Ir para conteúdo

Tigre Branco


Cavaleiro Centinela

Posts Recomendados

Um pequeno recado aos que trabalham na manutenção do ragnarok brasileiro :

 

Vcs são foram extremamente débil mentais ao colocar o hat tigre branco a 2% no ticket de promoção. Sério, da rollback ae q ta feio. O item q tava + forte q item divino, era raro, algo de valor, vcs vão e colocam de graça no ticket, igual poção energizante ou sei la oq. Vcs foram mto otarios, e vi pelomenos 13 chats de @quit já no primeiro dia de manutenção, pq msm mtos achando q não, esse hat vai desbalancear e mto as woes, principalmente qdo vcs põem a porra de um hat q da 300 de atak na merd do ticker por 2%. Sério da rollback q ta ridículo, colcoar um item q tava valendo 2b por 90kk, pqp vcs são mto otarios. Só pq mtos pediram quer dizer q eles queriam q viesse numa chance ridícula dessa no ticket. Sério, vcs n pensam n ? Um item bobo desse fode uma WoE, apartir do momento q um dele +7 já da 225 de atak e dobra o dano da loki. Parabéns LUG!, vcs conseguiram ser os maiores otarios q já cuidaram de um jogo online, prbs pela idiotice.

 

Edit : Acabei de fazer um test com amigos, tava tirando 70k cada giro do loki com tigre branco +12,e castigo a 240k de dano, boa sorte ae nas woes de vcs, sendo q o item ta custando 20kk

 

@quit Baruch

Editado por Cavaleiro Centinela
Link para o comentário
Share on other sites

A LUG não atrapalhou muito a economia dos itens em geral, mas ela pecou em 2 pontos graves:

 

1 - Pergaminhos. Os pergaminhos acabaram de sair, agora com esse mundarel de item, os pergaminhos vão acabar muito rapidamente, os players vão precisar de mais e eles vão ter que se virar pra suprir a demanda no servidor.

 

2 - Venda de ticket. Se eles tivessem colocado esse item, que é MUITO bom, por 0,1%, que é a mesma rating na qual foi colocada a porcaria da Boitatá, todos comprariam muito mais tickets. Tem gente ai comprando 10, tirando o hat e parando de comprar.

 

Os pergaminhos devem voltar já no início do ano que vem =) e esses tickets com certeza não venderão tanto quanto os do aniversário venderam.

The everlasting metalhearted player. Plutø @Odin.

Link para o comentário
Share on other sites

A LUG não atrapalhou muito a economia dos itens em geral, mas ela pecou em 2 pontos graves:

 

1 - Pergaminhos. Os pergaminhos acabaram de sair, agora com esse mundarel de item, os pergaminhos vão acabar muito rapidamente, os players vão precisar de mais e eles vão ter que se virar pra suprir a demanda no servidor.

 

2 - Venda de ticket. Se eles tivessem colocado esse item, que é MUITO bom, por 0,1%, que é a mesma rating na qual foi colocada a porcaria da Boitatá, todos comprariam muito mais tickets. Tem gente ai comprando 10, tirando o hat e parando de comprar.

 

Os pergaminhos devem voltar já no início do ano que vem =) e esses tickets com certeza não venderão tanto quanto os do aniversário venderam.

 

Cara concordo plenamente com oq vc disse dos pergas e talz, mas sobre o item ser MUITO bom ainda é pouco. De sicário lvl 130 eu já limpei recalls inteiros com esse hat, q agora ta 20kk. No thor a economia vai quebrar denovo, igual na TG por venda direta. Já disse q fiz o teste em sicário, mas em ranger a situação é ainda pior, deu pra tirar 11k no atak duplo de boa, e ele nem tava full

Link para o comentário
Share on other sites

Um pequeno recado aos que trabalham na manutenção do ragnarok brasileiro :

 

Vcs são foram extremamente débil mentais ao colocar o hat tigre branco a 2% no ticket de promoção. Sério, da rollback ae q ta feio. O item q tava + forte q item divino, era raro, algo de valor, vcs vão e colocam de graça no ticket, igual poção energizante ou sei la oq. Vcs foram mto otarios, e vi pelomenos 13 chats de @quit já no primeiro dia de manutenção, pq msm mtos achando q não, esse hat vai desbalancear e mto as woes, principalmente qdo vcs põem a porra de um hat q da 300 de atak na merd do ticker por 2%. Sério da rollback q ta ridículo, colcoar um item q tava valendo 2b por 90kk, pqp vcs são mto otarios. Só pq mtos pediram quer dizer q eles queriam q viesse numa chance ridícula dessa no ticket. Sério, vcs n pensam n ? Um item bobo desse fode uma WoE, apartir do momento q um dele +7 já da 225 de atak e dobra o dano da loki. Parabéns LUG!, vcs conseguiram ser os maiores otarios q já cuidaram de um jogo online, prbs pela idiotice.

 

@quit Baruch

 

Ninguém queria que ele viesse com chance ridícula, pelo contrário, as pessoas estavam pedindo que ele viesse com uma chance descente para que quem quisesse ele pudesse tentar obtê-lo sem ter de gastar 300 ticket's ou até mais.

 

Sei que você conseguiu com mt sorte o hat antes, logo na primeira ou segunda vez em que ele veio e talz, mas cara, vc poderia ter vendido ele e ter lucrado mt, não precisa de tanto mimimi em relação ao preço dele.

 

225 de atk eh mt, isso eu concordo, mas como já vimos por ai nas WoE's, CERCO reduz tanto que esses 225 de atk ou até mais não aumentarão algo tão grande assim o dano (para que esse atq aumente mt seu dano vc precisa ter mts outros equips de atq, ignorar defesa física, aumentar dano racial e etc), já testei a diferença de dano que 200 de atq faz com uns amigos meus (estou falando do cerco pois como vc mesmo citou, "Um item bobo desse f*** a WoE" ) cara, já tem tantos itens por ai que fazem isso e você nem ao menos citou eles ou veio antes no fórum falar deles, como se tudo estivesse OK até a vinda do Tigre Branco (Cerco é só 1 dos exemplos que desequilibram mt a WoE, existem vários outros).

 

Então por favor, sem reclamações cara, a Level Up apenas ouviu o pedido dos jogadores aqui no fórum, se vc tinha algo contra, vc que tinha de ter vindo antes reclamar ou se opor a vinda do item novamente.

 

Outra coisa, a Level Up não pode dar Roll Back depois que vários jogadores compram 1 item pois eles pagaram algo (tanto por rops abrindo ticket, kk's com ticket's ou kk's comprando o próprio hat em lojinha em cidade) pelo item, se a Level Up fizer isso, receberá 1 enorme processo por parte de vários jogadores (dos que compraram ticket e conseguiram ele abrindo ticket) e receberá mts queixas de jogadores sobre as ações da Level Up (por nesse caso, parecer que ela esta só ajudando os "jogadores ricos" ou coisa do gênero).

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Edit : Acabei de fazer um test com amigos, tava tirando 70k cada giro do loki com tigre branco +12,e castigo a 240k de dano, boa sorte ae nas woes de vcs, sendo q o item ta custando 20kk

 

@quit Baruch

 

Se for assim eu já tirei 200k cada hit da onda psíquica (a onda psíquica da 7 hit's ao todo, totalizando 1.4kk de dano) mas nem por isso eu venho falar que Brioche não deveria vir novamente ou que Ant Buyanne também não deveria vir novamente por rops.

 

Já tirei 53k (totalizando 159k de dano) cada hit do Castigo de Nerthus sem lex.

 

Já tirei 180k no Pó de Diamantes sem Lex.

 

Já tirei 100k na Lanças do Aesyr sem Lex.

 

Existem itens que desbalanceam? Sim, mas não há mt o que fazer sobre isso, só se adaptar em relação a eles para poder tankar ou matar o cara antes que ele te mate.

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Se for assim eu já tirei 200k cada hit da onda psíquica (a onda psíquica da 7 hit's ao todo, totalizando 1.4kk de dano) mas nem por isso eu venho falar que Brioche não deveria vir novamente ou que Ant Buyanne também não deveria vir novamente por rops.

 

Já tirei 53k (totalizando 159k de dano) cada hit do Castigo de Nerthus sem lex.

 

Já tirei 180k no Pó de Diamantes sem Lex.

 

Já tirei 100k na Lanças do Aesyr sem Lex.

 

Existem itens que desbalanceam? Sim, mas não há mt o que fazer sobre isso, só se adaptar em relação a eles para poder tankar ou matar o cara antes que ele te mate.

 

Tu não é um player não cara, tu é uma fucking Randgris com essa porra desse dano todo ai O_O

The everlasting metalhearted player. Plutø @Odin.

Link para o comentário
Share on other sites

Pois eu digo que a Level up está de Parabens!!! Finalmente um item muito desejado a uma chance decente pra se conseguir, acredito que a grande maioria adorou. Exceto alguns que conseguiram com muito muito sacrificio.

Na minha opinião um item de Rops nunca, mas nunca mesmo deve ser tão valorizado chegando a casa dos bilhoes, acho isso uma palhaçada, item rops tem q vir sempre assim igual a essa semana, fácil. Não há mérito nenhum em conseguir itens rops.

Antes que falem que sou um dos que conseguiu o hat tigrinho de forma facil essa semana, estão errados. Eu ja tinha ele a um bom tempo e sim infelismente pra saciar a minha vontade tive que conseguir do jeito dificil (0.01 ou 0.1%) nem lembro mais.

Adorei viu lug e tenho certeza que a grande maioria adorou tbm e vai se divertir muito com esse hat muito legal :)

Abraços

Link para o comentário
Share on other sites

óooo,como se TG a 300kk fosse balanceado.

 

preciso fazer uma tirinha com aquele cara dos aliens e embaixo escrito ''bRO Players''

 

 

que tópico sem nexo,revigorante é 200x pior e ngm reclama.

 

Sempre critiquei o revigorante. Acho um item bacana pra ser colocado junto com a Classe 4 ou 5 daqui a uns 7 ~ 8 anos de atualização.

Ontem a galera usava presilhas e cintos que nem ao menos defesa davam e agora usam itens com 10% de HP + buffs...

The everlasting metalhearted player. Plutø @Odin.

Link para o comentário
Share on other sites

óooo,como se TG a 300kk fosse balanceado.

 

preciso fazer uma tirinha com aquele cara dos aliens e embaixo escrito ''bRO Players''

 

 

que tópico sem nexo,revigorante é 200x pior e ngm reclama.

O problema não é o item em si, é o "eu gastei rios em um item que volta periodicamente e não queria que os outros tivessem! " esse hat nem é tão bom assim também...

Quero ver quando chegar os elmos das classes aprimorados...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

O problema não é o item em si, é o "eu gastei rios em um item que volta periodicamente e não queria que os outros tivessem! " esse hat nem é tão bom assim também...

Quero ver quando chegar os elmos das classes aprimorados...

 

esse hat ao meu ver só presta em PVM ,nunca q eu deixaria de usar resistência em pvp/WOE pra ter CHANCE de aumentar meu dano,principalmente @ thor q bolinho = pot de aprendiz '-'

 

esses elmos sim são OP,pra certas classes inutilizam totalmente QUALQUER hat atual,chega a ser escroto o bônus de dano q eles dão...

 

+12 Elmo aprimorado de ranger = +60% dano warg.

 

E se nego tá reclamando que tigre branco é apelão... quando vier shadow gear vai ter quit em massa pq aqui onde jogo meu set shadow me dá +40~50 ATK e fica na aba visual rs...

 

O ragnarok em si tá ficando apelão,no 175 hitar 200k+ vai ser algo fácil :/

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

esse hat ao meu ver só presta em PVM ,nunca q eu deixaria de usar resistência em pvp/WOE pra ter CHANCE de aumentar meu dano,principalmente @ thor q bolinho = pot de aprendiz '-'

 

esses elmos sim são OP,pra certas classes inutilizam totalmente QUALQUER hat atual,chega a ser escroto o bônus de dano q eles dão...

 

+12 Elmo aprimorado de ranger = +60% dano warg.

 

E se nego tá reclamando que tigre branco é apelão... quando vier shadow gear vai ter quit em massa pq aqui onde jogo meu set shadow me dá +40~50 ATK e fica na aba visual rs...

 

O ragnarok em si tá ficando apelão,no 175 hitar 200k+ vai ser algo fácil :/

 

Creio que em breve já sejam mudadas drasticamente as classes novamente.

Heritage não demorou a chegar, depois Renewal e agora já está na hora de acontecer uma nova expansão. Ai vamos ver o mimimi

The everlasting metalhearted player. Plutø @Odin.

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, é esse hat é só o pico ? do iceberg! Olha o dos bioquímicos o.o.

Além do mais as skills no rag possuem modificador de % de acordo com o lvl do personagem ...Imagina se tem coisa forte agora ,com 175 então ...

 

Aliás uma dúvida minha ...

Se eu tiver uma arma por exemplo uma infiltrador com hidra ,se eu usar um elmo Alice por exemplo ,o acréscimo de dano do elmo vai ser no final normalmente ou entra em alguma fórmula maluca? Sempre achei que viesse depois, mas tenho lido o contrário. XP

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, é esse hat é só o pico  do iceberg! Olha o dos bioquímicos o.o.

Além do mais as skills no rag possuem modificador de % de acordo com o lvl do personagem ...Imagina se tem coisa forte agora ,com 175 então ...

 

Aliás uma dúvida minha ...

Se eu tiver uma arma por exemplo uma infiltrador com hidra ,se eu usar um elmo Alice por exemplo ,o acréscimo de dano do elmo vai ser no final normalmente ou entra em alguma fórmula maluca? Sempre achei que viesse depois, mas tenho lido o contrário. XP

 

nunca entendi a formula do rag mas q eu saiba não depende só disso,depende da formula da skill,do seu ATK e de uma porrada de coisa mas eu ACHO que não entra no dano final.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

É que, por exemplo, eu desferia 10k de dano, coloquei o chapéu Alice, e o dano sobre para 11k. Por isso achei que funcionasse assim! Mas ao usar o boné de gatinho, mesmo no 0 o dano foi quase o mesmo n.n e ao usar as orelhas de fiera o dano foi maior! Simplesmente não faz senti ç.ç

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

É que, por exemplo, eu desferia 10k de dano, coloquei o chapéu Alice, e o dano sobre para 11k. Por isso achei que funcionasse assim! Mas ao usar o boné de gatinho, mesmo no 0 o dano foi quase o mesmo n.n e ao usar as orelhas de fiera o dano foi maior! Simplesmente não faz senti ç.ç

 

o gatinho da 5% de atk, vai ver as % de atk entram antes das % raciais,

assim como as % de tamanho devem multiplicar as raciais como em cartas.... ou não...

Link para o comentário
Share on other sites

Um pequeno recado aos que trabalham na manutenção do ragnarok brasileiro :

 

Vcs são foram extremamente débil mentais ao colocar o hat tigre branco a 2% no ticket de promoção. Sério, da rollback ae q ta feio. O item q tava + forte q item divino, era raro, algo de valor, vcs vão e colocam de graça no ticket, igual poção energizante ou sei la oq. Vcs foram mto otarios, e vi pelomenos 13 chats de @quit já no primeiro dia de manutenção, pq msm mtos achando q não, esse hat vai desbalancear e mto as woes, principalmente qdo vcs põem a porra de um hat q da 300 de atak na merd do ticker por 2%. Sério da rollback q ta ridículo, colcoar um item q tava valendo 2b por 90kk, pqp vcs são mto otarios. Só pq mtos pediram quer dizer q eles queriam q viesse numa chance ridícula dessa no ticket. Sério, vcs n pensam n ? Um item bobo desse fode uma WoE, apartir do momento q um dele +7 já da 225 de atak e dobra o dano da loki. Parabéns LUG!, vcs conseguiram ser os maiores otarios q já cuidaram de um jogo online, prbs pela idiotice.

 

Edit : Acabei de fazer um test com amigos, tava tirando 70k cada giro do loki com tigre branco +12,e castigo a 240k de dano, boa sorte ae nas woes de vcs, sendo q o item ta custando 20kk

 

@quit Baruch

 

 

Fui o 1º Kage IC do bRO, ai a LP! lançou diretamente os itens RWC e agora deve ter bastante IC.

 

E ai, adianta chorar?

 

É melhor correr atrás de uma outra forma de ser mais forte^^

 

Só lembrando que Sicário é Papel 1 ou 2 hits e grande parte deles está morto, sem contar as diversas formas de paralisa-los ou impedi-los de usar skills como Exilio, Campo, congelamento, petrificar, silêncio etc...

 

 

 

HSUAHUASHUASUHSUH vlw, nada de + cara, só "combos" de skills e de elementos, só isso.

 

E a mdef de grande parte dos players do Thor né? que ajuda mto a subir o dano mágico.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...