DEEATH Postado Setembro 11, 2014 Compartilhar Postado Setembro 11, 2014 Olá galera, estou voltando a jogar no thor mesmo com todos bugs,bots e problemas que o servidor se encontra. acredito que terei uma "boa" experiência novamente. me desejem sorte DEEATH. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Jourmungand Postado Setembro 12, 2014 Compartilhar Postado Setembro 12, 2014 Acho que no thor você vai precisar mais de dinheiro que sorte /lala Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Anni Postado Setembro 12, 2014 Compartilhar Postado Setembro 12, 2014 (editado) Opa, seja bem vindo, Sora-san! Editado Setembro 13, 2014 por Anni Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
DEEATH Postado Setembro 12, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 12, 2014 Acho que no thor você vai precisar mais de dinheiro que sorte /lala é, mas com sorte se consegue tudo -q Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Taeyeon! Postado Setembro 12, 2014 Compartilhar Postado Setembro 12, 2014 é, mas com sorte se consegue tudo -q oie bem vindo !! sou do thor tambem ^^ aproveite o server qual classe tu joga ? Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Charlie Brown Jr ~ Postado Setembro 14, 2014 Compartilhar Postado Setembro 14, 2014 Olá galera, estou voltando a jogar no thor mesmo com todos bugs,bots e problemas que o servidor se encontra. acredito que terei uma "boa" experiência novamente. me desejem sorte DEEATH. Salve, salve! Boa sorte amigão! Quaisquer dúvidas, sinta-se livre para me mandar uma Private Message: Charlie Brown Jr ~ Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
DEEATH Postado Setembro 14, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 14, 2014 oie bem vindo !! sou do thor tambem ^^ aproveite o server qual classe tu joga ? psé, curto jogar de sumo, mas agr como tem a 3ª dele (arcebispo) vai ser um pouco mais legal a experiência. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.