Ir para conteúdo

Dúvida sobre mapa dos Feudos!


Kido Tsubomi

Posts Recomendados

Pessoal, eu estou criando um ranger e tals, e desde cedo já estou de olho nos equipamentos que devo usar...

 

Eu planejo usar dois Amplificadores de Som [1] (Redução de 50% de Cast Variável), e procurei o mapa que dropa, até ai tudo bem, ou não né... Acontece que dropa em um mapa especial dos castelos (no feudo das valquírias eu acho?).

 

A questão em sí, é que eu não pertenço a nenhum clâ e também não tenho muito conhecimento sobre estes mapas dos feudos, logo as perguntas são:

 

É necessário fazer uma contribuição para o feudo (lá no gatinho) para poder acessar o mapa?

 

É necessário estar em uma guilda que efetivamente tenha um castelo naquele feudo, para poder acessar esse mapa?

 

Tirando pelo Bafomé, vocês acham que uma GX (104) ou uma Oboro (108) conseguem durar muito lá dentro?

 

Agradeço a contribuição com quem puder me ajudar! ^^

tumblr_mm5rh0x6m41qfzteso1_500.gif

I'l Catch ya!

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, eu estou criando um ranger e tals, e desde cedo já estou de olho nos equipamentos que devo usar...

 

Eu planejo usar dois Amplificadores de Som [1] (Redução de 50% de Cast Variável), e procurei o mapa que dropa, até ai tudo bem, ou não né... Acontece que dropa em um mapa especial dos castelos (no feudo das valquírias eu acho?).

 

A questão em sí, é que eu não pertenço a nenhum clâ e também não tenho muito conhecimento sobre estes mapas dos feudos, logo as perguntas são:

 

É necessário fazer uma contribuição para o feudo (lá no gatinho) para poder acessar o mapa?

 

É necessário estar em uma guilda que efetivamente tenha um castelo naquele feudo, para poder acessar esse mapa?

 

Tirando pelo Bafomé, vocês acham que uma GX (104) ou uma Oboro (108) conseguem durar muito lá dentro?

 

Agradeço a contribuição com quem puder me ajudar! ^^

 

Não é necessaria a "contribuição" se você diz aquela que é feita para dar acesso por uma semana ao feudo, mas é necessaria uma taxa de entrada de 10k toda vez que quiser visitar o calabouço.

 

Não precisa pertencer a nenhuma guilda, muito menos uma que tenha um dos feudos para poder acessar o mapa

 

Não me recordo o level do mapa porém acho que uma oboro e um sicário mobando se viram muito bem sozinhos xD

 

Lembrando apenas que os calabouços ficam disponiveis de quarta a domingo

qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, eu estou criando um ranger e tals, e desde cedo já estou de olho nos equipamentos que devo usar...

 

Eu planejo usar dois Amplificadores de Som [1] (Redução de 50% de Cast Variável), e procurei o mapa que dropa, até ai tudo bem, ou não né... Acontece que dropa em um mapa especial dos castelos (no feudo das valquírias eu acho?).

 

A questão em sí, é que eu não pertenço a nenhum clâ e também não tenho muito conhecimento sobre estes mapas dos feudos, logo as perguntas são:

 

É necessário fazer uma contribuição para o feudo (lá no gatinho) para poder acessar o mapa?

 

É necessário estar em uma guilda que efetivamente tenha um castelo naquele feudo, para poder acessar esse mapa?

 

Tirando pelo Bafomé, vocês acham que uma GX (104) ou uma Oboro (108) conseguem durar muito lá dentro?

 

Agradeço a contribuição com quem puder me ajudar! ^^

1. Não é necessário que você faça a contribuição ao longo da semana, porém é necessário que você pague uma taxa de 10.000z ao gato cada vez que você queira entrar se naquela semana for atingida a meta de Zeny para abertura do calabouço.

 

2. Não. Não é necessário estar em uma guilda com posse de castelo do feudo em questão. Porém, caso você esteja, você pode entrar no calabouço sem ter a restrição de atingir ou não a meta de zeny.

 

3. Dura sim. Só tomar um pouco de cuidado e consegue tranquilamente.

 

 

Para mais detalhes: http://browiki.org/wiki/Portal_do_Abismo

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Ahh~~ Muito obrigado!

 

Pelo que eu pude ler, são dois locais diferentes, a masmorra daquele feudo e o portal do abismo (sendo esse só acessivel aos membros do clâ que possuem o castelo)... Vocês me ajudaram muito, de verdade!

 

Vou começar a brincar lá, só tenho que ficar de olho quando está aberto ou não, hehe! :3

tumblr_mm5rh0x6m41qfzteso1_500.gif

I'l Catch ya!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...