Ir para conteúdo

Medicina Secreta - dúvida


KahKerdley

Posts Recomendados

Estou com uma Sacer no lv 94 com 12% de exp base(os niveis de classe já estão completos) e consegui 3 medicinas secretas. Porém estou com duvida de quando usar. Eu já pesquisei e vi que não conseguimos upar vários níveis direto, mas ainda fico em duvida. Pelos meus cálculos eu usando a medicina eu conseguiria ir até o nível 97.

:confused:

Vale mais apena esperar quando estiver mais perto do lv 99, usar agora ou esperar eu renascer para usar?

Link para o comentário
Share on other sites

Estou com uma Sacer no lv 94 com 12% de exp base(os niveis de classe já estão completos) e consegui 3 medicinas secretas. Porém estou com duvida de quando usar. Eu já pesquisei e vi que não conseguimos upar vários níveis direto, mas ainda fico em duvida. Pelos meus cálculos eu usando a medicina eu conseguiria ir até o nível 97.

:confused:

Vale mais apena esperar quando estiver mais perto do lv 99, usar agora ou esperar eu renascer para usar?

 

Não faz isso! @_@

Espera, depois eu explico porque.

 

Edit: Ok... Tipo, em servidores oficiais só é possível upar um nível por vez. Caso tu use um item que te dê xp e tu ganhe xp a mais do que precisa pra upar essa quantidade excedente é perdida.

 

Por exemplo:

 

Um personagem no nível 10, precisa de 5.000 de xp para passar pro próximo nível e 10.000 para o nível seguinte.

Vc usa um item que dá 30.000 de xp.

Nisso, ele upa um nível ( 5k de xp ), ganha 9.999 de xp do nível seguinte e o resto do xp é perdido.

Então, guarde o item pra usar num outro momento.

É isso, até mais!

Aceita um pedaço de bolo? /cake

Editado por Fabiano Alves
Link para o comentário
Share on other sites

Não faz isso! @_@

Espera, depois eu explico porque.

 

Edit: Ok... Tipo, em servidores oficiais só é possível upar um nível por vez. Caso tu use um item que te dê xp e tu ganhe xp a mais do que precisa pra upar essa quantidade excedente é perdida.

 

Por exemplo:

 

Um personagem no nível 10, precisa de 5.000 de xp para passar pro próximo nível e 10.000 para o nível seguinte.

Vc usa um item que dá 30.000 de xp.

Nisso, ele upa um nível ( 5k de xp ), ganha 9.999 de xp do nível seguinte e o resto do xp é perdido.

Então, guarde o item pra usar num outro momento.

É isso, até mais!

Aceita um pedaço de bolo? /cake

 

Eu vi em um lugar que no nv 95 precisa de 2.100.000 de exp acho que vou usar uma nos nvs 95, 96 e 97. Vlw pela ajuda! :)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...