Ir para conteúdo

Leon Zart

Members
  • Total de itens

    77
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Leon Zart

  • Data de Nascimento 03/09/1989

Converted

  • Location
    Recife

Converted

  • Occupation
    Professor de Ensino Médio e Fundamental II

Conquistas de Leon Zart

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Por que a Fúria do Furacão reduz tanto a ASPD do SA? eu botei no meu SAEX e a ASPD dele foi pra 40 com despertar e adrenalina subiu pra 111, fiquei tão triste com isto...
  2. O item diz a localização do MvP, mas este item só apareceu no server (enqnto eu joguei, de 2005 a 2011) 1 vez. Hoje é marcar o tempo da lápide e tentar achar primeiro que a concorrência.
  3. Vou ver com Ticket o que é possível, mas se não for possível, o jeito é tentar achar algum emperium mesmo...
  4. Olá, Boa Tarde, Gostaria de saber com a prestadora de serviço e condutora do servidor, Level Up, se existe a possibilidade de mudança do nome de um clã. Sou líder do Winners Iris, clã que existe desde 2007 (Pré-Fusão dos Servidores, oriundos do servidor Iris), sempre tivemos nossos posts de vídeos no Youtube bem respeitados, porém recentemente os vídeos mais antigos nossos começaram a ser excluídos devido a "Sony Entretainment" ter um projeto chamado Iris (se não me engano) e tem seus vencedores e nos seus posts saem com "... winners: Iris" e assim julgaram como plágio e estes afins, por isto queria saber se há possibilidade de mudança de nome mantendo o mesmo level e skills, só para não termos problemas em vídeos futuros. Grato pela atenção, Leonardo.
  5. Valeu, tentarei verificar! Creio que estivesse sim com a "Fugitivo". @EDIT: Positivo o problema é que não estava autorizando justamente por conta do conflito de malandragens da skill com a da fugitivo. Se puderem encerrar o caso, agradeço.
  6. Ocorrido em 06/08/2014 às 13:00 Frequência? Desde hoje quando tentei por! Servidor Odin -=?zart?=- , Stalker lvl 68. Tentei reiniciar o jogo, tenho todos pré requisitos preenchidos e tenho 4 pontos de Skill para distribuir, mas ela não aparece como azul (apta a ser escolhida). Clico e ela usa os pontos, mas quando coloco confirmar o jogo me devolve os 4 pontos de skill e ela não fica marcada com nenhum ponto.
  7. Segundo o Informe dado na Sexta-Feira (18/02/2011), somente as WoEs de 19/02 e 20/02, Thor e Odin respectivamente, seriam canceladas. Logo creio que com esse aviso tem anulado a validação do Anterior, em especial porque o anterior também estava bem confuso o compreendimento.
  8. Opa vlw mesmo. Voltei pro bRO hj. E queria saber se meu SA já poderia passar do 150, se nego da Luz das Trevas ver q eu voltei por causa do SA e não do Chaser eles me matam, mas tudo bem. agora to animado pra upar o boyzinho Parrudo.
  9. Vlw pelos parabens galera^^ Em breve vou ter q atualizar isso XDTo com Genetic e quase Sorcerer. Adoro Classe 2-2 e to adorando as 3-2 Completando Informação, tenho 2 Classes 3-1 (RK e GX), mas num curto muito classe 2-1. =/
  10. Sei que vocês num tem nada a ver com isso, mas estou muito feliz, depois de quase 6 anos no Rag, finalmente completei a Coleção de Trans 2-2 que são as classes que mais gosto, agora tentarei completar a Coleção Trans 2-1. Obs.: Os 3 Classes 3 passaram pela Trans, mas não tenho mais as Screens deles.Obs.2: Só não Tenho Criador, pois meu Alquimista da Acc Masculina é Baby.Obs.3: Último Char que completou o Time Trans foi a Cigana.
  11. Muito bom! Cara só to muito triste de ver a ASPD do meu SA ter caido tanto, tendo q upar de cueca e camiseta e sem escudo, tudo pra pegar 96 e usar rondel.
  12. eu idealizei q fosse pra GX, pois já fiz com minha SinX, ou melhor GX.q bom q vc achou!! espero ter ajudado.
  13. ou se vc quiser o caminho mais complicado vai por mapa dos magmarings e desce 1 mapa.
  14. sabe aqle mapa q parece um feudo qndo vc sai de veins (norte)? aqle mapa tem 1 saida pra direita, essa saida para direita pode cair em 2 mapas, 1 deles eh o mapa que vc qr pra quest, logo enqnto vc num cair nesse mapa, fica entrando e saindo do mapa até cair.
  15. o meu fica mostrando os resultados dos concursos de Fundamental, Médio e Superior (q orgulho só coisa boa) e minhas inscrições na engenharia (nem tão boas assim, minhas baixas em calculo tão lá XD). foi bom pra ver minhas premiações nas olimpiadas de matematica.
×
×
  • Criar Novo...