Ir para conteúdo

Habilidades Prioritárias


x Dare

Posts Recomendados

Obrigado pelos testes que você fez, acho que com adagas refinadas com cards com propriedade deve dar um bom dano.

 

Sobre intoxicar, com aspd 192 com a chance de aplicar toxina, impossível não ter sucesso. Você tem razão, intoxicar talvez não seja uma boa. E pontecializar é bom por deixar o alvo mais vulnerável. Potencializar funciona em mvps?

 

em alguns casos, pelo menos em boa parte, intoxicar>aplicar toxina,

afinal você so tem que usar intoxicar uma vez e sair de perto do cara, por exemplo

você vai dar vipera em um shura, claro que não vai ser uma boa ideia ficar la batendo nele

durante uns 20s >.

e potencializar pelo menos ao meu conhecimento, funfa até em GM u.U

Editado por N.Iron
Link para o comentário
Share on other sites

em alguns casos, pelo menos em boa parte, intoxicar>aplicar toxina,

afinal você so tem que usar intoxicar uma vez e sair de perto do cara, por exemplo

você vai dar vipera em um shura, claro que não vai ser uma boa ideia ficar la batendo nele

durante uns 20s >.

e potencializar pelo menos ao meu conhecimento, funfa até em GM u.U

 

Você acha essencial aprender a skill intoxicar? Qual sua posição em relação àquela árvore de habilidades que fiz?

 

1) não abrir potencializar

2) abrir potencializar e tirar pontos de antídoto e pesquisar toxinas

3) abrir potencializar e tirar intoxicar

Link para o comentário
Share on other sites

Você acha essencial aprender a skill intoxicar? Qual sua posição em relação àquela árvore de habilidades que fiz?

não acho essencial, so citei o que eu sei sobre a classe e o modo de jogar com ela,

obvio que se você ficar batendo em alguém com 192 de aspd com uma katar

é um alvo facil e fraco(pela falta de resistencia de não ter um escudo)

em relação a segunda pergunta, axo que está boa... ^^'

 

1) não abrir potencializar

2) abrir potencializar e tirar pontos de antídoto e pesquisar toxinas

3) abrir potencializar e tirar intoxicar

tirar 2 pontos de laminas retalhadoras, 2 pontos de aplicar toxina,1 ponto de intoxicar

e colocar potencializar 5

 

 

respostas no quote /headph/headph

Link para o comentário
Share on other sites

x Dare, Potencializar Veneno afeta MVPs sim, diferentemente das toxinas de Sicário. E das opções que você deu, talvez a segunda seja mais viável, na minha opinião. No máximo, o que pode acontecer mais para a frente é você ter que utilizar Neuralizador, mas com Potencializar Veneno, ao menos, eu consigo ver um maior leque de possibilidades no jogo no que diz respeito a evoluir o personagem.

 

Discutir sobre as habilidades que envolvem as toxinas de Sicário sempre geram controvérsias. Infelizmente, como não frequento GdE e PVP, não vou poder lhe ajudar mais do que já ajudei acerca do assunto, senão eu estaria falando mentiras. O máximo que posso fazer é perguntar a alguém que jogue essas modalidades e depois lhe dar a resposta.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...