Ir para conteúdo

Shura full asura


icaroindiana

Posts Recomendados

shura full asura hoje em dia tem um sistema de up meio chato....

caso vc não queira investir tanto em vit.....

se não o up de um shura asura pode ser o mesmo de um de goh

usar o combo punho>ruina>garra para matar o mob com o nivel 10 é bem possivel que vc de OH em quase todos os mapas

caso vc seja principalmente do thor, onde tem TG, axo que o nivel 5~6 ja é o suficiente para dar OH

 

porém, como vc vai fazer uma build de asura, aconselho que vc tenha um amigo que esteja disposto a te ajudar

na sua caminhada até o 150.....

um ab ou outro shura até, para te ajudar a MVPAR, claro tem como solar os mvps....

porém com o "nerf" de 10 segundos para re uso da asura(na verdd não permite potar qualquer coisa de sp),

faz com que solar alguns mvps seja bem caro......

apartir do 120 ja da para ir matar nidhoog, principal mvp de um shura, até +- o lvl 138 vai dar de 60~90% de xp com grimorio

 

em relação a build, bem vamos la

vc pode ser um full full mesmo asura

ou pode ser aquele que tem um pouco mais de resistência.....

vo colocar 2 modelos

 

for 110~115

agi 1

vit 1~100

int 110~115

dex 1~100

luk 30~60

 

for 105~110

agi 1

vit 70~100

int 105~110

dex 1~80

luk 1~60

 

são apenas modelos, quem realmente deve escolher sua build e como ela vai ficar é você

o segundo modelo é mais usado pelos shuras que tbm usam goh, mesmo sendo de asura.....

 

em relação as habilidades de 3rd,

algumas que eu considero necessária para um shura full asura são:

 

campo amaldiçoado 5 (enquanto você não está asurando, é bom dar um suporte para o clãn, ou paralizar aquele cara chato no pvp)

chakra da furia 5 (qnt mais dex e for, melhor é o bonus que ela da, procure sempre deixar a dex em multiplo de 4)

salto relampago 1~5(falam que o nerf que ela sofreu deixou ela inutilizavel, porém muita gente que eu conheço e eu, discordamos totalmente disso, a habilidade continua otima)

Editado por N.Iron
Link para o comentário
Share on other sites

Blz mano muito obrigado, mas fiquei na duvida, para que serve a luk para um shura? E outra com essa build ai da pra UPA de boa nos mapas com esses combos ai que vc falou?

 

da um pouco de atk, resistencia a maldição e grito na woe

 

se da para upar?

se sua vit estiver alta e seus equips certos, e usando alguns consumiveis

sim, da para upar de boas

Link para o comentário
Share on other sites

shura full asura hoje em dia tem um sistema de up meio chato....

caso vc não queira investir tanto em vit.....

se não o up de um shura asura pode ser o mesmo de um de goh

usar o combo punho>ruina>garra para matar o mob com o nivel 10 é bem possivel que vc de OH em quase todos os mapas

caso vc seja principalmente do thor, onde tem TG, axo que o nivel 5~6 ja é o suficiente para dar OH

 

porém, como vc vai fazer uma build de asura, aconselho que vc tenha um amigo que esteja disposto a te ajudar

na sua caminhada até o 150.....

um ab ou outro shura até, para te ajudar a MVPAR, claro tem como solar os mvps....

porém com o "nerf" de 10 segundos para re uso da asura(na verdd não permite potar qualquer coisa de sp),

faz com que solar alguns mvps seja bem caro......

apartir do 120 ja da para ir matar nidhoog, principal mvp de um shura, até +- o lvl 138 vai dar de 60~90% de xp com grimorio

 

em relação a build, bem vamos la

vc pode ser um full full mesmo asura

ou pode ser aquele que tem um pouco mais de resistência.....

vo colocar 2 modelos

 

for 110~115

agi 1

vit 1~100

int 110~115

dex 1~100

luk 30~60

 

for 105~110

agi 1

vit 70~100

int 105~110

dex 1~80

luk 1~60

 

são apenas modelos, quem realmente deve escolher sua build e como ela vai ficar é você

o segundo modelo é mais usado pelos shuras que tbm usam goh, mesmo sendo de asura.....

 

em relação as habilidades de 3rd,

algumas que eu considero necessária para um shura full asura são:

 

campo amaldiçoado 5 (enquanto você não está asurando, é bom dar um suporte para o clãn, ou paralizar aquele cara chato no pvp)

chakra da furia 5 (qnt mais dex e for, melhor é o bonus que ela da, procure sempre deixar a dex em multiplo de 4)

salto relampago 1~5(falam que o nerf que ela sofreu deixou ela inutilizavel, porém muita gente que eu conheço e eu, discordamos totalmente disso, a habilidade continua otima)

 

 

Só pra da um up,salto ainda é realmente bem utilizável. Eu usava no bRO e matei muita gente por causa dele e utilizo no iRO tbm :)

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...