Ir para conteúdo

Sejam sinceros: Asgard ou Odin ~ Voltando a jogar


Cagz

Posts Recomendados

Qual é menos "pay to fun", qual tem pessoas menos tóxicos, qual tem menos bots...

Compensa pagar mensalidade para Odin?

 

Olha, Odin você paga uma vez e depois fica com passe livre permanente, eu ainda não achei nenhum bot nem nada e o Xp é mais gratificante, chances de drops de algumas coisa também e o pessoal não te finca tanto a faca no comércio.

 

Asgard é mais o estilo clássico, não têm muitos bots é um pouco menor o do que as coisas que disse de Odin , não tenho muito o que dizer.

 

Thor têm bot, têm jogador venenoso, têm pessoas vendendo coisas irregulares (denuncie), mas têm muito mais pessoas que os outros servers e há boa chance de conseguir grupos para up.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Qual é menos "pay to fun", qual tem pessoas menos tóxicos, qual tem menos bots...

Compensa pagar mensalidade para Odin?

 

Olá, tudo bom?

 

Olha, acredito que dá pra jogar em ambos sem gastar muito dinheiro simplesmente revendendo itens e consumíveis aos jogadores. Fazendo uma base - mesmo que de ROPs - e depois não comprar mais. Eu não sei a situação exata do Odin, mas a economia pelo que comentam parece-me estar boa e bem equivalente ao Asgard e por lá você não precisa gastar rios de dinheiro para se equipar, podendo ficar com um set Éden até conseguir os equipamentos e ir juntando dinheiro de revendas ou loots. Mas isso é claro vai depender da sua situação, particularmente eu não gastei nada de ROPs para me equipar, gasto exclusivamente quando vêm itens visuais ou que visualmente me agradem.

 

Quanto aos bots muito provavelmente o Odin tem bem menos que o Asgard pela diferença de valor.

E é como o Ricardo já lhe informou: agora não há mais mensalidades no Odin, ficando com a mesma forma de ingresso ao Asgard, no entanto para ter acesso ao Odin você precisa coprar o passe para ele no valor de R$29,90 enquanto que para ter acesso ao Asgard basta comprar qualquer valor igual ou superior a R$9,90 em ROPs. Depois disso você tem acesso permanente a qualquer um dos servidores, sem precisar pagar mais nada além de querer comprar ROPs para si mesmo.

 

O Odin têm suas facilidades com VIP grátis, exp maior, etc, nesse quesito o Asgard é bem mais difícil e pode ser um pouco chato. Mas para se equipar no Asgard, você não precisa gastar tanto e como o servidor é novo você consegue fazer isso bem rapidamente, talvez no Odin você demore um pouco por ter muitos itens antigos, mas muitos jogadores já disseram que alguns ajudam os novatos e talvez não seja tão difícil assim.

 

Quanto às pessoas, eu só posso comentar sobre o meu servidor, têm sim pessoas tóxicas no Asgard, mas parecem que estão mais "dóceis" depois da reformulação das regras.

 

 

 

Eu diria para você testar cada um, mas como é necessário gastar dinheiro com isso essa minha dica vai pro saco. E é muito bom se atentar aos relatos de jogadores, mas alerto que esse tipo de tópico faz muita guerrinha entre os jogadores dos dois servidores. Peço que não se influencie com alguns comentários negativos que possam vir a aparecer por aqui querendo queimar um ou outro servidor.

 

E se quiser mais detalhes de cada servidor eu recomendo dar uma olhada nos seguintes links:

 

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Primeiramente obrigado pela atenção, bem infelizmente (pelo atual estado do servidor com seus problemas gerados por diversos fatores) ragnarok é inigualável, gostaria de jogar um jogo parecido mas não há... Então vou dar uma chance a outro servidor, Asgard, qual classe me recomenda para alguém que vai começar do zero e não gastará nem 1 R$? Alguma dica para que eu consiga um fundo para possíveis revendas?

@Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Primeiramente obrigado pela atenção, bem infelizmente (pelo atual estado do servidor com seus problemas gerados por diversos fatores) ragnarok é inigualável, gostaria de jogar um jogo parecido mas não há... Então vou dar uma chance a outro servidor, Asgard, qual classe me recomenda para alguém que vai começar do zero e não gastará nem 1 R$? Alguma dica para que eu consiga um fundo para possíveis revendas?

 

RK é meu conselho de melhor classe pra começar no asgard.

 

 

Manda pm pra "Eddgard Payns" depois das 8h...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...