Ir para conteúdo

Travamentos, Lags e Dc, cosntantemente


Leona Horochi

Posts Recomendados

Eu comecei a jogar rag esta com quase um mês, e o jogo tava saindo perfeitinho e raramente dava algum lag, mas de repente eu não sei o que aconteceu hoje (12/09) a tarde no servidor thor, que de repente começou a dar multiplos lags, pensei que seria apenas sobrecarga do server mas vieram os "desconcts" (Dc), e agora nesse momento a cada 3 paços que meu char dar, começa a travar, e lagar, e logo seguida "D.c", isso é só comigo? Não consigo Jogar! Alguém pode me ajudar a cada 5 minutos minha personagem esta levando D.c. do nada, e ta lagando geral. Algum Gm, pode se pronunciar sobre isso, primeira vez que esse show de Lag/trava/d.c. acontece comigo.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu sofri isso hoje hehe e eu de idiota ainda fui tentar vender minhas tralhas abrindo lojinha só para 10min depois me decepcionar..eu nem sei oq é isso e cansei de tentar entender a razão para isso...quando mandei ticket eles praticamente falaram que era minha net, e que eu tinha que falar com a central dela e tals, falei e eles disseram que nao tinha problema..digo isso pq não é só nessa semana de eventos que esta assim não, agora foi ficou pior mesmo xD sei la pq..se alguém tiver sugestões para resolver isso por favor agradeço dês de já

 

Owari ni sureru ze...

Link para o comentário
Share on other sites

Eu sofri isso hoje hehe e eu de idiota ainda fui tentar vender minhas tralhas abrindo lojinha só para 10min depois me decepcionar..eu nem sei oq é isso e cansei de tentar entender a razão para isso...quando mandei ticket eles praticamente falaram que era minha net, e que eu tinha que falar com a central dela e tals, falei e eles disseram que nao tinha problema..digo isso pq não é só nessa semana de eventos que esta assim não, agora foi ficou pior mesmo xD sei la pq..se alguém tiver sugestões para resolver isso por favor agradeço dês de já

 

Se continuar desse jeito vou acabar tendo que parar de jogar RAG, por que simplesmente é impossível jogar.

E logo agora que eu virei Suma, =/. E se é a internet Por que, só esta afetando o ragnarok e por que só agora?

Editado por Leona Horochi
Link para o comentário
Share on other sites

Definitivamente NÂO é a Internet, até mesmo que outros jogos online famosos por lags e travamentos ("D...") NÃO estão lagando.

Isso só está acontecendo com o RAG, e pior o sinal ta internet da perfeito, outros sites abrem normalmente.

 

Acho que está faltando tipo: "Uma Manutenção Rei", para ajeitar o estrago que este evento envolvendo os castelos causou ao server Thor, deviam ter pensando 4 vezes antes de elaborar um evento que sobrecarregaria o server ao ponto de impossibilitar extremamente os jogadores de jogar.

 

Estou levando D.C. a cada 2 minutos e meio, fora isso personagens e monstros "teleportam" SEM usar asa de mosca meio a tela do mapa. (Meus amigos perguntam se eu vou entrar na caverna pra matar o Mvp; eles entram, morrem, renascem, voltam, matam o mvp, e minha personagem ainda esta tentando dizer o sim, enquanto tenta caminhar para o inicio da entrada da caverna) ASSIM NÃO DAR!

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tava tentando logar um dos meus chars agora a pouco, tomei 11 dcs em 10 minutos, não consigo ficar on 1 minuto, de tarde eu joguei tomei uns 4 dcs mas deu pra jogar. Fiz uns testes aqui na minha internet, tava tudo normal... mesmo assim, decidir limpar registros, apagar históricos, otimizar o meu pc (O_O'), mas não deu certo.... tá complicado....

 

 

@edit

Por incrível que pareça, passou da meia noite, o LAG e os DCs sumiram, o servidor thor ficou vazio, tem umas pessoas ainda reclamando de dc, mas agora ta legal /ok pena que já é tarde e eu vou dormir. flw

Editado por Novox
edit da atualização de status lag'arentos

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...