Ir para conteúdo

qual lealdade 'evolui' o HM? e sobre HM S


digao157

Posts Recomendados

bom gente tenho um amistr lvl 94 e ta com lealdade nenhuma,gostaria de saber como posso evoluir ele? tipo eu tenho q estar no lvl 99 com leal alta ou com lvl baixo e lealdade nenhuma posso evoluir ele? to com essa duvida ja q estava olhando os topicos akie alguns dizem q tem q ta no lvl 99e leal alta e outros nao me tirem essa duvida por favor ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Digamos que eu pego 99 com ele na primeira forma, quando evoluir pra segunda vai continuar 99 ? E em seguida já posso fazer a quest do homum S ?

Vai sim. E poderá sim. Basta ser Bioquímico já é claro.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

mas entao indenpendente do lvl,tendo a lealdade alta poderei evoluir ele ne?,na segunda forma tenho q upar ele tudo de novo ou ele continua no lvl 99? so nao entendi isso ainda :S

 

Sim, independe do lvl pra evoluir pra 2ª forma, só precisa ter leal Alta.

 

Quando vc evolui, ele mantém o lvl que ele tinha da 1ª forma, só ganha uma nova aparência e melhora os stats.

@Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...