Ir para conteúdo

Meu rk bugou ?(Nivel base)


fhrj98

Posts Recomendados

Olá, tudo bem?

Vamos lá.

Primeiramente lhe aconselho a tirar uma SS mostrando as duas barinhas de exp, deslogue e logue no char e veja se desbugou.

Se não mande um ticket para central de atendimento da LU!G(sorry, ia postar o link mas estou pelo celular) com a foto do bug e descrevendo o que você fez e o que ocorreu, no mais espero que você consiga resolver e jogar.Ontem mesmo minha quest de bardo bugou durante umas duas horas e foi um .... esperar resolver.

 

Att,Loki.

@Valhalla - Bora torre?

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

O level de classe foi para 1, até aí ok.

O level de base continuou 99, mas a barra foi pra 0%? Normal.. é que quando vc pega 99, é a barra do 98 que fica em 100%, embora indique 99. Pensa bem.. se fosse assim vc tinha que pegar 99 e aí upar o level 99 inteiro pra encher a barra, o que não acontece quando se é classe 2, mas vai acontecer agora com vc virando classe 3 (embora poderia ter pulado direto pro lvl 100 pela exp acumulado ao pegar os jobs que faltavam, mas vc foi burro em não querer pegar job 70.. enfim, cada um com seus problemas).

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...