Ir para conteúdo

Rk vs Kagerou


bruninhowallace

Posts Recomendados

Simplesmente nao tenho muito o que falar mais tenho uma duvida como um rk pode vencer um kagerou pvp? Habilidades IC do kagerou vc fica impossibilitado de andar qnd vejo kagerou pvp a unica coisa q faço e aceitar e morrer (classe OP na minha opiniao merece um grande nerf)

 

Tem mts classes que são + overpower's que kagerou (rk eh uma delas, com runas que faz qualquer hit não te acertar, com runa que permite ele ficar imune a todos os status, com runa que da +30 de força, com runa que da 125 de defm e por ai vai).

 

Engraçado como não vejo pessoas reclamando de RK (estou falando de rk pq foi o meu exemplo e a classe com a qual vc falou que sofre contra kagerou).

 

Primeiro, se vc jogasse de kagerou (tanto de ninpou qnto de mortal/explosão) vc saberia o que fazer contra 1 kagerou, saberia o que precisa fazer para matar kagerou, na realidade, nem precisa jogar de kagerou pra saber isso, só pesquisar 1 pouquinho que vc descobre e ai vc percebe que a classe é frágil (se for ninpou) e se vc souber o que fazer, ela é fácil de se matar.

 

Segundo, para 1 kagerou de ninpou (que foi o caso que vc usou), para ele ter 1 dano bom ele precisa ter vários equips de atqm, então se vc toma mt dano deles, significa q vc ta de TG colada e sem nenhum equip de redução de dano humanóide.

 

Terceiro, se vc usasse a Runa Hagalaz (uma das que eu citei antes) vc não tomaria mt dano de kagerou por causa da Defm alta que vc pegaria.

 

E por último mas não menos importante, se ta morrendo mt pra kagerou (no caso ninpou, como vc exemplificou), poem 1 equip que tem chance de refletir magia (claymore de velum +9, glaive de vellum +9, escudo de platina e por ai vai) que ele morrerá, certeza disso pois kagerou's ninpou não tem mt HP '-'

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Simplesmente nao tenho muito o que falar mais tenho uma duvida como um rk pode vencer um kagerou pvp? Habilidades IC do kagerou vc fica impossibilitado de andar qnd vejo kagerou pvp a unica coisa q faço e aceitar e morrer (classe OP na minha opiniao merece um grande nerf)

Realmente o que o KaBedEX disse faz sentido, RK é uma classe bem OP, além do mais vc fala que não consegue andar, RK não tem vigo pra isso? e.e

Link para o comentário
Share on other sites

Realmente o que o KaBedEX disse faz sentido, RK é uma classe bem OP, além do mais vc fala que não consegue andar, RK não tem vigo pra isso? e.e

 

Não tenho certeza, mas acho que vigor em pvp não te da "a liberdade de andar sendo atacado", mas ele poderia usar uma fumacento ou fazer o que eu falei de refletir as skills do kagerou e matá-lo no reflect.

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Não tenho certeza, mas acho que vigor em pvp não te da "a liberdade de andar sendo atacado", mas ele poderia usar uma fumacento ou fazer o que eu falei de refletir as skills do kagerou e matá-lo no reflect.

 

Eu acho que em PvP funciona, o que não funciona é em GvG e Campal

 

But... Uma fumacento é 100% de certeza realmente...

Link para o comentário
Share on other sites

Não me levem a mal mas ficar só criticando o cara, dizer ele deveria jogar com kagero já q ele nao sabe como derrotar um ou que RK é bom d+ não vai ajudar mt...

 

Mano seu problema deve ser o mesmo da maioria... A "troca de pele"... RK se eu não me engano é a unica classe q não tem uma skill propria pra burlar o troca de pele... A troca de pele consegue evitar todas as skill do RK...

 

Nesse caso oq vc deve fazer é tentar passar algum status negativos no kagero/oboro como petrificação ou congelamento por exemplo... tente usar uma "pique" com cartas q congelem ou petrifiquem ou qualquer outro status... se possível tente um escudo q tenha a carta "cranio flamejante" pra passar status anormais ao kagero/oboro ou simplesmente fique soltando lança bumerang (alcance 11 células) evitando assim q ele se aproxime de vc...

 

Quando vc notar q ele esta sem a troca de pele taca-lhe Lança das mil Pontas(caso vc seja um RK vit) q talvez ele morra devido ao baixo HP... Se vc for um RK agi tente usar Lâmina Gêmea Azul pra congelar ele ou algum hat q tb passe algum status anormal...

 

Ps:Vigor funciona sim em Woe e PVP porem ele desativa apos 7 hits além disso possui um delay alto!!

Editado por Millennium

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Não me levem a mal mas ficar só criticando o cara, dizer ele deveria jogar com kagero já q ele nao sabe como derrotar um ou que RK é bom d+ não vai ajudar mt...

 

Mano seu problema deve ser o mesmo da maioria... A "troca de pele"... RK se eu não me engano é a unica classe q não tem uma skill pra burlar o troca de pele... A troca de pele consegue evitar todas as skill do RK...

 

Nesse caso oq vc deve fazer é tentar passar algum status negativos no kagero/oboro como petrificação ou congelamento por exemplo... tente usar uma "pique" com cartas q congelem ou petrifiquem ou qualquer outro status... se possível tente um escudo q tenha a carta "cranio flamejante" pra passar status anormais ao kagero/oboro ou simplesmente fique soltando lança bumerang (alcance 11 células) evitando assim q ele se aproxime de vc...

 

Quando vc notar q ele esta sem a troca de pele taca-lhe Lança das mil Pontas(caso vc seja um RK vit) q talvez ele morra devido ao baixo HP... Se vc for um RK agi tente usar Lâmina Gêmea Azul pra congelar ele ou algum hat q tb passe algum status anormal...

 

Ps:Vigor funciona sim em Woe e PVP porem ele desativa apos 7 hits além disso possui um delay alto!!

 

Sim, Vigor termina rápido, mas Dedicação existe, faz a mesma coisa e um pouco mais e não possui delay. E acredito que Onda de Choque acerta Kagerous com Troca de Pele, alguém já testou?

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, Vigor termina rápido, mas Dedicação existe, faz a mesma coisa e um pouco mais e não possui delay. E acredito que Onda de Choque acerta Kagerous com Troca de Pele, alguém já testou?

 

Nenhuma skill de RK acerta kagerou,eu conto a dedo as vezes que morri pra RK (que eu me lembre apenas 2 por esquecer de renovar troca de pele hehehehe )

 

A dica já deram,tem q tentar passar status negativos mas se o Kagerou saber jogar ele tem como ficar Imune a esses status negativos... (exemplo meu kagerou,não congela,não petrifica,não toma sono,etc.)

 

O jeito é ficar no avanço ofensivo ou refletindo e ele é ninpou,é fácil controlar.

 

sem querer ser agressivo,mas vc não sabe a bost4 que tá falando... Kagerou pode ter troca e tal mas só é apelão na mão de quem sabe utilizar... RK é 1000x mais apelão q Kagerou e ainda tem um hp 5x maior (se pá até mais ).

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Tbm sofro um pouco contra a classe por eu ser de agi... mais enfim o kabedex já disse tudo nao apenas ele os outros que comentaram tbm o jeito e passar status negativos ou ate msm usar uma couraça de fogo ( funciona muito comigo) pois muitos kagerous usam mais a petala flamejante outro meio e como o carinha ali citou uma lamina blue e usar a rajada congelante

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

A verdade é que essas classes precisam ser nerfadas :V

 

 

A Vdd é que todas as classes precisam de um balanceamento, pq existem algumas mto fracas e outras muito fortes...

 

As vezes não precisa nem nerfar as já existentes, mas melhorar a jogabilidade das outras...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

A Vdd é que todas as classes precisam de um balanceamento, pq existem algumas mto fracas e outras muito fortes...

 

As vezes não precisa nem nerfar as já existentes, mas melhorar a jogabilidade das outras...

 

Tenho de concordar com oq vc disse, mas no meu ponto de vista seria preferivel nerfar todas pq o jogo não está mais tão cooperativo quanto deveria ser

poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Tenho de concordar com oq vc disse, mas no meu ponto de vista seria preferivel nerfar todas pq o jogo não está mais tão cooperativo quanto deveria ser

 

Ou seja, vc prefere uma classe dependente da outra como era antes. Aí alguém sem muito tempo pra jogar, q não pode ficar esperando uma classe específica aparecer pra a pt ir upar, vai ficar sem poder upar solo e com seu char parado?

 

Me desculpe, mas se quer nerfar, nerf em pvp/woe, mas em up é ridículo, já basta o q fizeram com renegado e trovador.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...