferença. Aqui o PC é simples, a NET é simples e o lag esta praticamente zero, meu mercador pela primeira vez ficou quase um dia inteiro logado e eu vendi tudo. Se essas mudanças forem fixas e o resultado for a longo prazo meus parabéns pelo trabalho. Aqui melhorou, e melhorou MUITO. :)

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...

Parabéns galera, finalmente meu mercador pode ficar online o dia inteiro sem tomar um DC sequer em Prontera. :p

 

Porém, como nem tudo são flores, infelizmente continuo principalmente a noite, tomando uns LAGs de 30s~1m, upando nos Magmaring, heheh, ai depois volta mas ainda volta tudo LAGado. Ai tenho que desconectar, abrir o rag de novo, logar, e isso tem que ser umas 3x até o lag passar. Mas, ainda com todo esse lag, o desconect automático por parte do servidor é quase nulo.

 

Estamos no caminho certo.

 

Parabéns a equipe técnica.

Editado por brisado :~~
adicionado o local do lag
Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...