Opheliac Posted October 15, 2014 Share Posted October 15, 2014 Boa noite, pessoal! Tenho um Arcebispo de suporte, NV123/29, e gostaria de voltar a treiná-lo de vez em quando (e, consequentemente, abrir Sacramentum). Teria alguém disposto a fazer dupla comigo? Fiz as missões de acesso ao Santuário de Freya, Monastério da Ilha Esquecida e, recentemente, a do Túnel Kamidal. Além disso, existem lugares bons para se treinar nesse nível que não sejam em Ash Vacuum e arredores (tenho uma pequena birra com o lugar desde que que a expansão chegou)? Se tiver alguém que não se importe de me ajudar a treiná-lo em Torre sem Fim ou até mesmo com MVPs, ficarei bem feliz também. Ele não tem equipamentos muito bons para segurar os MVPs, mas posso garantir buffs e cura... Agradeço a quem puder me dar um alô! P.S.: Jogo no servidor Thor. Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Happy Posted October 15, 2014 Share Posted October 15, 2014 Olá, então de vez outra também gosto de duplar/solar ao invés de pegar grupões, nós poderíamos tentar isso alguma hora dessas ai. Poderíamos marcar in-game ou caso use RC tem um pessoal legal do clã 4fun de um amigo meu. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted October 16, 2014 Author Share Posted October 16, 2014 Oi, Happy! Eu só tenho jogado mais aos finais de semana devido à faculdade e, infelizmente, não uso Raid Call. Poderíamos marcar algo por Skype (tem no meu perfil) ou, quem sabe, você me diz qual o nome do seu personagem que eu tento lhe procurar no jogo quando eu me conectar, que tal? Obrigada! Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trystein Posted October 16, 2014 Share Posted October 16, 2014 Opa, agora que eu vi esse tópico. Tava pensando em voltar a upar meu RK principal, se tiver o interesse é só deixar uma pm aqui no fórum que respondo em até 5 mins o/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted October 16, 2014 Author Share Posted October 16, 2014 Trystein, como eu disse, tenho jogado mais aos finais de semana, mas podemos marcar algo sem problemas. Posso lhe procurar no jogo no sábado e no domingo? Que horas você costuma se conectar? O nome do seu Cavaleiro Rúnico é o mesmo da sua assinatura? Ficarei muito feliz se puder me ajudar; não sabe como sinto falta de jogar com meu Arcebispo. Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trystein Posted October 16, 2014 Share Posted October 16, 2014 O nick é esse mesmo da assinatura. Horário é meio difícil dizer porque eu troco de char o tempo todo hahahaa Se você me mandar pm e eu não estiver online é só vim aqui no fórum ou no skype mesmo que nesses dois eu estou sempre com um olho. Se prefere o skype é só me achar lá, [email protected] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Happy Posted October 19, 2014 Share Posted October 19, 2014 Oi, Happy! Eu só tenho jogado mais aos finais de semana devido à faculdade e, infelizmente, não uso Raid Call. Poderíamos marcar algo por Skype (tem no meu perfil) ou, quem sabe, você me diz qual o nome do seu personagem que eu tento lhe procurar no jogo quando eu me conectar, que tal? Obrigada! Desculpa a demora, fiquei meio ocupado ai pela semana. Mas então eu não uso skype então talvez você possa me encontrar in-game, te mandarei privado. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts