Ir para conteúdo

Build Renegado PvM


MatthGuitar

Posts Recomendados

Bom dia/tarde/noite a todos e todas, estou voltando a jogar de maneira bem 4fun e resolvi upar um renegado.

 

Pretendo fazer uma build voltada 100% pro PvM e pra upar usar, mesmo nos lvls inicias de SC, IB+BB mas tb poder usar ASS pra poder brincar um pouco e conseguir um dano consideravel

 

Atributos:

(sem considerar bonus de classe)

For:90

Agi:90

Vit:90

Int:90

Des:77

Sor:26

(Build mais estranha q ja fiz mas ok @.@ )

 

Skills: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sch.html?10GWIXoelkaNqnbndBjfqAsXqngF3kDadak1

 

Equips:Não sei quais seriam os mais recomendaveis os q vou listar são só os q pensei q poderiam ser bons mas como todo o resto, está sujeito a mudanças

 

Para up com IB+BB estava pensando em usar Pra usar ASS

Topo:Ride(ou outro hat de absorve) Jibóia (caso esteja de espada) / Mosqueteiro

Meio:Bio Bio

Baixo: Fugi Colorida

Armadura: Diabolus com Peco ou Porcellio Diabolus com Peco

Manto: Pele de Guardião(sem mochila da aventura por enquanto) Pele de Guardião

Arma: Espada Solar (Lâmina Vermelha seria melhor?) Espada Elemental/Bazerald

Escudo: Algum com redução dependendo do mapa Algum com redução dependendo do mapa

Botas: Diver Diver

Acessorios:Não sei oq colocar aqui @.@ Não sei denovo

 

 

Obs:N coloquei as Máscara pq realmente n pretendo voltar a fazer PvP nem WoE de Renegado

 

Obs²:Estou muito tempo sem jogar intão estou desatualizando com relação e builds,equips e possiveis novos locais de up

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia/tarde/noite a todos e todas, estou voltando a jogar de maneira bem 4fun e resolvi upar um renegado.

madruga o/

 

Pretendo fazer uma build voltada 100% pro PvM e pra upar usar, mesmo nos lvls inicias de SC, IB+BB mas tb poder usar ASS pra poder brincar um pouco e conseguir um dano consideravel

no problems

 

Atributos:

(sem considerar bonus de classe)

For:90

Agi:90

Vit:90

Int:90

Des:77

Sor:26

(Build mais estranha q ja fiz mas ok @.@ )

tbm achei "estranha", so vale lembrar que grande parte das skill's de renegado são ligadas diretamente a dex,

então se você colocar uma dex 77, você vai ter altos problemas em usar suas skill's, claro se esse renegado

for apenas para pvm, não deve ter tanto problema, porém se você ta fazendo um renegado apenas para pvm eu acho melhor você parar e fazer outra classe, por que digamos que renegado não serve tanto para pvm, falo isso por que a cada 10 renegados que eu vejo, 11 tem duais de outra classe para brincar no pvm/mvp.....

caso você for ir woe/mvp/pvp/pvm eu sugiro que você abaixe uns atributos como for,agi,int e aumente sua dex.

 

Skills: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sch.html?10GWIXoelkaNqnbndBjfqAsXqngF3kDadak1

não irei comentar nada aki, por que acho que não tenho conhecimento suficiente para te orientar u.U

 

PS: Dei uma lida nas skill's de renegado e eu acho que colocar fatal menace é perca de ponto....

você poderia ao menos investir em M.Ignorance.

 

Equips:Não sei quais seriam os mais recomendaveis os q vou listar são só os q pensei q poderiam ser bons mas como todo o resto, está sujeito a mudanças

 

Para up com IB+BB estava pensando em usar Pra usar ASS

Topo:Ride(ou outro hat de absorve) Jibóia (caso esteja de espada) / Mosqueteiro

Acho que você pode descartar a jiboia e o mosqueteiro, a não ser que você vá mimetizar gemine lummen e brincar com ela

 

Meio:Bio Bio

Pode colocar uma Esquisita aki tbm ^^

 

Baixo: Fugi Colorida

nada a comentar.....

 

Armadura: Diabolus com Peco ou Porcellio Diabolus com Peco

nada a comentar....

 

Manto: Pele de Guardião(sem mochila da aventura por enquanto) Pele de Guardião

nada a comentar

 

Arma: Espada Solar (Lâmina Vermelha seria melhor?) Espada Elemental/Bazerald

para IB a lamina vermelha ao meu ver é melhor, ja que IB ganha o bonus pela arma ser do elemento fogo

 

Escudo: Algum com redução dependendo do mapa Algum com redução dependendo do mapa

de preferencia eu recomendo um bradium, escudo que eu posso dizer sem duvidas que é o best em def para pvm,

você pode até escolher um escudo redondo que eu considero que é o segundo em def e.e

 

Botas: Diver Diver

Convergentes+9 com saldado atirador? kk

 

Acessorios:Não sei oq colocar aqui @.@ Não sei denovo

Combo Ifrit, Bola de Ferro de Aluguel ou a Bola normal fazendo combo com grilhões.....

 

Obs:N coloquei as Máscara pq realmente n pretendo voltar a fazer PvP nem WoE de Renegado

desconsidere parte do que eu falei la em cima ^^'

 

Obs²:Estou muito tempo sem jogar intão estou desatualizando com relação e builds,equips e possiveis novos locais de up

up padrão das classes é

até 109~110 = magmaring/kobold

até 125 templo de rachel

até 150 scaraba/2f

 

e claro os 20 caracteres e o blablab para completar os 20 caracteres e.e

Editado por N.Iron
Link para o comentário
Share on other sites

Eu sei q o Renegado ta longe de ser uma das melhores classes pra PvM mas eu ja tenho um RG no 150 e um RK 125 com build full WoE com KvM e tudo bonitinho mas eu realmente n penso em voltar a fazer WoE (fora q estou estudando a noite agora no horario de WoE é provavel q eu esteja na facul ).A questão é q eu acho o Renegado divertido pra PvM justamente por conta do Plagio e Mimetismo oq me da a possibilidade de variar um pouco no Up e tb jogar um pouco mais 4fun.

 

Sobre a questão da dex e das máscaras eu estava pensando em mudar mesmo e colocar as máscaras e deixar as skills mais ou menos assim:

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sch.html?10GVJkoelarFqnbndBcAqFcKqndqedadkBadak1

 

Atributos:

 

For:84

Agi:82

Vit:90

Int:90

Dex:92

Sor:25

 

Essa é uma segunda opção q eu tenho da margem pro PvP tb mas ainda mal upei o Arruaceiro intão da tempo de olhar mais pra ver qual escolher e.e

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...