Ir para conteúdo

Evolução de Homúnculos - Pedra do Sábio, Homúnculo S e XP e Skills


Miara

Posts Recomendados

Olá, tudo bem?

 

Gostaria de tirar algumas dúvidas sobre a mecânica das evoluções dos homúnculos:

 

1) Existe um nível certo para evoluir o homúnculo com a pedra do sábio, ou tanto faz? Eu sei que é necessário estar com lealdade alta para evoluir com a pedra do sábio. Uma vez feito isso, há diferença no up do homúnculo, ou seja, a sua evolução por acaso faz com que ganhe atributos de forma diferente (melhor ou pior) do que ele ganhava antes de ter evoluído?

 

2) Quando um homúnculo de alquimista ou criadora chega ao nível 99, a XP que mostra na janela dos atributos do homúnculo para o próximo nível é 99.999.999. Já em se tratando de um homúnculo de uma bioquímica que atingiu nível 99, a XP necessária para o próximo nível é a de 3.800.000. Isso é porque ele pode, de fato, evoluir para o nível 100, correto? Então o que acontece com o homúnculo que está na pilha de pegar 99.999.999, a XP vai acumulando até que seu dono vire bioquímico e depois ele ganha os níveis relativos à XP já pega, ou essa XP se perderá?

 

3) É possível abrir skills da primeira forma do homúnculo depois de evoluído com a pedra do sábio, ou mesmo depois de virar homúnculo S?

 

4) Eu já busquei vários tópicos aqui, mas nunca entendi por que algumas pessoas falam para transformar o homúnculo em homúnculo S após o nível 11x. Qual a vantagem disso?

 

E, por fim, mas não menos importante:

 

5) Habilitar a skill Mudança de Planos no Vanilmirth ainda buga o ganho de atributos do homúnculo quando ele upa ou evolui? Se sim, existe algum jeito seguro de habilitá-la? Por sinal, essa skill ainda auxilia na criação de poções?

 

Agradeço desde já a atenção :)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...