Ir para conteúdo

Quais classes e suas respectivas builds usam crítico?


Cagz

Posts Recomendados

classes e suas builds que usam crítico?

Todas.

Pois é, basicamente nada a acrescentar: todas as classes podem ser full-criticals, basta equipá-los devidamente.

Exs: +7 Felinas & Rabos, +9 Caído e Armas Malangdo [2~3x P.Crits], Adaga Certeira, C.Cobold /Esq.Sld, Drosera, etc.

Espiritualistas podem upar com a Adaga Certeira e ser Full-Criticals sem investimentos na Sorte, por exemplo.

 

E se você procura por opções de armamentos, seguem opções: Foice de Platina [1], Muramasa, Foice, Desolador [1], Machado Veterano [2], Enciclopédia [2], e armas comuns e aprimoradas (encantáveis em malangdo e com livros de encantamento).

Para maiores informações sobre os encantamentos, veja esse página informativa do Browiki.org:

 

http://browiki.org/wiki/Encantamentos_de_Malangdo#Armas_Encant.C3.A1veis

 

 

Enfim, é isso aí. Até a próxima o/ !

Editado por Ayäme~
organização das fontes para facilitar a leitura~

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado por responderem não era bem isso, acho que não fui claro.

 

Você foi bem claro quando deixou a entender que "estou com preguiça demais pra pesquisar classes, me arranjem aí toda uma listinha de receitas de bolo/builds pra eu começar logo a jogar que tenho pressa"

 

Não tem nada de errado perguntar por builds, mas você pedir TODAS, é um trabalhinho que as pessoas teriam que fazer pra você né :T

Link para o comentário
Share on other sites

Você foi bem claro quando deixou a entender que "estou com preguiça demais pra pesquisar classes, me arranjem aí toda uma listinha de receitas de bolo/builds pra eu começar logo a jogar que tenho pressa"

 

Não tem nada de errado perguntar por builds, mas você pedir TODAS, é um trabalhinho que as pessoas teriam que fazer pra você né :T

 

hehe dx isso pra lá, vlw por responder. Só to com dúvida para comprar uma arma no Asgard queria uma boa pra merce crítico.

@Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...