DEEATH Posted September 11, 2014 Share Posted September 11, 2014 Olá galera, estou voltando a jogar no thor mesmo com todos bugs,bots e problemas que o servidor se encontra. acredito que terei uma "boa" experiência novamente. me desejem sorte DEEATH. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jourmungand Posted September 12, 2014 Share Posted September 12, 2014 Acho que no thor você vai precisar mais de dinheiro que sorte /lala Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anni Posted September 12, 2014 Share Posted September 12, 2014 (edited) Opa, seja bem vindo, Sora-san! Edited September 13, 2014 by Anni Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
DEEATH Posted September 12, 2014 Author Share Posted September 12, 2014 Acho que no thor você vai precisar mais de dinheiro que sorte /lala é, mas com sorte se consegue tudo -q Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted September 12, 2014 Share Posted September 12, 2014 é, mas com sorte se consegue tudo -q oie bem vindo !! sou do thor tambem ^^ aproveite o server qual classe tu joga ? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Charlie Brown Jr ~ Posted September 14, 2014 Share Posted September 14, 2014 Olá galera, estou voltando a jogar no thor mesmo com todos bugs,bots e problemas que o servidor se encontra. acredito que terei uma "boa" experiência novamente. me desejem sorte DEEATH. Salve, salve! Boa sorte amigão! Quaisquer dúvidas, sinta-se livre para me mandar uma Private Message: Charlie Brown Jr ~ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DEEATH Posted September 14, 2014 Author Share Posted September 14, 2014 oie bem vindo !! sou do thor tambem ^^ aproveite o server qual classe tu joga ? psé, curto jogar de sumo, mas agr como tem a 3ª dele (arcebispo) vai ser um pouco mais legal a experiência. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts