Ir para conteúdo

Habilidades Prioritárias


x Dare

Posts Recomendados

Olá boa noite, talvez essa não seja somente uma dúvida minhas, mas de muitos sicários. Pesquisei muito mas não achei nada falando sobre ... indo direto ao assunto: Atualmente estou level 111/19, gostaria de saber quais tenho que colocar como prioridade para abri-las... Coloquei lamina de loki 5, laminas retalhadoras 1, ocultação 2, e castigo de loki 1. Tenho 9 pontos sobrando, mas não sei em quais habilidades abrir primeiro... help help help? Desde já, agradeço.

Link para o comentário
Share on other sites

x Dare, dependendo da modalidade (PVM, MVP, GdE e PVP) que você pretende jogar com seu Sicário, a árvore de habilidades pode sofrer leves alterações, mas, a princípio, concentre-se em abrir o mais rápido possível Passos da Ilusão. Essa habilidade não é apenas útil em PVM, mas em MVP e GdE principalmente, já que, além de aumentar drasticamente a esquiva, ainda tem chance de ignorar ataques mágicos.

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite!

A Opheliac está certa, seria interessante você dizer pra gente a modalidade que você quer jogar e de preferência mostrar como está sua árvore da habilidades, isso você pode fazer usando a calculadora do IRO, você pode achar ela no Google.

Eu fiz um sicario no Asgard e apoio ainda mais o que a Opheliac disse, passos da ilusão é essencial, para MVP então, que era o caso do meu sicario é uma lei, você vai gastar muita poção se você não tiver essa skill.

Att: Jourmungand

dark_mlp_by_helenflame-d5v4mwf.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

x Dare, dependendo da modalidade (PVM, MVP, GdE e PVP) que você pretende jogar com seu Sicário, a árvore de habilidades pode sofrer leves alterações, mas, a princípio, concentre-se em abrir o mais rápido possível Passos da Ilusão. Essa habilidade não é apenas útil em PVM, mas em MVP e GdE principalmente, já que, além de aumentar drasticamente a esquiva, ainda tem chance de ignorar ataques mágicos.
obrigado pela resposta! Eu estou montando ele pra pvp/gde/mvp. Irei abrir essa skill. Após ela, qual devo abrir ? Que me ajude a upar tambem... estava até pensando em colocar dex 70 pra upar solo em Scaraba, é um exagero ?
Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite!

A Opheliac está certa, seria interessante você dizer pra gente a modalidade que você quer jogar e de preferência mostrar como está sua árvore da habilidades, isso você pode fazer usando a calculadora do IRO, você pode achar ela no Google.

Eu fiz um sicario no Asgard e apoio ainda mais o que a Opheliac disse, passos da ilusão é essencial, para MVP então, que era o caso do meu sicario é uma lei, você vai gastar muita poção se você não tiver essa skill.

Att: Jourmungand

 

 

Obrigado pela resposta! Irei abrir passos da ilusao ^^ A modalidade é pvp/gde/mvp

 

Atualmente está assim: Sem título.png

Link para o comentário
Share on other sites

obrigado pela resposta! Eu estou montando ele pra pvp/gde/mvp. Irei abrir essa skill. Após ela, qual devo abrir ? Que me ajude a upar tambem... estava até pensando em colocar dex 70 pra upar solo em Scaraba, é um exagero ?

 

olha vo te contar um pouco sobre o que sei sobre sicario, e sobre o que outros sicarios me falam

 

critico é bom? sim é bom, um atk nervermiss com uma taxa de dano boa, para pvm/mvp,

para woe/pvp esse critico ja não é tão bom você vai ter que depender de habilidades para dar dano

claro que da para matar apenas no "click e segura" mas o dano de loki/castigo é superior

por exemplo em pvm você em sua maioria do tempo vai upar como mober e o loki vai ser necessario nessa build

para mvp loki ja não é tão bom, por que muitos dão agi up, porém se você for solar algum mvp

hard, você vai depender de matar ele em 1 minuto(passos), ou o custo do mvp vai ficar bem altinho.

 

sobre 70 de dex ser exagero, bem não posso afirmar que é exagero, mas tbm não vo falar que ta bom

por que sinceramente não joguei muito com sicario e minha pouca experiencia indica que uns 40~50 de dex

seriam o suficiente para esse tipo de build, ja que você pode contar com equips que deem precisão

 

Obrigado pela resposta! Irei abrir passos da ilusao ^^ A modalidade é pvp/gde/mvp

 

Atualmente está assim: [ATTACH=CONFIG]3548[/ATTACH]

 

você planeja resetar?

Editado por N.Iron
Link para o comentário
Share on other sites

Recomendo algo assim ou perto disso

 

Pesquisa >> 5 (apenas pre requisito, hoje em dia é mais facil comprar do que fazer os venenos)

Criar Toxina >> 1

Antidoto >> 1

Aplicar >> 5

Intoxicar >> 5

Potencializar >> 5

Nevoeiro >>> 3~5

Ocultação >> 5

Passos >> 5

Ameaça >> 1

Laminas >> 1~5

Loki >> 5

Castigo >> 5

 

Abra loki 5 para upar, de resto tanto faz o que você for colocar, conversor normalmente é MUITO melhor

do que encantar com veneno, então axo que não precisará de potencializar tão cedo.....

mas lvl 120~125 ja é um bom lvl para ir woe, morrer um pouco u.U

 

Mals o double, não ta editando la >.

Link para o comentário
Share on other sites

x Dare, sem segredos então. Concentre-se em Passos da Ilusão e, depois, já que seu foco é PVP/GdE/MVP, talvez seja interessante investir nas habilidades de toxinas de Sicário (Pesquisa de Toxinas, Criar Toxina, Aplicar Toxina, Antídoto etc.).

 

Existem várias opiniões a respeito dessas habilidades mencionadas acima, principalmente sobre Pesquisa de Toxinas, que, além de possibilitar a criação dos venenos de Sicário, também aumenta em 3s, a cada nível na habilidade, a duração de Encantar com Veneno Mortal. Seria, então, interessante colocá-la no NV10 então? Vai depender de você, de como você costuma jogar e de quanto custa a Garrafa de Veneno Mortal no servidor em que joga.

 

Eu investi os dez pontos na habilidade, mas minha modalidade é PVM/MVP. Quanto ao restante das habilidades, você pode dar uma olhada na página sobre Sicários no bROWiki para ver quais seriam interessantes manter no seu personagem. Dessa maneira, assim que você tiver alguma coisa mais definida, pode ser mais fácil de lhe ajudar, OK? Então ficarei no aguardo de uma nova árvore de habilidades.

 

Quanto à construção do personagem em si, a mais indicada é sim a voltada a ataques críticos, justamente por ignorar a esquiva dos adversários. Como eu não jogo GdE, eu não sei lhe precisar qual é o papel de um Sicário nessas situações, mas eu sei que envenenar os outros jogadores com as toxinas é um deles.

 

A construção mais indicada, no seu caso, seria

 

FOR 9x~10x

AGI 100~110

VIT 8x~105

INT 1~x

DES 4x~60

SOR 75~90

 

já que você garante uma taxa razoável de crítico com a SOR indicada e, além de tudo, vale relembrar que o atributo também ajuda na precisão. Supondo que você invista em SOR 90 e DES 50, você garante um acerto de 412 (no nível máximo, sem consumíveis e buffs), o que já é suficiente para utilizar habilidades em outros jogadores.

 

Ficarei no aguardo de mais informações sobre seu personagem, x Dare. Por ora, espero ter lhe ajudado!

Editado por Opheliac

Link para o comentário
Share on other sites

Existem várias opiniões a respeito dessas habilidades mencionadas acima, principalmente sobre Pesquisa de Toxinas, que, além de possibilitar a criação dos venenos de Sicário, também aumenta em 0,3s, a cada nível na habilidade, a duração de Encantar com Veneno Mortal. Seria, então, interessante colocá-la no NV10 então? Vai depender de você, de como você costuma jogar e de quanto custa a Garrafa de Veneno Mortal no servidor em que joga.

 

não entendi direito, aumenta em 0,3s?

quer dizer que no nivel maximo aumenta só 3s?

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigada pela observação; já corrigi minha postagem. Mania de digitar rápido, sabe como é...

 

ja ia falar que não compensa gastar 5 pontos para ter 1,5s a mais no edp ehueheehueheu

porém 15s até da para relevar, porém eu não sei do preço dos outros servidores, mas ainda creio eu

que por sair caixa de edp[30] nos investimentos dos castelos, a não ser que você jogue no asgard

o custo da edp ainda é baixo

Link para o comentário
Share on other sites

N.Iron, eu jogo no servidor Thor e o preço da Garrafa de Veneno Mortal varia, normalmente, entre 20.000z e 50.000z, mas às vezes chega até 100.000z. Para mim, foi mais vantajoso colocar dez pontos em Pesquisa de Toxinas, já que para otimizar o treino da minha Sicária eu uso esse consumível.

 

Disseram-me que no Asgard a Garrafa de Veneno Mortal é mais barata, porém, acredito eu que a realidade do servidor é outra.

Link para o comentário
Share on other sites

Muito obrigado pelas respostas, estão me ajudando muito. Sempre joguei de guardião real, agora mudei para sicário e estou meio perdido rs. Eu tinha pensando mesmo na minha dex, iria fechar 50, acho que ja ficaria bom..

N.Iron não estava nos meus planos não resetar habilidades... mas você acha necessário? errei algo?

 

 

 

atualmente a build do meu sicario está: lv 113/20 (to upando no momento k)

for 90

agi 90

vit 20

int 1

des 44

luk 74

 

os equips que tenho são:

+7 caçador com vanberk

esquisita

fugitivo

+8 btt com tg

+9 jamadhar gloriosa

+9 mochila com ray

diver

senhor das chamas

anel dos gatunos

 

precisao 384 (buffado)

critico 46 (com furia interior)

 

 

Opheliac eu jogo no servidor Thor, inicialmente eu iria deixar só 1 de dex, mas achei ruim não usar skills de ataque do sicário.

no momento o sicario seria voltado apenas pra pvp/gde, quando eu atingisse 145~150 eu iria solar uns mvps. Quero ele pvp/gde/pvm porque só tenho ele e o rg, mas cansei de rg.. mas pra frente uparia outra classe pra ser full pvp ou gde ou mvp.

Link para o comentário
Share on other sites

Muito obrigado pelas respostas, estão me ajudando muito. Sempre joguei de guardião real, agora mudei para sicário e estou meio perdido rs. Eu tinha pensando mesmo na minha dex, iria fechar 50, acho que ja ficaria bom..

N.Iron não estava nos meus planos não resetar habilidades... mas você acha necessário? errei algo?

 

apenas questão de gosto, se não planeja resetar apenas esquece ^^

iria recomendar você colocar reflexo e retaliação na build tbm

para não ficar apenas girando no loki até o 150 ^^'

 

N.Iron, eu jogo no servidor Thor e o preço da Garrafa de Veneno Mortal varia, normalmente, entre 20.000z e 50.000z, mas às vezes chega até 100.000z. Para mim, foi mais vantajoso colocar dez pontos em Pesquisa de Toxinas, já que para otimizar o treino da minha Sicária eu uso esse consumível.

 

Disseram-me que no Asgard a Garrafa de Veneno Mortal é mais barata, porém, acredito eu que a realidade do servidor é outra.

 

tem que ter muita má sorte para encontrar edp por mais de 40k no thor >.

100k? nem de madruga eu encontro a esse preço >.

e pagar 20~50k sendo que antes edp custava 200~300k e nos outros servidores poderia ser até mais caro

pagar apenas 20~50k ta bom >.

 

provavél que no asgard seja mais barato mesmo, porém la não tem tanto kk igual o thor HUE

Editado por N.Iron
Link para o comentário
Share on other sites

apenas questão de gosto, se não planeja resetar apenas esquece ^^

iria recomendar você colocar reflexo e retaliação na build tbm

para não ficar apenas girando no loki até o 150 ^^'

 

Ah sim. Mas minhas habilidades de gatuno e algoz tem algo errado ?

 

@edit

 

vou abrir passos da ilusao como voces falaram mas, até o lv máximo ?

 

pesquisar toxinas é necessario lv 10 ??

 

montei uma uma árvore de habilidades aqui, acho que ficou péssima uheuhe.

Sem título2.png

o que acham ?

Editado por x Dare
Link para o comentário
Share on other sites

x Dare, quanto à árvore de habilidades, eu tiraria Reflexo de Combate e Retaliação/Estilhaçar Arma da construção... Eu utilizei essas habilidades até depois do balanceamento, mas o custo que você tem para treinar um Sicário com elas é muito superior ao de usar apenas Lâminas de Loki e Castigo de Loki, que receberam uma melhoria gigantesca no dano.

 

Potencializar Veneno também é uma boa pedida se você quiser treinar matando monstros individualmente, principalmente enquanto a VIT está baixa (acredite, mesmo com Carta Tao Gunka, VIT 20 ainda é um valor baixo). Quanto à Pesquisa de Toxinas, foi como eu comentei antes e depende muito do seu gosto. Eu lhe apresentei as vantagens da habilidade no nível 10 (Encantar com Veneno Mortal passa a durar 90s), mas tem gente que julga que é desperdício de pontos.

 

Quanto à construção de atributos, a meu ver, eles estão OK por enquanto. As dicas que lhe dou são aumentar a AGI para 100 (mesmo que depois você sinta vontade de aumentá-la), já que é o valor que vários Sicários usam, e deixar a VIT em 50 para pegar um pouco mais de resistência, principalmente quando tiver acesso ao Túnel Kamidal.

 

Depois, vai de você deixar a SOR em 75 ou 90. Talvez o último valor seja mais vantajoso no quesito PVM/MVP, já que faria bom proveito dos bônus da Mochila da Aventura. Sua precisão para uso de habilidades já fica ótima com DES 50, afinal, lembre-se de que SOR também aumenta precisão.

 

Projetei uma construção (imagem abaixo) para tentar ilustrar o que quero lhe dizer, mas você não precisa segui-la à risca (até porque deixar ponto sobrando não é aconselhável). Se quiser, posso compartilhar com você a distribuição de pontos que fiz na minha Sicária, para aumentar seu leque de opções.

 

exemplo1.png

 

Caso tenha mais dúvidas, é só perguntar!

 

EDIÇÃO: Lâminas Retalhadoras é uma boa habilidade e funciona tanto com katares quanto com adagas. Eu sugiro tê-la em nível 5.

Editado por Opheliac

Link para o comentário
Share on other sites

x Dare, quanto à árvore de habilidades, eu tiraria Reflexo de Combate e Retaliação/Estilhaçar Arma da construção... Eu utilizei essas habilidades até depois do balanceamento, mas o custo que você tem para treinar um Sicário com elas é muito superior ao de usar apenas Lâminas de Loki e Castigo de Loki, que receberam uma melhoria gigantesca no dano.

 

Potencializar Veneno também é uma boa pedida se você quiser treinar matando monstros individualmente, principalmente enquanto a VIT está baixa (acredite, mesmo com Carta Tao Gunka, VIT 20 ainda é um valor baixo). Quanto à Pesquisa de Toxinas, foi como eu comentei antes e depende muito do seu gosto. Eu lhe apresentei as vantagens da habilidade no nível 10 (Encantar com Veneno Mortal passa a durar 90s), mas tem gente que julga que é desperdício de pontos.

 

Quanto à construção de atributos, a meu ver, eles estão OK por enquanto. As dicas que lhe dou são aumentar a AGI para 100 (mesmo que depois você sinta vontade de aumentá-la), já que é o valor que vários Sicários usam, e deixar a VIT em 50 para pegar um pouco mais de resistência, principalmente quando tiver acesso ao Túnel Kamidal.

 

Depois, vai de você deixar a SOR em 75 ou 90. Talvez o último valor seja mais vantajoso no quesito PVM/MVP, já que faria bom proveito dos bônus da Mochila da Aventura. Sua precisão para uso de habilidades já fica ótima com DES 50, afinal, lembre-se de que SOR também aumenta precisão.

 

Projetei uma construção (imagem abaixo) para tentar ilustrar o que quero lhe dizer, mas você não precisa segui-la à risca (até porque deixar ponto sobrando não é aconselhável). Se quiser, posso compartilhar com você a distribuição de pontos que fiz na minha Sicária, para aumentar seu leque de opções.

 

[ATTACH=CONFIG]3551[/ATTACH]

 

Caso tenha mais dúvidas, é só perguntar!

 

EDIÇÃO: Lâminas Retalhadoras é uma boa habilidade e funciona tanto com katares quanto com adagas. Eu sugiro tê-la em nível 5.

 

Sim sim, percebi que fiz besteira em colocar reflexo. Sobre as toxinas, já que não estou focando em criar toxinas, acho que deixarei no 5.

Gostei da build que você fez, na verdade ta parecia com uma que fiz, a diferença foi que coloquei vit 100 e str 95 haha.

 

Estou fechando luk agora, no momento está 80 e vou conseguir fechar 90 no level 120, depois irei colocar dex 50, fechando dex, aumentaria a vit.

 

Potencializar Veneno é uma boa também pra pvp/gde ?

 

Agradeço se você compartilhar a construção da sua sicária haha :D

 

Consigo acertar, sem preocupação, Laminas Retalhadoras com 50 de dex? Qual seria melhor arma e cartas pra usar Retalhadoras?

 

@edit

 

fiz aqui uma construção pra árvore de habilidades, no meu ver, ficou bom. o que acha?

build final.png

Nao coloquei em pontecializar veneno porque não tem no simulador, para colocá-lo eu teria que tirar alguns pontos. Seria de pesquisar toxinas e antidoto ?

Editado por x Dare
Link para o comentário
Share on other sites

Gostei da sua árvore de habilidades, pode seguir com ela sem problemas! Eu não saberia lhe informar com precisão se Potencializar Veneno teria utilidade em GdE, mas em PVP até consigo ver sua utilidade, já que em nível máximo, a habilidade diminui em 50% a resistência à propriedade Veneno.

 

A construção da minha Sicária (NV150/50) ficou

 

FOR 94+6

AGI 110+7

VIT 95+5

INT 9+4

DES 70+7

SOR 60+0

 

já que eu me foquei em fazê-la totalmente híbrida (boa taxa de crítico, podendo ser totalmente voltada aos acertos críticos com o uso de equipamentos, uso de adagas sem comprometer muito a VelATQ e acerto razoável, mas gosto mais de jogar com ela fazendo uso do Chapéu de Jiboia). Com precisão na casa dos 400 você já acerta tranquilamente as habilidades e vale lembrar que existem consumíveis e equipamentos que aumentam a taxa de acerto.

 

Mais alguma dúvida? Espero ter lhe ajudado.

 

Link para o comentário
Share on other sites

Você está me ajudando muito! Editei ali em cima, coloquei isso:

"Nao coloquei em pontecializar veneno porque não tem no simulador, para colocá-lo eu teria que tirar alguns pontos. Seria de pesquisar toxinas e antidoto ?"

 

so tenho mais uma duvida... Quanto a lâminas retalhadoras, quais seriam as melhores adagas/katars/espada para tirar um bom dano?

Link para o comentário
Share on other sites

Perdão, x Dare, pulei sua pergunta, mas Potencializar Veneno é Venom Impression (colocado como Venom Impress no simulador). Quanto ao dano de Lâminas Retalhadoras, como é uma habilidade que leva em consideração apenas o ataque, creio que as melhores armas sejam aquelas com alto ataque e bom refinamento. Eu, infelizmente, não sei lhe precisar se as cartas de dano contra tipos específicos de monstros fazem diferença, mas posso fazer um pequeno teste logo mais e edito aqui.

 

Quanto à Pesquisa de Toxinas, eu investi os dez pontos na habilidade porque eu achei vantajoso fazer isso no meu caso, considerando meu estilo de jogo. Antídoto também gera bastante discussão, pois varia do gosto de cada jogador. Há quem ache interessante, pois anula o efeito das toxinas de Sicário em um alvo, mas tem quem diga que é desperdício de ponto.

 

Mais alguma dúvida?

Link para o comentário
Share on other sites

Perdão, x Dare, pulei sua pergunta, mas Potencializar Veneno é Venom Impression (colocado como Venom Impress no simulador).

 

Eita nem tinha visto heuheuh.

 

Irei retirar então a pesquisa e o antídoto para colocar 5 na potencializar veneno. Talvez, mas pra frente, se eu quiser fabricar toxinas e garrafas de veneno, faça um sicário voltado só para isso.

 

Muito obrigado pela sua ajuda! Realmente tirou todas as minhas dúvidas! Posso ficar mais relaxado agora rs. Um grande abraço.

 

@edit

 

tem uma coisa que não tinha reparado, pesquisar toxinas também aumenta a resistência à toxinas de outros sicários ;c agora to em dúvida kkk entre potencializar veneno e pesquisar toxinas, ai meu Deus ;c euheuehe

Editado por x Dare
Link para o comentário
Share on other sites

A chance de envenenar um alvo com toxinas varia entre 4 e 20% e a duração dos efeitos delas é reduzida em 1s para cada dois pontos em SOR e VIT. Talvez seja mais vantajoso, no seu caso, optar por usar Antídoto ao invés de maximizar Pesquisa de Toxinas, porém não posso afirmar isso com certeza, afinal, como eu comentei, minhas modalidades são PVM e MVP.

 

EDIÇÃO: Fiz o teste de Lâminas Retalhadoras em uma Armeyer Dinze com dois katares voltados para humanoides, um +5 Katar de Carnificina B e um +7 Infiltrador Capital, e os resultados foram:

 

- com +5 Katar de Carnificina B, total de 12551 de dano (sete acertos de 1793 cada);

- com +7 Infiltrador Capital, total de 14525 de dano (sete acertos de 2075 cada).

 

Ou seja, o dano de Lâminas Retalhadoras é influenciado pelo ataque das armas e efeitos, tanto delas quanto das cartas, mas gostaria de ser corrigida se eu estiver errada.

Editado por Opheliac

Link para o comentário
Share on other sites

A chance de envenenar um alvo com toxinas varia entre 4 e 20% e a duração dos efeitos delas é reduzida em 1s para cada dois pontos em SOR e VIT. Talvez seja mais vantajoso, no seu caso, optar por usar Antídoto ao invés de maximizar Pesquisa de Toxinas, porém não posso afirmar isso com certeza, afinal, como eu comentei, minhas modalidades são PVM e MVP.

 

Sim, mas para usar antídoto, preciso de 5 pontos em pesquisar, dai não sobra para potencializar veneno ...

Link para o comentário
Share on other sites

Entre Intoxicar e Potencializar Veneno, eu ficaria com a segunda, já que MVPs não podem ser afetados pelas toxinas de Sicário, mas essa é a minha opinião. Intoxicar e Aplicar Toxina têm funcionamentos semelhantes, porém, com a primeira, você ataca um alvo e tem 95%* de chance de envenená-lo, mas depois a arma perde o efeito da toxina. Já com com a segunda, a chance de envenenamento é de apenas 12% por golpe desferido*, mas o encantamento da arma dura 300s*, lembrando que Aplicar Toxina só funciona com ataques físicos, incluindo os críticos.

 

* Dados das habilidades maximizadas.

Editei minha postagem anterior com os danos que consegui com Lâminas Retalhadoras.

Link para o comentário
Share on other sites

Entre Intoxicar e Potencializar Veneno, eu ficaria com a segunda, já que MVPs não podem ser afetados pelas toxinas de Sicário, mas essa é a minha opinião. Intoxicar e Aplicar Toxina têm funcionamentos semelhantes, porém, com a primeira, você ataca um alvo e tem 95%* de chance de envenená-lo, mas depois a arma perde o efeito da toxina. Já com com a segunda, a chance de envenenamento é de apenas 12% por golpe desferido*, mas o encantamento da arma dura 300s*, lembrando que Aplicar Toxina só funciona com ataques físicos, incluindo os críticos.

 

* Dados das habilidades maximizadas.

Editei minha postagem anterior com os danos que consegui com Lâminas Retalhadoras.

 

Obrigado pelos testes que você fez, acho que com adagas refinadas com cards com propriedade deve dar um bom dano.

 

Sobre intoxicar, com aspd 192 com a chance de aplicar toxina, impossível não ter sucesso. Você tem razão, intoxicar talvez não seja uma boa. E pontecializar é bom por deixar o alvo mais vulnerável. Potencializar funciona em mvps?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...