Ir para conteúdo

"Nao foi possivel conectar no servidor"


SpritE Donati

Posts Recomendados

to logado a umas 30 horas (entre alguns DC e nao estou 30 horas na frente do pc) e hoje so pq ia pegar lvl 80, o servidor da erro T_Tja fiz o ticket e aqui esta o codigo Ticket MQ84DAACnao loga nem no Odim e muito menos no Thor :'(. Isso ja tem mais de 1 hora :(

 

Colega, hoje é terça, dia de manutenção.

 

Acompanhe-as por aqui: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/forumdisplay.php?309-Manuten%E7%F5es

 

já já o Fox Smallheal abre um novo tópico informando o que entra/sai/continua e o horário de abertura dos servidores

Link para o comentário
Share on other sites

to logado a umas 30 horas (entre alguns DC e nao estou 30 horas na frente do pc) e hoje so pq ia pegar lvl 80, o servidor da erro T_Tja fiz o ticket e aqui esta o codigo Ticket MQ84DAACnao loga nem no Odim e muito menos no Thor :'(. Isso ja tem mais de 1 hora :(

Si tudo der certo 10h o serve ta ON colega.

 

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Link para o comentário
Share on other sites

Passar praticamente 30 horas ON, ou é novato ou BOT, creio que seja novato pelo fato de não saber sobre a manutenção semanal. Mas, enviar ticket, e se desesperar porque não conseguiu logar, tenho péssimas notícias, man....

O jogo é para se divertir, e não uma obrigação, em que você TEM que pegar tal lvl em 1 dia.

Link para o comentário
Share on other sites

Passar praticamente 30 horas ON, ou é novato ou BOT, creio que seja novato pelo fato de não saber sobre a manutenção semanal. Mas, enviar ticket, e se desesperar porque não conseguiu logar, tenho péssimas notícias, man....

O jogo é para se divertir, e não uma obrigação, em que você TEM que pegar tal lvl em 1 dia.

 

O cara está começando, está empolgado com o jogo. Quem aqui no começo não jogava horas a fio querendo pegar os lvls mais altos o mais rápido possível, ai depois você vai se acostumando com o ritmo do jogo e programa com mais calma a forma de upar. Ele não sabia da manutenção e ficou preocupado por não conseguir logar, natural.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...