Lev Postado Agosto 28, 2014 Compartilhar Postado Agosto 28, 2014 Olá, Gostaria de saber se alguém já, de fato, enviou uma carta para a Level UP, como eles pedem nos tickets, e por qual motivo? Ficou indignado com isso? Se sentiu satisfeito? Acha besteira? Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Trystein Postado Agosto 29, 2014 Compartilhar Postado Agosto 29, 2014 Eu to pensando em mandar uma pra ver no que dá, tão me ignorando legal na central de suporte. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Kamper Postado Agosto 29, 2014 Compartilhar Postado Agosto 29, 2014 Tem coisas que talvez seja necessário enviar algo pelo correio, algo que talvez não tenha como enviar ou comprovar apenas pelo ticket. Se for o caso, é normal que o ticket fique designado até o recebimento dessa carta ou seja lá o que for pedido. A gravidade do caso ou a necessidade de uma análise longa também pode muito influenciar no tempo da resposta. O fato do ticket ficar designado significa que: Ou estão esperando algo de sua parte, como envio de documentação por exemplo, ou estão analisando o caso internamente antes de passar uma resposta. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Lev Postado Agosto 29, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 29, 2014 Então, mas o simples cancelamento de um cadeado, após provar de todas as maneiras possíveis que a conta é legitimamente minha. Não acham exagero? Enviar carta... o CEO da Level UP deve ser um velho caquético de 93 anos pra ter esse tipo de ação. Existem várias maneiras de se provar legitimidade e não precisar chegar a esse extremo. Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
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