N.Iron Postado Novembro 19, 2014 Compartilhar Postado Novembro 19, 2014 Então se você usar um equipe com uma redução de conjuração fixa MAIOR QUE A DELE, vai prevalecer (ou ser aplicado) APENAS a maior redução em cima da taxa de conjuração fixa? Isso é uma regra? Não se somam as reduções fixas? Exemplo: A redução do RobePuente(-3%) substituiria a redução de Uma pedra da Conjuração 1 (-1%), ou de um Rabo de gato(-0,1%)? as de equips se somam, mas o sacra sobresai todos eles, ficando apenas com os 50%, rabo de gato reduz 0.1s, e esse 0,1s entra antes de qualquer redução fixa Citar [Guia] Shura By: N.Iron Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Leona Horochi Postado Novembro 19, 2014 Compartilhar Postado Novembro 19, 2014 as de equips se somam, mas o sacra sobresai todos eles, ficando apenas com os 50%, rabo de gato reduz 0.1s, e esse 0,1s entra antes de qualquer redução fixa Então vamos Somar tudo possível para conjuração fixa: Vou dar uns exemplos, mas fica a critério de cada um. Encantamentos: Arma; Vara sagrada = 3 pedra da Conjuração = -3% fixo Asas de Arcanjo Caído = 3 pedra da Conjuração= -3% fixo Acessório; Memorável Colar e Memorável Anel RWC 2012 (1° e 2° slot apenas ) = -4% fixo ______Somando = -10% fixo Robe Puente = -3% fixo SACRAMENTO = -50% _____Somando tudo = -63% da conjuração fixa mais os -0,1% do rabo de gato (isso se eu não tiver esquecido nenhum outro card/equip de redução fixa) se conseguirmos os -100% da variavel (=80% da conju. total) e os -63% da fixa (=20% da Conju. total) vamos ter em média RESTANTE DE 8% de conjuração....Beeeem não é iC mais enfim. Jogadores de ME e ADORAMOS tem coisa Pior que Conjuração Fixa e Variável...É DELAy, TEMPO DE REUSO, Eu prefiro diminuir a tempo de RECARGA("Kiel") e reduzir Fixo e variável viriam em segundo planos ("Katharyne Kayron/ilusão da trevas...). O que acham? Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
N.Iron Postado Novembro 19, 2014 Compartilhar Postado Novembro 19, 2014 (editado) Então vamos Somar tudo possível para conjuração fixa: Vou dar uns exemplos, mas fica a critério de cada um. Encantamentos: Arma; Vara sagrada = 3 pedra da Conjuração = -3% fixo Asas de Arcanjo Caído = 3 pedra da Conjuração= -3% fixo Acessório; Memorável Colar e Memorável Anel RWC 2012 (1° e 2° slot apenas ) = -4% fixo ______Somando = -10% fixo Robe Puente = -3% fixo SACRAMENTO = -50% _____Somando tudo = -63% da conjuração fixa mais os -0,1% do rabo de gato (isso se eu não tiver esquecido nenhum outro card/equip de redução fixa) se conseguirmos os -100% da variavel (=80% da conju. total) e os -63% da fixa (=20% da Conju. total) vamos ter em média RESTANTE DE 8% de conjuração....Beeeem não é iC mais enfim. Jogadores de ME e ADORAMOS tem coisa Pior que Conjuração Fixa e Variável...É DELAy, TEMPO DE REUSO, Eu prefiro diminuir a tempo de RECARGA("Kiel") e reduzir Fixo e variável viriam em segundo planos ("Katharyne Kayron/ilusão da trevas...). O que acham? axo que você não leu a parte do "sacra sobresai todos eles" :((apesar de eu ter escrito com 1 s a menos) e o rabo de gato não da -0.1% é -0.1s de segundo, não de porcentagem adoramus não tem "delay" tem cooldown que é diferente, a não ser que lancem um item que reduza o cooldown de adoramus, ele vai continuar com os 2s para ser re usado PS: Adoramus so tem cast variavel, logo não precisa de sacra para ficar ic Editado Novembro 19, 2014 por N.Iron Citar [Guia] Shura By: N.Iron Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Leona Horochi Postado Novembro 19, 2014 Compartilhar Postado Novembro 19, 2014 axo que você não leu a parte do "sacra sobresai todos eles" :((apesar de eu ter escrito com 1 s a menos) e o rabo de gato não da -0.1% é -0.1s de segundo, não de porcentagem adoramus não tem "delay" tem cooldown que é diferente, a não ser que lancem um item que reduza o cooldown de adoramus, ele vai continuar com os 2s para ser re usado PS: Adoramus so tem cast variavel, logo não precisa de sacra para ficar ic Então pelo que vc diz, a redução do cast fixo não se soma, sobressai a maior redução do cast no caso a do Adoramus então o texto do Rob Puente é mesmo uma regra "é aplicado apens o maior valor da redução". Interessante então Sacramento não influencia em nada no Adoramos, mas Fen e Borboleta Sanguinária sim. Cooldown é a mesma coisa que tempo de recarga ou reuso, acho que ja existem esse items. Ar Delay, e Recarga ou Re-uso são as MESMAS COISAS também viu! Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
†Hell† Postado Novembro 19, 2014 Compartilhar Postado Novembro 19, 2014 Cooldown é a mesma coisa que tempo de recarga ou reuso, acho que ja existem esse items. Ar Delay, e Recarga ou Re-uso são as MESMAS COISAS também viu! Não é. Cooldown ou "Tempo de recarga" é o tempo de espera sobre uma determinada habilidade e somente sobre essa. Como por exemplo tempestade de flechas dos rangers. Ela possui 0 de delay, mas possui cooldown, ou seja, após usar ela você pode usar qualquer outra skill sem ter que esperar nada, porém não pode usar a tempestade. Delay ou "Tempo de pós conjuração" é o tempo que impede você de usar qualquer habilidade. Se você usa um aumentar agilidade você ganha um delay, durante esse tempo TODAS as suas skills não podem ser usadas. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Leona Horochi Postado Novembro 19, 2014 Compartilhar Postado Novembro 19, 2014 Não é. Cooldown ou "Tempo de recarga" é o tempo de espera sobre uma determinada habilidade e somente sobre essa. Como por exemplo tempestade de flechas dos rangers. Ela possui 0 de delay, mas possui cooldown, ou seja, após usar ela você pode usar qualquer outra skill sem ter que esperar nada, porém não pode usar a tempestade. Delay ou "Tempo de pós conjuração" é o tempo que impede você de usar qualquer habilidade. Se você usa um aumentar agilidade você ganha um delay, durante esse tempo TODAS as suas skills não podem ser usadas. Então a bROWIKI ta errada na sua "redação"? { cast delay = base delay × (1 - φ * 0.01) Onde φ é soma de todos os modificadores do tempo de re-uso de habilidades, "cast delay" é o tempo de re-uso a ser calculado e "base delay" é o tempo base, sem ação de nenhum modificador, que a habilidade leva até poder ser re-usada. } (Browiki - Conjuração) Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
†Hell† Postado Novembro 19, 2014 Compartilhar Postado Novembro 19, 2014 Então a bROWIKI ta errada na sua "redação"? { cast delay = base delay × (1 - φ * 0.01) Onde φ é soma de todos os modificadores do tempo de re-uso de habilidades, "cast delay" é o tempo de re-uso a ser calculado e "base delay" é o tempo base, sem ação de nenhum modificador, que a habilidade leva até poder ser re-usada. } (Browiki - Conjuração) Isso ai não se refere a diferença de cooldown e delay. Está apenas dizendo que se você tiver um item que dê 30% de redução de delay, por exemplo, você terá um delay de 70%. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Leona Horochi Postado Novembro 19, 2014 Compartilhar Postado Novembro 19, 2014 Isso ai não se refere a diferença de cooldown e delay. Está apenas dizendo que se você tiver um item que dê 30% de redução de delay, por exemplo, você terá um delay de 70%. Mas de acordo com a sua explicação Cooldown é o tempo de reuso da habilidade. E a Browiki fala que Cast Delay é o tempo de reuso da habilidade (É só ler o texto direito),então...A Browiki ta mentindo e você é que ta certo? E da onde foi que você tirou esse conceito de Colddown? Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
N.Iron Postado Novembro 19, 2014 Compartilhar Postado Novembro 19, 2014 (editado) ele tirou o termo cooldown de onde todo mundo tira.... é algo simples e pratico existe delay e existe cooldown um é diferente do outro não importa o quanto você ou alguém fique esperneando, o browiki não fala que os 2 são iguais delay = tempo de espera em que nenhuma habilidade pode ser usada Ex: Aumentar Agilidade, KE, Assumpiu, Laminas Destruidoras, indulgir, perfurar em espiral. cooldown = tempo de espera em que uma determinada habilidade não pode ser usada Ex: Curatio, Castigo, Sopro Divino, TF, Sede de Sangue, Tornado. PS: Infelizmente por usarem termos em inglês que quando traduzem para o português, são a mesma coisa em nossa lingua, porém em inglês da para exatamente perceber a diferença de um e de outro Parece que o pessoal do forum insiste em não aceitar algumas coisas, que são explicadas por mais de 1 pessoa ¬¬' Editado Novembro 19, 2014 por N.Iron Citar [Guia] Shura By: N.Iron Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
†Hell† Postado Novembro 20, 2014 Compartilhar Postado Novembro 20, 2014 Mas de acordo com a sua explicação Cooldown é o tempo de reuso da habilidade. E a Browiki fala que Cast Delay é o tempo de reuso da habilidade (É só ler o texto direito),então...A Browiki ta mentindo e você é que ta certo? E da onde foi que você tirou esse conceito de Colddown? Vou iniciar lhe dizendo algo. O browiki não é uma fonte de informações oficiais, quem escreve são os players. Erros são algo comum em qualquer database de informações não oficiais, principalmente erros de tradução. É uma boa fonte de informação, mas não leve tudo ao pé da letra como se fosse informações incontestáveis, eu mesmo já arrumei informações erradas. E de onde eu tirei o conceito de cooldown ? Bem meu amigo, é como perguntar de onde eu tirei o conceito de que maçã é uma fruta. Eu não inventei é simplesmente o termo usado em inglês e isso não é válido apenas para Ragnarok não. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.