Ir para conteúdo

Build Feiticeiro PVM/MVP.


Randell

Posts Recomendados

Olá Randell tudo bem !!

 

Vou dar a minha opinião em relação a sua build ok !

 

 

Atributos: Aqui.

.

 

Em relação aos atributos eu diminuiria um pouco da destreza deixaria ela entre 110~113 (Nota: 113 fechando com o bônus de classe que seria +7 no total ficaria 120.) Mais do que esse valor não compensa muito até pelo fato de termos bastante meios de reduzir a nossa conjuração principalmente pelo fato dos encantamentos nos ajudar bastante nesse aspecto.

Com os pontos que sobra eu daria um jeito de fechar a vitalidade em 100 seja por 95+5 ou 100+5 ja que fazendo isso você tira todas as possibilidades de sofrer atordoamento e etc;

Bom o restante está Ok.

 

 

Habilidades: Aqui.

 

Em relação as Habilidades a de Mago está Ok, ja a de Professor com os pontos que sobram eu teria o Proteger Terreno em nv 3 talvez seja útil de você usar para Anular outros proteger Terreno que os Mvps usam alguns deles até pelo fato deles usarem o proteger terreno em nv 3 então daria para anular bem tendo a skill nesse nivel. Com o restante dos pontos eu investiria em algum endow mais só faria isso caso tivesse o Encanto de Órion que é uma skill interessante para dar um Suporte mais caso não for ter a mesma você pode pensar em colocar o restante dos pontos em desencantar que poderia ser útil para dar tirar alguns efeitos de Mvps como Agi Up ou utilizar para tirar efeitos negativos do seu grupo bom o restante está Ok.

Ja nas Habilidades de Feiticeiro não á muita necessidade de possuir 4 elementais tendo no máximo 3 ja está de bom tamanho talvez o que você menos vai utilizar vai ser o chandra ja que a Onda Psiquica de Terra só causaria um alto dano em alvos do Tipo Vento e como você deve saber não á muitas opções de alvos da propriedade vento que você tenha uma grande necessidade de você usufruir dessa Onda Psiquica com o elemento Terra.

 

Outro detalhe é em relação as Insignias na minha opinião a melhor Insignia para usar contra Mvps é a Insignia de Fogo ja que á muito mais Mvps da Propriedade Terra e Fogo onde você poderá usufruir melhor do bônus da Insignia do que Mvps da propriedade Água e Vento que você poderia usufruir da Insignia de Água outro detalhe fica por conta do Suporte usando as Insignias visto que existem muito mais Habilidades da Propriedade Fogo sendo utilizada hoje comparado aos outros elementos então sem dúvidas Insignia de Fogo nv 3 é uma boa opção tanto ofensivamente como para dar suporte.

 

Bom outro fator que você pode pensar seria em relação a Troca Espiritual ela é uma habilidade que serve para curar os elementais ela só é útil no PVM porem é assim se você tem a intenção de upar mobando usando um elemental ao seu lado saiba que mesmo você tendo essa skill para cura-lo ele vai morrer muito facilmente caso ele não tenha esquiva (nota a esquiva do elemental é baseada na esquiva do feiticeiro mestre) ou seja como a sua build é caster não vai ter muita esquiva consequentemente como o elemental tem 10~15k de HP geralmente é só mobar nele que ele será nocauteado facilmente geralmente o que ocorre de mobar em cima dele é quando você teleporta junto com o seu elemental os monstros vão pra cima dele primeiro e quando isso ocorre na maioria das vezes nao da para salvar enfim.. a menos que você up sem teleportar mais ai alguns gostam e outros não gostam bom só te falei isso para você ficar ciente da realidade do jogo atualmente :D

Bom o Restante está Ok

 

Qualquer Dúvida só Postar.

 

Espero ter Ajudado e até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...