Ir para conteúdo

[Duvida] Itens para caça de MVP


-Yoshikazu

Posts Recomendados

gente eu fico aqui vendo essas fotos de MVP que o povo mata..e esses dias eu me deparei com um freonni e percebi que tinha possibilidade de matar ele msm sendo um sinx lvl 90 porem nun tinha consumiveis para guentar o tranco..e ai percebi que nun teria outra oportunidade daquelas novamente..queria saber como faz pra encontrar esses MVPs com mais frequencia... e se tem algum item que serve para locarlizar os MVPs no mapa ?? Desde jáh agradeço

Link para o comentário
Share on other sites

AAATAAA tendii...mais ai ainda assim fica complicado de quanto e quanto tempo aparece um mvp no mapa ??? e quais sao os mapas com mais frequencia de MVPS fracos ???..uma outra coisa...qual lvl minimo pra começar MVPs..??? e pelo qual mvp devo começar a caçar ??? (Ps: NUNCA matei um mvp tenho um sinx hibrido lvl 90 e um sentinela lvl 102)

Link para o comentário
Share on other sites

Dependendo o servidor que você jogue existe o item "espelho convexo" que fica ativo durante 10 minutos se você não morrer ou sair do mapa, e mostra o tempo restante para o MVP do mapa nascer e quando ele nasce, mostra o local exato que ele nasceu.

 

Você pode consultar aqui o horário que um mvp demora para nascer depois que ele morre:

 

http://browiki.org/wiki/MVP

 

O nível de dificuldade apresentados ai, pelo pra mim..PRA MIM.. não bateram muito:

a indicação que eu tenho pra começar seria:

 

1 - Freeoni

2 - Maya (já que você é algoz, sugiro virar sicário e pegar laminas de loki antes de ir para limpar o mob*, o mob dela bate mais que o próprio mvp).

3 - Besouro Ladrão Dourado

4 - Orc Herói

5 - Senhor dos Orcs

6 - Flor do Luar.....

 

e por ai vai cara, esses ai ao meu ver, são os mais fáceis ou os que tive menos dificuldades.

Normalmente, um MVP demora de 5 à 15 minutos depois da hora prevista para nascer, é o chamado Delay.

Nâo sou muito bom pra explicar coisas, caso alguém queria complementar, mas com isso ai já te da uma ideia de como é.

 

Mob*: Aglomeração de monstros. No caso do mob do MVP, seria os monstros que ele invoca para lutar com ele.

Editado por Lord_Zarathos
Reprodução de Galfanhotos

Labatu

~Sicário~

Link para o comentário
Share on other sites

Cara de Sinx ou Sicário, é muito difícil levar um MVP se tiver disputa, a menos que você seja um Laminas ULTRA boladão.

 

Para o seu Sinx recomendo:

 

_Freeoni; se tiver 90 de AGI ou mais, imunidade a petrificação(como armadura com carta Sacerdote Maldito por exemplo), você pode levar ele tranquilo, pota branca até matar. Nota ele usa Esconderijo as vezes.

 

_Eddgar; Coloca uma armadura de fogo(carta pasana) você leva ele tranquilo, fora isso é morte e arma quebrada, por isso recomendo revestir a sua arma ou usar uma arma inquebrável;

 

Para o seu Sentinela, hm.... não tenho nenhum arqueiro e evoluções, mas deve ser o esquema, bate um bocado e corre um pouco, bate + um bocado, corre + um pouco. A menos que você trave o MVP no ataque.

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Pow que bacana Lor_Zarathos Ajudo bastante...intão meu sinx éo mais apropriado pra matar os MVPs..mais láh na area de arqueiros deve ter umas dicas legais láh pra matar mvp vou dar uma olhada láh dps..por enquanto meu foco é meu sinx msm...vcs axam que com esses equipes da pra caçar alguns ???..E o que eu devo melhorar ? CABEÇA: Bionicos, Fugitivo e Felinas+7.....ARMADURA:Éden 60+(nun faço a minima ideia de que usar)....CAPA: Asas de Anjo Caído....BOTA: Éden60+(uso Divirgentes?)....ACESSORIOS:Rabo de Gato preto, Anel dos Gatunos e combo Búfalo.....ARMA: Katar Aprimorada +7(tem carta mais esqueci o nome xD), Bisturi +5 Excepcional e Adaga III Eden ....tenho dúvidas em relação aos consumives...quais que eu devo deixar no meu inventario em caso de emergencias ???..PS: Estou fazendo uma build hibrida

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Que bom que ajudei Yoshikazu :)

 

A questão de equipamentos é uma coisa muito particular, cada pessoa tem um gosto por certo equipamento. Eu usava o seguinte na maioria das vezes:

 

Cabeça

 

Chapéu de Mosqueteiro (na esperança de ativar adrenalina pura, mas em 95% das vezes não ativava e nos outros 5% ativava 2 segundos antes do mvp morrer ¬¬)

 

Olhos Biônicos (não tinha dinheiro pra comprar uma máscara esquisita, mas os biônicos eu gostava bastante)

 

Máscara de Fugitivo

 

 

Armadura

 

+7 Armadura das Valquírias da Agressão [Carta Porcellio]

Armadura de Placas de Ossos [Cartas Elementais] (em alguns mvps é melhor você ir com armadura de elemento pra reduzir o dano sofrido, doque usar armadura pra causar mais dano)

 

Capa

 

Manteau de diabolus da Escolha [Carta Aliot] (usei a maior parte do tempo, só me desfiz dele um pouco antes do meu Quit. É uma boa escolha se você também usar uma bota de Diabolus [Ferus Verde].

Pedaço de Pele do Guardião [1] (normalmente colocam carta Raydric)

 

Sapatos

 

Botas de Diabolus [1] (eu usava esta bota junto com o Manteau de Diabolus).

Sapatos Divergentes (É bom usar ele pra não depender de um combo, igual ao que eu usava)

 

Acessórios

 

Combo Búfalo/Bisão com carta kukre. (usava eles, no final eu passei a usar o búfalo com hydrolancer)

Anel dos Gatunos (legal também, em Asgard uso eles agora pra dar uma levantada no critico e precisão)

 

Armas

 

+5 Bisturi Rebelde Trip [3 Cavaleiro do Abismo]

+4 Rondel [Espírito do Lutador 5/7)

 

E os consumíveis....

 

Sempre é bom ter com você panaceia (retira muitos status negativos), suco celular enriquecido, bala de guaraná, a velha companheira poção do despertar rsrs e se você tiver condições ter sempre um doce hiper açucarado, poção de ouro e comidas +20.

 

Quanto ao que potar, eu sempre potei poção branca, mas se você usar o Jejecap é muito melhor potar mastela.

 

Isso ai foi um pouco do que eu vivi, não tiver muitas outras experiências que possa tentar te ajudar.

 

Qualquer coisa estamos ai o/

Labatu

~Sicário~

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...