Ir para conteúdo

É a Kafra ou sou eu?


Splot

Posts Recomendados

Gente é normal isso?

 

Ao usar o Teleporte da Kafra para as Cidades eu estou saindo em pontos aleatorios do mapa...

 

Tipo, eu uso a Kafra pra ir pra Prontera mais em vez de sair no ponto onde todos saem eu saiu em lugares diferentis.

 

Usei Teleporte um monte de vez agorinha a pouco e todos que usei sai em lugares diferentes.

 

No caso fiquei Teleportando de Prontera pra Geffen.

 

Isso é normal ou é algum Bug?

CQZa4t3aO2Ax.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, isso esta acontecendo comigo tambem. Nao consigo telar de nenhuma cidade sem parar em em um ponto aleatório do mapa cheio de MOBs. Se eu coloco algo no banqueiro e tento tirar, quando vou pra outro mapa eles somem e voltam pro banco. Se eu uso carteiro, eu renasço em uma Dungeon muito aleatória.

 

Ja enviei Ticket pra LUG sobre isso, ta muito estranho, nao estou conseguindo fazer nada.

 

ATT 17:27

Aqui normalizou, mas mesmo assim espero conseguir respostas da LUG quanto a isso. Por um momento achei que ia perder a conta ;-;

Editado por juantasso7

For my kind, the true question is: What is worth fighting for?

Link para o comentário
Share on other sites

Eu saindo de malangdo quando de repente, buguei '-' eu reloguei e voltei pra malangdo o_ô

 

screenThor5608_zps2b5451e5.jpg

 

Aparentemente a situação já voltou ao normal pelo o que eu vi '-'

 

Obs: eu recortei a imagem para que ela ficasse menor e 1 pouco mais vísivel junto do mini-mapa do mapa.

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Parece que houve um "rollback" no servidor Thor, visto que quando eu estava com 89% de EXP eu tinha umas 80~90 gemas azuis e havia voltado o meu bicho de estimação para o ovo. Agora estou com 190 Gemas Azuis e com o Bicho de Estimação fora do ovo e a EXP caiu para 72%, é como se eu tivesse voltado alguns minutos atrás no jogo.

Link para o comentário
Share on other sites

Parece que houve um "rollback" no servidor Thor, visto que quando eu estava com 89% de EXP eu tinha umas 80~90 gemas azuis e havia voltado o meu bicho de estimação para o ovo. Agora estou com 190 Gemas Azuis e com o Bicho de Estimação fora do ovo e a EXP caiu para 72%, é como se eu tivesse voltado alguns minutos atrás no jogo.

 

Será que alguem duplicou alguma Card MVP por aí? .-.

For my kind, the true question is: What is worth fighting for?

Link para o comentário
Share on other sites

To na sala especial 100+ e do nada sou teleportado para uma Prontera cheia de monstros. Quando volto pro mata 100+ percebo que minha XP ganha anteriormente volta ao que era antes e perco todos os buffs especiais, e quando estou upando novamente, sou teleportado outra vez para a Prontera cheia de moobs. Rag ta locão.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...