Ir para conteúdo

Dúvida Armas e Cartas


Ðukhe

Posts Recomendados

Qual a melhor arma para caçar Magmaring?

 

OBS: Ainda não cheguei lá, mais pretendo quando chegar já ter uma arma para matar rápido.

 

+9 Maça Pata de Gato [3] - 1 Carta Sorrateiro + 2 Carta Leão da Montanha

 

ou

 

+9 Maça Pata de Gato [3] - 1 Carta Sorrateiro + 2 Carta Ovo de Peco

 

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Share on other sites

Qual a melhor arma para caçar Magmaring?

 

OBS: Ainda não cheguei lá, mais pretendo quando chegar já ter uma arma para matar rápido.

 

+9 Maça Pata de Gato [3] - 1 Carta Sorrateiro + 2 Carta Leão da Montanha

 

ou

 

+9 Maça Pata de Gato [3] - 1 Carta Sorrateiro + 2 Carta Ovo de Peco

 

Desde já agradeço.

 

 

Acredito que a segunda opção por ser mais barato e também porque você vai ficar pouco tempo matando magmaring, no máximo até nivel 110.

 

Pode trocar essa arma mais tarde por uma Maça Aprimorada com carta Sorrateiro.

 

 

- Slide

Link para o comentário
Share on other sites

Vejamos, meus testes indicaram que % só pega na parte de ataque de equipamentos, então, 18+88=106 de atk por equipamentos, com 40% a mais de atk ficam 148, enquanto as duas cartas leão da montanha dariam 156, e se colocar uma de cada dão 157, então já vale a pena, colocar as duas ovo de peco só compensa se vc tiver mais de 113 de atk de equipamentos, vc consegue isso com coisas básicas como uma pick ou porcellio...

Link para o comentário
Share on other sites

Como assim Magmaring não tem defesa alta? Meu arruaceiro está Hitando 1,1k por hit com rondel.

Por exemplo: Golen de Braduim tem 359 de Def, enquanto o Magmaring só tem 100 de Def.

Com base nisso acredito que o Rondel seja melhor contra o Golen.

1k de dano no magma não é tão difícil assim, no lvl 96 dá pra tirar isso com Machado Orc que é bem mais barato e fácil de achar.

Mas cada um é livre pra usar as armas que puder e quiser né?

Editado por Vlad Dracull
Link para o comentário
Share on other sites

me parece uma opção melhor por ser mais versátil. Mas como o Slide sugeriu, a Maça Aprimorada com Carta Sorrateiro me parece a melhor opção (por ser versátil) ainda mais se você puder comprar os hats que estão vendendo por rops e encantam sua arma com os elementos. Ja comprei os quatro e valem muito a pena pro UP.

10635775_694599500611032_4588126753080483231_n.jpg?oh=60ea3a5aa23746d21cbd73a3a5de0ad4&oe=54AD3B3F
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...