Ir para conteúdo

Qual a melhor? Espada Lunar ou Elemental?


Desconhecido...

Posts Recomendados

Qual das duas se sai melhor? Qual tem mais chance de ativar as skills?

Espada Elemental possui 5% chance de ativar as habilidades descritas.

A Lunar possui 0.5% chance de ativar as habilidades, mas deve ser refinada até +10 para ter os bônus completos.

Resumindo, Espada Elemental ativa com maior frequência, porém a Lunar garante mais Atq /Atqm. É questão de gosto.

 

Até a próxima o/ !

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Link para o comentário
Share on other sites

Espada Elemental possui 5% chance de ativar as habilidades descritas.

A Lunar possui 0.5% chance de ativar as habilidades, mas deve ser refinada até +10 para ter os bônus completos.

Resumindo, Espada Elemental ativa com maior frequência, porém a Lunar garante mais Atq /Atqm. É questão de gosto.

 

Até a próxima o/ !

 

 

Entendo...

 

Vc já as testou, o que achou? A Lunar tem uma ativação, na prática, tão inferior mesmo?

 

Compensa usar essas espadas mesmo com a queda drástica na aspd? Não seria melhor usar uma adaga ritualística ou bazerald que apesar de não terem slot permitem uma aspd maior?

 

E obrigado pela ajuda!

Assinatura removida por desrespeitar os padrões pró-BOT estabelecidos pelas

Regras do Fórum.

Link para o comentário
Share on other sites

Qual é a sua classe?

 

Renegado e Sicário

 

A ASPD ficou uma droga com a Espada, aí sou obrigado a usar alicel e acessórios de aspd ao invés de acessórios de autocast/atqm.

 

Ou seja, se eu uso a espada que solta magias, perco as magias dos acessórios e do chapéu.

 

Se uso a adaga perco as magias da arma mas tenho as do chapéu e acessórios.

Assinatura removida por desrespeitar os padrões pró-BOT estabelecidos pelas

Regras do Fórum.

Link para o comentário
Share on other sites

 

Ou seja, se eu uso a espada que solta magias, perco as magias dos acessórios e do chapéu.

 

 

Disso eu não sabia, para mim aumentava ainda mais as chances de Autocast de uma skill...Ou seja, por exemplo, Bicho preguiça ou hat boitata (ativa laminas destruidoras) + Espada Lunar (Magias) + Ifritt Rings (Skills variadas) + (Caso seja renegado) Skills do preservar e Mimetismo, praticamente ele não daria Autocast com maior probabilidade?

 

Se não for to falando besteira x.x desculpa

A scattered dream that's like a far-off memory... a far-off memory that's like a scattered dream... i want to line the pieces up... Yours and Mine.

Link para o comentário
Share on other sites

Disso eu não sabia, para mim aumentava ainda mais as chances de Autocast de uma skill...Ou seja, por exemplo, Bicho preguiça ou hat boitata (ativa laminas destruidoras) + Espada Lunar (Magias) + Ifritt Rings (Skills variadas) + (Caso seja renegado) Skills do preservar e Mimetismo, praticamente ele não daria Autocast com maior probabilidade?

 

Se não for to falando besteira x.x desculpa

 

É que no caso quero usar acessórios e hats que dão autocast de magias diferentes das da espada, para ter mais variação de skills.

Assinatura removida por desrespeitar os padrões pró-BOT estabelecidos pelas

Regras do Fórum.

Link para o comentário
Share on other sites

Renegado e Sicário

 

A ASPD ficou uma droga com a Espada, aí sou obrigado a usar alicel e acessórios de aspd ao invés de acessórios de autocast/atqm.

 

Ou seja, se eu uso a espada que solta magias, perco as magias dos acessórios e do chapéu.

 

Se uso a adaga perco as magias da arma mas tenho as do chapéu e acessórios.

 

Esse fato acontece porque as espadas são mais pesadas logo ao usá-las você terá maior redução de ASPD do que com adagas (sendo esse o maior problema das espadas), é o mesmo exemplo do escudo, se você equipá-lo terá uma grande redução do ASPD por conta de ser um item muito pesado.

 

De uma maneira geral a espada elemental é mais vantajosa do que a lunar, entretanto se você tiver condição de refinar a lunar ela será bem superior a elemental. Fica a seu critério e custo beneficio.

 

Se você procurar existem boas adagas também, adaga ritualística, bazerald, adaga mercenária B (Arma de Campal), entre outras, mas infelizmente acho que não existe adaga com efeitos de autocast.

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

A diferenca entre as espadas:

 

A elemental ativa as magias em sequencia, (gelo fogo relampago terra) se uma delas errar quebra a sequencia e as outras nao sao ativadas

 

Ja espada lunar ativa as magias independentemente

Nakagin Mini Bioquímico 151/45 - Sera 150

Nakagin ® Bioquímico 175/60 - Dieter 150

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...