Ir para conteúdo

Arcanjo caído duvida


leofuturo

Posts Recomendados

bom eu tenho 2 duvidas

 

1- ela realmente tem chance de falhar( e perde tudo) pq uns jogadores dizem que falha outros dizem que não..

e essa chance e muito grande quem colocou 3 encantamentos perdeu muitas?

 

2- eu posso colocar 3 encantamentos e depois refinar ou so da para colocar 3 encantamentos no +9??

 

 

obrigado a todos que responderem

[sIGPIC][/sIGPIC]

Recanto do Dragão Seu Portal de noticias Geek/Gamer

Link para o comentário
Share on other sites

bom eu tenho 2 duvidas

 

1- ela realmente tem chance de falhar( e perde tudo) pq uns jogadores dizem que falha outros dizem que não..

e essa chance e muito grande quem colocou 3 encantamentos perdeu muitas?

 

2- eu posso colocar 3 encantamentos e depois refinar ou so da para colocar 3 encantamentos no +9??

 

 

obrigado a todos que responderem

 

Eu nunca perdi nenhuma asa e tenho amigos que já tentaram encantar várias asas e nunca perderam elas, a chance de quebrar deve ser quase 0, isso se tiver chance de quebrar a asa ao tentar encantar.

 

Só da para por 3 encantamentos com ela no +9.

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Eu nunca perdi nenhuma asa e tenho amigos que já tentaram encantar várias asas e nunca perderam elas, a chance de quebrar deve ser quase 0, isso se tiver chance de quebrar a asa ao tentar encantar.

 

Só da para por 3 encantamentos com ela no +9.

 

OBRIGADO :D

 

agora só preciso trocar o meu pergaminho de arma +9 por um de armadura +9 e.e

 

Eu comprei uma Asa de Arcanjo e fui encantar, ela quebrou e decidi que nunca mais encantaria nada.. Fui na fé porque em todos lugares diziam que não acontecia.

 

Queria uma +9 encantada, principalmente pela quantidade que vem nesse ticket, mas por culpa disso prefiro comprá-la já encantada.

 

eita agora deu medo e.e

[sIGPIC][/sIGPIC]

Recanto do Dragão Seu Portal de noticias Geek/Gamer

Link para o comentário
Share on other sites

Eu citei Asas de Arcanjo~ E a Caído um amigo meu disse ter quebrado e eu até mesmo falei com ele "Já perdi uma comum, por isso nem tento".

 

Também diziam que as Asas de Arcanjo não se perdiam e ocorre.. Simplesmente se eles dizem que há chance de falha, há. Mesmo que baixa.

 

O problema está justamente nisso: "Um conhecido disse que.....". Mas essa é justamente a dúvida do tópico. Quem "diz que" não comprova, então fica complicado pra gente.

 

Eu, particularmente, nunca vi algo que comprovasse, mas claro que posso estar errado. Se eu conseguir um Pergaminho +9 dessa vez, vou encantar a minha pela ultima vez. A cada tentativa minha eu tirei um print só pra comprovar com 100% de certeza pro povo caso quebrasse, mas até agora a dúvida persiste (e se for depender de quebrar a minha, eu prefiro que continue assim xD).

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Eu só posso dizer uma coisa..

 

Na ocasião quando fui encantar a minha Asa de Arcanjo o site do browiki dizia que não havia chance de quebrar - havia uma afirmação falsa de que não ocorria.

 

http://browiki.org/wiki/Encantamentos_Angelicais

 

E ainda hoje não citam que existe essa chance - diferente da Arcanjo Caída que é citada -, eu fui encantar a minha e tive prejuízo - ainda mais pela Arcanjo se tratar mais de um visual que utilidade, se eu soubesse da chance não teria o feito.

 

E postei prints provando que ocorriam. Se a Arcanjo Caída dele quebrar com a sua afirmação você vai reembolsá-lo da perda? Alguém reembolsou-me quando quebrou a minha graças a informação errada que havia em "fontes seguras"?

 

Se a Asa de Arcanjo que é dita em vários lugares que não quebram e a Asa de Arcanjo Caída é dita que se quebra - até por ser 3 tentativas -, vale incentivar alguém ao risco sem se comprometer com essa pessoa? O jogo diz que quebra, o sistema de suporte da LUG diz que quebra.. Não é porque um cara diz "Nunca vi Prints, então não quebra", que não aconteça.

 

^ Posso não ter o print do meu coleguinha in game, mas tenho o meu na Asa de Arcanjo. Se duvida, paguei 45kk por ela em Prontera e estou aceitando ressarcimentos.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu só posso dizer uma coisa..

 

Na ocasião quando fui encantar a minha Asa de Arcanjo o site do browiki dizia que não havia chance de quebrar - havia uma afirmação falsa de que não ocorria.

 

http://browiki.org/wiki/Encantamentos_Angelicais

 

E ainda hoje não citam que existe essa chance - diferente da Arcanjo Caída que é citada -, eu fui encantar a minha e tive prejuízo - ainda mais pela Arcanjo se tratar mais de um visual que utilidade, se eu soubesse da chance não teria o feito.

 

E postei prints provando que ocorriam. Se a Arcanjo Caída dele quebrar com a sua afirmação você vai reembolsá-lo da perda? Alguém reembolsou-me quando quebrou a minha graças a informação errada que havia em "fontes seguras"?

 

Se a Asa de Arcanjo que é dita em vários lugares que não quebram e a Asa de Arcanjo Caída é dita que se quebra - até por ser 3 tentativas -, vale incentivar alguém ao risco sem se comprometer com essa pessoa? O jogo diz que quebra, o sistema de suporte da LUG diz que quebra.. Não é porque um cara diz "Nunca vi Prints, então não quebra", que não aconteça.

 

^ Posso não ter o print do meu coleguinha in game, mas tenho o meu na Asa de Arcanjo. Se duvida, paguei 45kk por ela em Prontera e estou aceitando ressarcimentos.

 

Quanta hostilidade. Pra que isso?

Apenas demos nossas experiências a respeito, já que ninguém tem 100% de certeza, apenas disse que me disse. Claro que não irei ressarcir, não afirmei 100% de certeza de que não quebra, apenas disse que nunca vi algo que comprovasse a quebra. A sua imagem comprova a quebra da Asa de Arcanjo, mas não a Asa de Arcanjo Caído. Isso não quer dizer que não quebra oras, apenas não tira a dúvida de ninguém...

 

Se você teve problema com informações do bROwiki, reclame com eles, eu não tenho nada haver com isso. Só estou dando minha experiência, assim como o Kabedex deu a dele e você a sua em relação a Asa de Arcanjo.

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

clama gente não precisa discutir...

obrigado pela ajuda dos 3 :D

então parece que pode quebra mais não se sabe a chance isso que mata sabe se eu soube-se e que era 10% ou 0,1% seria melhor eu saberia dos riscos igual dos anéis do RWC eu sabia que tinha 25% de perder o item

o mais complicado e isso vc não saber a chance de falhar X.X

[sIGPIC][/sIGPIC]

Recanto do Dragão Seu Portal de noticias Geek/Gamer

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não quis ser hostil, eu apenas quis deixar claro que ocorre porque a LUG diz que pode ocorrer - baseando-se no NPC - e o NPC fala que ocorre, então quando eu decidi encantar as minhas Asas de Arcanjo - que não são Caídas - eu confiei em dezenas de tópicos do fórum de pessoas que afirmavam que não ocorriam, que já haviam encantado cinco ou mais Asas e podia "ir tranquilo" que não aconteceria.

 

A questão é, quando você expõe uma opinião assim está induzindo uma pessoa a seguir um caminho e caso esse caminho seja errado ninguém vai ressarci-la pelo prejuízo. É mais fácil cada um contar suas próprias experiências dizendo "Comigo não ocorreu, mas o NPC diz que há chance, a percentagem deve ser baixa".

 

Eu, ao menos, quando decido slotar um item - tanto RWC quanto Camiseta, Roupa de Baixo, Escudo Sanctis - eu já tenho consciência das percentagens e faço o cálculo baseado em quanto de prejuízo poderei obter, mas sobre as Asas não existe nenhuma percentagem correta e as pessoas devem considerar que para alguns mesmo que a chance seja 0,01% dependendo do valor do item para elas esse risco não é válido.

 

Eu adquiri uma Asa de Arcanjo Caída quando essa veio por ROPs, mas como para mim 25k de rops era um valor alto demais para correr o risco de uma experiência ruim eu preferi guardá-la e revendi semana retrasada na rua dos ricos.

 

É simples, se você pode afirmar com total certeza de que não acontece, então pode se propor a bancar eventuais prejuízos, mas se não pode afirmar então acho extremamente correto escrever na postagem "Comigo nunca ocorreu, mas não tenho certeza que não possa ocorrer com outra pessoa :)".

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não quis ser hostil, eu apenas quis deixar claro que ocorre porque a LUG diz que pode ocorrer - baseando-se no NPC - e o NPC fala que ocorre, então quando eu decidi encantar as minhas Asas de Arcanjo - que não são Caídas - eu confiei em dezenas de tópicos do fórum de pessoas que afirmavam que não ocorriam, que já haviam encantado cinco ou mais Asas e podia "ir tranquilo" que não aconteceria.

 

A questão é, quando você expõe uma opinião assim está induzindo uma pessoa a seguir um caminho e caso esse caminho seja errado ninguém vai ressarci-la pelo prejuízo. É mais fácil cada um contar suas próprias experiências dizendo "Comigo não ocorreu, mas o NPC diz que há chance, a percentagem deve ser baixa".

 

Eu, ao menos, quando decido slotar um item - tanto RWC quanto Camiseta, Roupa de Baixo, Escudo Sanctis - eu já tenho consciência das percentagens e faço o cálculo baseado em quanto de prejuízo poderei obter, mas sobre as Asas não existe nenhuma percentagem correta e as pessoas devem considerar que para alguns mesmo que a chance seja 0,01% dependendo do valor do item para elas esse risco não é válido.

 

Eu adquiri uma Asa de Arcanjo Caída quando essa veio por ROPs, mas como para mim 25k de rops era um valor alto demais para correr o risco de uma experiência ruim eu preferi guardá-la e revendi semana retrasada na rua dos ricos.

 

É simples, se você pode afirmar com total certeza de que não acontece, então pode se propor a bancar eventuais prejuízos, mas se não pode afirmar então acho extremamente correto escrever na postagem "Comigo nunca ocorreu, mas não tenho certeza que não possa ocorrer com outra pessoa :)".

 

Pra começar, veja o que eu escrevi:

"Nunca vi uma imagem sequer de alguém mostrando que perdeu suas asas."

 

Como é que você conseguiu interpretar minha frase assim?:

"Nunca vi uma imagem sequer de alguém mostrando que perdeu suas asas, então vai com fé que é 100% que vai dar certo"

 

Você está colocando palavras na minha boca e construindo seu argumento em coisas que eu não disse. Como você quer ser levada a sério assim?

 

Eu não afirmei com total certeza de que não quebra!

Pare de arranjar confusão por motivo besta! Dizer "Eu nunca vi imagem comprovando" não significa "Nunca irá quebrar"! A minha informação corrobora com o fato de que, apesar de dizerem que quebrou, não há evidencias concretas de que isso ocorra de fato, o que nos leva a crer que ou nunca quebram, ou a chance é mínima. Será que deu pra enfiar na cuca agora?

 

Outra coisa: como você sabe da minha opinião, sendo que eu nem sequer a emiti? Apenas apresentei um fato: ninguém mostrou que quebra apesar de dizerem. E mesmo que eu desse minha opinião, opinião não é instrução. Quem segue a opinião dos outros jogadores é por sua conta e risco.

 

E pra concluir, você está sendo meramente sistemática quando diz o jeito que é pra escrevermos.

 

EDIT IMPORTANTE:

Suas respostas me levam a crer que você está ignorando completamente a inteligência do autor do tópico, colocando como se ele fosse um total alienado incapaz de tomar decisões por si diante das respostas dos jogadores. Espero que eu esteja equivocado.

Editado por File Not Found
Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

File, entende justamente o ponto?

 

Eu disse a minha experiência com Asas de Arcanjo e informei que mesmo fontes/outras pessoas dizendo que não ocorria, não significava que não ocorresse. Meu amigo inclusive que se queixou da Asa de Arcanjo ficou revoltado na hora e eu comentei "Posta isso no @Thor (É um grupo de facebook)", mas ele não o fez porque não iria querer ser zoado de "Perdeu / Se deu mal / Etc".

 

No momento que você afirma nunca ter visto ocorrer está fazendo o leitor pender para um lado. Agora se alguém solicita informação - como o objetivo do tópico - e você decide postar uma opinião no lugar de informação você está por vias duvidosas inclinando uma pessoa a uma opinião que pode trazer-lhe consequências. Eu decidi expor aqui a minha experiência - e experiência não é opinião, é a vivência de uma situação -, incluindo postei PrintScreens desse momento para alertar que se o NPC informa alguma coisa é melhor livrar-se de "achismos" e estar pronto para confiar na própria decisão para não ter arrependimentos posteriormente.

 

Agora, se me permite responder sobre ser levada a sério/ter sido hostil, se me permite falarei a minha opinião com franqueza..

Sempre quando eu respondo um tópico evito citar/marcar uma pessoa, pois isso demonstra um problema pessoal com a opinião dessa pessoa e não com a discussão em geral - trás isso pra caráter pessoal.

 

Você começou questionando a minha postagem que servia com intuito de dizer "Só porque dizem não significa que seja verdade, confie no que o NPC diz". No momento que eu postei a printscreen no lugar da discussão cessar você passou a tentar tirar a credibilidade do meu argumento - que era de caráter geral - para atacar minha opinião. Quando citei uma opinião - aí sim, citando o meu colega que contou-me sua experiência, coisa que não citei anteriormente pra evitar "opiniões de terceiros" e sim expor minha vivência - você mais uma vez marcou-me e então tentei usar base argumentativa - postando referência, inclusive o site do Browiki - para dizer que fatores externos podem influenciar uma pessoa ao erro.. Em vez de você encarar isso como "Entendi, aconteceu com você de ser guiada por opinião de terceiros e por isso está dizendo pra outra pessoa não fazê-lo", você disse que eu fui hostil.

 

Uma opinião sem conhecimento para mim é vazia - você pode expor seu conhecimento com a sua experiência, mas acho errado influenciar alguém sem poder afirmar -, e eu teria tido o prazer de ignorar seus comentários e ter me mantido com as minhas informações se você não tivesse me marcado durante toda a discussão do tópico. Por favor, antes de dizer que eu fui hostil ou não devo ser levada a sério aprenda duas coisas:

 

1- Certo ou errado, o que você diz será lido e poderá influenciar alguém. Não existe essa de "problema da pessoa por ter acreditado no fulaninho do tópico". Aprenda que as palavras tem poder de influência, ainda mais quando dadas para alguém que busca informação.

 

2- Tenha etiqueta. Não tente causar discussões na internet marcando alguém ou criticando uma pessoa de forma direta. Eu em momento algum questionei a você, chamei-o de hostil ou falei sobre o seu comportamento - salvo nesse momento -, eu apenas debati a sua informação e reforcei a minha crença de que informação tem de ser dada com fundamento, onde a pessoa tem de estar disposta a "colocar a mão no fogo/arcar com as consequências" das próprias palavras.. Portanto, ser capaz de arcar com eventuais prejuízos desde que isso sirva para demonstrar seu caráter e sua confiança ao expor seu conhecimento e opinião.

Link para o comentário
Share on other sites

para1.jpg

 

Sério, não desvirtua o tópico do cara, sacanagem isso...

 

 

bom eu tenho 2 duvidas

 

1- ela realmente tem chance de falhar( e perde tudo) pq uns jogadores dizem que falha outros dizem que não..

e essa chance e muito grande quem colocou 3 encantamentos perdeu muitas?

 

2- eu posso colocar 3 encantamentos e depois refinar ou so da para colocar 3 encantamentos no +9??

 

 

obrigado a todos que responderem

 

Abre um ticket perguntando isso, se eles falarem que não quebra e na hora falhar você tem base para reclamar.

tumblr_nicuu9Xvs11u5p0lho1_1280.png
Link para o comentário
Share on other sites

@Hong Wang

 

É que você não está entendendo o básico: quem faz uma pergunta é porque busca, no minimo, uma discussão para tentar tomar uma posição. Na tua concepção, este tópico não deveria nem existir, já que o leofuturo não poderia ser influenciado por nada. E não é assim que as coisas funcionam.

 

Eu entendo o seu lado de ter quebrado um item que disseram que não quebraria, mas aí que entra: Ninguém neste tópico disse pra ele ignorar o que o NPC dizia, ninguém! Todos concordaram que nunca viram quebrar e só! O que levaria a crer que a chance pode ser nula ou muito baixa!

 

Parece que o que você está querendo é que ele ignore as experiências de quem não quebrou e levar em conta a de quem diz que quebrou como se fosse as chances fossem de 50%! Só que as respostas dadas ao longo do tópico estão mostrando que não há 50% de chance de quebrar, logo, há sim um lado a se pender! No entanto, o leofuturo foi colocado em ciência de que, apesar de todas nossas experiências mostrarem que as chances são ou nulas ou muito baixas, elas ainda podem existir devido àqueles que dizem que quebraram! Simples assim, você é que veio com papo furado que eu deveria ressarci-lo caso quebrasse por estar afirmando, o que é uma mentira.

 

Se alguém mostrar a quebra em imagem, ajudaria MUITO os outros jogadores, inclusive eu mesmo, que morro de medo de quebrar minha asa. Mas por enquanto, são apenas alguns depoimentos negativos perto de vários positivos.

 

E desculpe, não gosto de "dar indiretas" pra pessoa a qual estou me dirigindo. Citarei seu nick/quote sempre que for me dirigir a você ou qualquer outro.

 

[ATTACH=CONFIG]3239[/ATTACH]

 

Sério, não desvirtua o tópico do cara, sacanagem isso...

 

Compreendo e concordo. Foi minha ultima resposta aqui e peço desculpas. Espero que tenha deixado claro pro leofuturo o que eu tinha a dizer.

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

obrigado pelas repostas galera

 

então parece que tem chance de falhar mais e bem pequena tipo 1% ou 5%

 

mais eu mandei tictk para level up tmb..

 

obrigado mesmo a todos que reponderam

 

@edit

 

acabei de encantar 2 asas 4 encantamentos no total e não falhou e.e

Editado por leofuturo

[sIGPIC][/sIGPIC]

Recanto do Dragão Seu Portal de noticias Geek/Gamer

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, já ouvi falar sobre essa chance de falha e até o NPC menciona mais creio que seja algum erro pois nunca vi ninguem quebrando ou reclamando de tal fato ter acontecido com ela. E por experiência própria hoje mesmo encantei minha Asa de Arcanjo Caído e foi tranquilamente sem falha.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Acho essa coisa de esconder a rate das coisas acontecerem horríveis, mas esse não é esse o assunto principal:No iROwiki eles garantem que a Fallen Angel não quebra nem adicionando 3 encantamentos.No bRO diz exatamente o contrário. Diz que tem chances de falha sim, e a chance aumenta para cada enchant.Eu sinceramente não sei o que fazer, prefiro vender minha Fallen Angel limpa do que buscar alguma coisa que NINGUÉM sabe a porcentagem de chances de acontecer, ou não.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...