MatthGuitar Posted October 29, 2014 Share Posted October 29, 2014 Bom dia/tarde/noite a todos e todas, estou voltando a jogar de maneira bem 4fun e resolvi upar um renegado. Pretendo fazer uma build voltada 100% pro PvM e pra upar usar, mesmo nos lvls inicias de SC, IB+BB mas tb poder usar ASS pra poder brincar um pouco e conseguir um dano consideravel Atributos: (sem considerar bonus de classe) For:90 Agi:90 Vit:90 Int:90 Des:77 Sor:26 (Build mais estranha q ja fiz mas ok @.@ ) Skills: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sch.html?10GWIXoelkaNqnbndBjfqAsXqngF3kDadak1 Equips:Não sei quais seriam os mais recomendaveis os q vou listar são só os q pensei q poderiam ser bons mas como todo o resto, está sujeito a mudanças Para up com IB+BB estava pensando em usar Pra usar ASS Topo:Ride(ou outro hat de absorve) Jibóia (caso esteja de espada) / Mosqueteiro Meio:Bio Bio Baixo: Fugi Colorida Armadura: Diabolus com Peco ou Porcellio Diabolus com Peco Manto: Pele de Guardião(sem mochila da aventura por enquanto) Pele de Guardião Arma: Espada Solar (Lâmina Vermelha seria melhor?) Espada Elemental/Bazerald Escudo: Algum com redução dependendo do mapa Algum com redução dependendo do mapa Botas: Diver Diver Acessorios:Não sei oq colocar aqui @.@ Não sei denovo Obs:N coloquei as Máscara pq realmente n pretendo voltar a fazer PvP nem WoE de Renegado Obs²:Estou muito tempo sem jogar intão estou desatualizando com relação e builds,equips e possiveis novos locais de up Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
N.Iron Posted October 29, 2014 Share Posted October 29, 2014 (edited) Bom dia/tarde/noite a todos e todas, estou voltando a jogar de maneira bem 4fun e resolvi upar um renegado. madruga o/ Pretendo fazer uma build voltada 100% pro PvM e pra upar usar, mesmo nos lvls inicias de SC, IB+BB mas tb poder usar ASS pra poder brincar um pouco e conseguir um dano consideravel no problems Atributos: (sem considerar bonus de classe) For:90 Agi:90 Vit:90 Int:90 Des:77 Sor:26 (Build mais estranha q ja fiz mas ok @.@ ) tbm achei "estranha", so vale lembrar que grande parte das skill's de renegado são ligadas diretamente a dex, então se você colocar uma dex 77, você vai ter altos problemas em usar suas skill's, claro se esse renegado for apenas para pvm, não deve ter tanto problema, porém se você ta fazendo um renegado apenas para pvm eu acho melhor você parar e fazer outra classe, por que digamos que renegado não serve tanto para pvm, falo isso por que a cada 10 renegados que eu vejo, 11 tem duais de outra classe para brincar no pvm/mvp..... caso você for ir woe/mvp/pvp/pvm eu sugiro que você abaixe uns atributos como for,agi,int e aumente sua dex. Skills: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sch.html?10GWIXoelkaNqnbndBjfqAsXqngF3kDadak1 não irei comentar nada aki, por que acho que não tenho conhecimento suficiente para te orientar u.U PS: Dei uma lida nas skill's de renegado e eu acho que colocar fatal menace é perca de ponto.... você poderia ao menos investir em M.Ignorance. Equips:Não sei quais seriam os mais recomendaveis os q vou listar são só os q pensei q poderiam ser bons mas como todo o resto, está sujeito a mudanças Para up com IB+BB estava pensando em usar Pra usar ASS Topo:Ride(ou outro hat de absorve) Jibóia (caso esteja de espada) / Mosqueteiro Acho que você pode descartar a jiboia e o mosqueteiro, a não ser que você vá mimetizar gemine lummen e brincar com ela Meio:Bio Bio Pode colocar uma Esquisita aki tbm ^^ Baixo: Fugi Colorida nada a comentar..... Armadura: Diabolus com Peco ou Porcellio Diabolus com Peco nada a comentar.... Manto: Pele de Guardião(sem mochila da aventura por enquanto) Pele de Guardião nada a comentar Arma: Espada Solar (Lâmina Vermelha seria melhor?) Espada Elemental/Bazerald para IB a lamina vermelha ao meu ver é melhor, ja que IB ganha o bonus pela arma ser do elemento fogo Escudo: Algum com redução dependendo do mapa Algum com redução dependendo do mapa de preferencia eu recomendo um bradium, escudo que eu posso dizer sem duvidas que é o best em def para pvm, você pode até escolher um escudo redondo que eu considero que é o segundo em def e.e Botas: Diver Diver Convergentes+9 com saldado atirador? kk Acessorios:Não sei oq colocar aqui @.@ Não sei denovo Combo Ifrit, Bola de Ferro de Aluguel ou a Bola normal fazendo combo com grilhões..... Obs:N coloquei as Máscara pq realmente n pretendo voltar a fazer PvP nem WoE de Renegado desconsidere parte do que eu falei la em cima ^^' Obs²:Estou muito tempo sem jogar intão estou desatualizando com relação e builds,equips e possiveis novos locais de up up padrão das classes é até 109~110 = magmaring/kobold até 125 templo de rachel até 150 scaraba/2f e claro os 20 caracteres e o blablab para completar os 20 caracteres e.e Edited October 29, 2014 by N.Iron Quote [Guia] Shura By: N.Iron Link to comment Share on other sites More sharing options...
MatthGuitar Posted October 29, 2014 Author Share Posted October 29, 2014 Eu sei q o Renegado ta longe de ser uma das melhores classes pra PvM mas eu ja tenho um RG no 150 e um RK 125 com build full WoE com KvM e tudo bonitinho mas eu realmente n penso em voltar a fazer WoE (fora q estou estudando a noite agora no horario de WoE é provavel q eu esteja na facul ).A questão é q eu acho o Renegado divertido pra PvM justamente por conta do Plagio e Mimetismo oq me da a possibilidade de variar um pouco no Up e tb jogar um pouco mais 4fun. Sobre a questão da dex e das máscaras eu estava pensando em mudar mesmo e colocar as máscaras e deixar as skills mais ou menos assim: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sch.html?10GVJkoelarFqnbndBcAqFcKqndqedadkBadak1 Atributos: For:84 Agi:82 Vit:90 Int:90 Dex:92 Sor:25 Essa é uma segunda opção q eu tenho da margem pro PvP tb mas ainda mal upei o Arruaceiro intão da tempo de olhar mais pra ver qual escolher e.e Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pura Maldade Posted December 7, 2014 Share Posted December 7, 2014 Cara,..tenho um projeto de Renegado de Desejo kkkk... mas é totalmente voltado pra Atk mágico...espamando Nevasca e Meteoro... Quote "Isso é uma arma nas minhas calças, mas não quer dizer que eu não estou feliz em te ver." - Wade Wilson Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts