Ir para conteúdo

Avaliem Build RG


MaJoOr

Posts Recomendados

Pessoal avaliem a build do meu futuro Guardião com o objetivo de matar uns MvP's por ai, atualmente já estou Paladino lvl 58

 

os Atributos estão

 

For: 58

Agi: 37

Vit: 1

Des: 52

Sor: 1

 

Como pretendo deixar no 150

 

For: 94+6

Agi: 65+2

Vit: 100+5

Des: 94+6

Sor: 78+2 > Aqui faz papel da For e Des dando Precisao e Ataque

 

As Principais Habilidades são:

 

Consagração - 5

Toque do Oblivio - 10

Lança do Destino - 5

Proteção da Vanguarda - 5

 

Foco puramente no MvP

[sIGPIC][/sIGPIC]

@Odin

Ranger MaJoOr

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal avaliem a build do meu futuro Guardião com o objetivo de matar uns MvP's por ai, atualmente já estou Paladino lvl 58

 

os Atributos estão

 

For: 58

Agi: 37

Vit: 1

Des: 52

Sor: 1

 

Como pretendo deixar no 150

 

For: 94+6

Agi: 65+2

Vit: 100+5

Des: 94+6

Sor: 78+2 >

 

Posso está enganado, mais o foco do RG é a força e a vitalidade principalmente com foco MVP que o dano recebido é bem maior que um play.

Eu colocaria assim

 

For: 90

Agi: 50~60

Vit: 110

INT: Duvidas aqui

Des: 90

Sor: Duvidas aqui

 

Eu nunca tive RG, meu irmão costumava jogar e era bem apelão, porem voltado a PVP, minhas dúvidas é no SP e na Sorte. Então qual das duas você realmente precisa mais?

 

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Link para o comentário
Share on other sites

Qual seu servidor? Se você tiver acesso à Mochila da Aventura +9 é bom ter agi 90 pra spammar Toque do Oblívio.

 

Eu tenho um RG no Thor e penso em deixar Int por volta de 5x, tanto pra ganhar um pouco de defm, quanto pra recuperar mais SP nos consumiveis.

 

Sua sorte acredito estar um pouco alta, acredito que algo em torno de 1~3x já fica bacana.

 

Espera um pouco mais pro pessoal comentar aí, dependendo do seu server. :D

' As coisas fantásticas são as mais simples. ~

Link para o comentário
Share on other sites

Concordo com o Asker, se seu foco é MVP sua maior arma será o Toque do Oblivio, e esta habilidade só funciona com agilidade muito alta para se tornar spamavel. Esta sua sorte alta só seria util em uma build com Exceder Limite, porém contra MVP esta habilidade já não é tão boa, visto que ela tem cast e o dano está nerfado.

 

Aconselho colocar pelo menos 90 de Agi, e 100 de força, dex 94 ta bom e vit 100 tbm tá bom, a sorte voce pode fechar em 30 (28+2) que vai te dar mais 10 em ataque e precisão. Na minha opinião mais do que isso é exagero para build de Toque e Lança do Destino.

 

Agora quanto a int isso é bem pessoal, a minha vai ficar em 21+9, e o meu foco é WOE, tem gente que fala que é pouco mais eu optei por este valor para ter mais pontos em outros atributos, então você decide aqui.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu sou do servidor Odin é nao acho que uma Agi alta seria bom creio eu que no maximo 185 Aspd já e o sulficiente, pq eu acho impossivel espamar Toque do Oblivio a 190 de Aspd ou mais, eu reformulei minha build modifiquei totalmente a Sorte entao fica assim.

 

For: 94+6

Int: 20+9

Agi: 69+2 > de acordo com a Calculadora fica 183 Aspd com Furia Selvagem/Rapidez com Lança e usando Lança e Escudo

Dex: 94+6

Vit: 115+5

Sor: 39+2 > eu ia colocar 104 de For mais essa Sorte Restante daria mais Ataque entao optei por ela

[sIGPIC][/sIGPIC]

@Odin

Ranger MaJoOr

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Precisa de no mínimo uns 189 de ASPD pra spammar bem o Oblívio. Dá pra atingir razoavelmente fácil os 189 de ASPD com só 75 de Agi, mas com menos do que isso vai ficar difícil pra conseguir a velocidade necessária. For uns 90 já ficava bom, e Vit acima de 100 já está bem legal, 115 de Vit é só pra redentores mesmo e olha lá...

@Odin || Masher Defender - Redentor Lanceiro || Lord Knight Lans - RK Híbrido || Masher Merc - Futuro Mecha Híbrido

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...