Ir para conteúdo

Meu Deus...


Lana Del Rey

Posts Recomendados

Gente estava vendo TV e vi uma noticia de uma mulher que jogou um gatinho da janela do apartamento e ainda filmou. :mad:

 

Eu fiquei com uma raiva que vim aqui meio que tentar desabafar...

Gente...Que raios passa na cabeça de uma pessoa dessa? Eu gosto tanto de animais que quando vi essa noticia fiquei

meio que bobo sem saber o que pensar.

 

Vi o video mais nem deveria ter visto que agora não sai da minha cabeça...

Sei la se ela não queria ele doava pra alguem, soltasse, precisava matar e ainda por cima filmar e postar na internet? Não né!

 

Não adianta alguem falar "ah ela deve ter problemas mentais" uhum sei... Ela é uma pessoa tosca que quer so se aparecer.

Quando que uma pessoa louca ia pegar o celular e filmar essa barbaridade e postar na internet?

 

Vou parar por aqui nem sei se postei no lugar certo, mais é que fiquei com tanta raiva que tinha que compartilhar isso para vocês verem se não é uma v***a nojenta.

Não gosto de desejar mal a ninguem mais eu quero que essa maldita tenho um fim ou igual ou pior que esse

que ela deu ao gatinho.

Quero simplismente que ela va para o inferno!:mad:

 

Não deveria mostrar mais quem quizer ver a noticia ta aqui

 

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2014/09/jovem-e-ameacada-apos-fazer-video-com-gato-sendo-jogado-pela-janela.html

Editado por Lana Del Rey
anigif_enhanced-buzz-754-1375811664-12.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Eu vi isso, chorei a noite inteira pensando nesse gatinho. O que dá mais ódio é que se ela teve a coragem de realizar a ação, tenho certeza que simplesmente não consegue entender a repercussão que o vídeo está causando. "Mas é só um gato!" Muito valor se dá á vida humana e muito pouco à vida animal.

tumblr_m133qq4r6Y1r5j60fo1_500.gif

@Thor Oktavia | Elsa Maria | Albertine

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, eu não sou fã de gato, e devo admitir que já acertei uma avaianas num (a minha intenção era só fazer o fiadapluta ter medo de cagar no meu quintal), mas eu creio que o caso desa inútil tem coisas mais profundas a serem analisadas do que a simples idiotice de vc ter um gato em casa pra jogar da janela, uma coisa que me lembrou quando eu li a reportagem foram de alguns casos de pedofilia (o Leon fala disso num vídeo de 2011), e de pessoas sendo degoladas que circulam por ai pelo watsapp, eu acho interessante pensar no motivo de um conteúdo desse tipo, que raras pessoas gostam de ver (as vezes nem sabem que gostam), circular tão abertamente por ai, não que o gato seja algo comparável aos exemplos que eu dei (se bem que eu estou comparando, não sei se ta dando pra entender, eu sou ruim de expressar pensamentos), mas pq as pessoas curtiram a pagina dessa menina, olharam e repassaram o vídeo, eu acho isso estranho, o que faz as pessoas compartilharem algo que elas não gostam só pra assustar outras pessoas??

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...