Ir para conteúdo

Atenção pessoal com os golpes no jogo (aconteceu comigo hoje)


Wolfsun

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal, eu to passando aqui pra falar pra falar pra voces para terem cuidado com um personagem é um sicário ta enganando um monte de gente no jogo, ele me propos uma falsa negociação e eu dei o mole de ter caido, pra minha sorte eu deixei um video gravando e dei print em tudo oque aconteceu, o cara é cheio da lábia levou a minha asa que com muito custo eu demorei a conseguir, se uns dos GMs estiverem vendo eu queria muito fazer essa denuncia, tenho todas as provas possíveis que provam que eu estou certo, se alguem puder me dar alguma ajuda eu agradeço.

Editado por Wolfsun
Link para o comentário
Share on other sites

é pessoal nem me liguei, ja mandei um ticket mas ate agora não responderam, é eu fiz errado mesmo em em fazer isso mas cara ficquei com uma raiva danada e parece que o cara fez isso com mais gente, edgar vc perguntou oque aconteceu né, foi que o cara chegou pra mim me oferecendo uma conta etal falando que queria parar de jogar e tal que me vendia por 19kk mais as assas de arcanjo que eu tinha eu disse que não, depois de muito insistir ele pegou e me disse que faria só por 19kk a conta, ai eu disse ta bom então, ai depois depois que ele pegou o dinheiro me disse que eu entendi erra e tal, mas eu gravei tudo desde o inicio, ai depois ficou chingando falou que era pro GM se ferrar que não ia acontecer nada com ele e por ai vai.

Link para o comentário
Share on other sites

é pessoal nem me liguei, ja mandei um ticket mas ate agora não responderam, é eu fiz errado mesmo em em fazer isso mas cara ficquei com uma raiva danada e parece que o cara fez isso com mais gente, edgar vc perguntou oque aconteceu né, foi que o cara chegou pra mim me oferecendo uma conta etal falando que queria parar de jogar e tal que me vendia por 19kk mais as assas de arcanjo que eu tinha eu disse que não, depois de muito insistir ele pegou e me disse que faria só por 19kk a conta, ai eu disse ta bom então, ai depois depois que ele pegou o dinheiro me disse que eu entendi erra e tal, mas eu gravei tudo desde o inicio, ai depois ficou chingando falou que era pro GM se ferrar que não ia acontecer nada com ele e por ai vai.

Comercio de contas é contra as regras do jogo... e realmente, vc fez coisa errada, cuidado com essas coisas, e sempre que possível converse com alguém do clã ou com o cara no ts...

Link para o comentário
Share on other sites

Comercio de contas é contra as regras do jogo... e realmente, vc fez coisa errada, cuidado com essas coisas, e sempre que possível converse com alguém do clã ou com o cara no ts...

 

E verdade cara dei mole mesmo, mas foi no impulso ele tava me enchendo tanto sei que isso não é desculpa mas será que eles vão fazer alguma coisa, será que eles vão bloquear as contas dele, e como que eu faço pra falar com o GM vc sabe man?

Link para o comentário
Share on other sites

E verdade cara dei mole mesmo, mas foi no impulso ele tava me enchendo tanto sei que isso não é desculpa mas será que eles vão fazer alguma coisa, será que eles vão bloquear as contas dele, e como que eu faço pra falar com o GM vc sabe man?

 

Mano.. na boa.. tu se ferrou fazendo algo errado, vai ser difícil tu sair ganhando alguma coisa pq já começou errado saca..

o negócio agora é tu se acalmar, se vc filmou e o cara fez errado, eles vão resolver no ticket, mas vai ser tenso..

 

Edita esse nome e o seu primeiro post ai... tu vai levar mais fumo ainda se continuar com ele assim e aguarde a resposta do ticket!

Todos temos luz e trevas dentro de nós. O que nos define é o lado com o qual escolhemos agir. image.png.fbb31542bbac10015c5d171ce9f2954c.png

Link para o comentário
Share on other sites

É verdade pessoal eu fiz errado mesmo e eu nem faço essas coisas nem gosto eu gosto mesmo é de pegar um personagem e evoluir desde o inicio, mas dei bobeira, e eu custei tanto pra juntar uma grana pra comprar um equip bom e acontece isso, to tentando tirar o print que eu postei mas ta dificil, não sei porque não ta saindo, mas de qualquer maneira muito obrigado pessoal pela força, por um lado foi bom ter acontecido isso, abração a todos e muito obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tbm pensei nisso, mas ele poderia ta tentando pegar muito zeny pra vender ilegalmente...

 

É eu pensei nisso tambem ele estar juntando o dinheiro pra vender vender dessa forma, e acho que ele fez isso com mais gente logo depois de mim, no video que eu gravei tem mais uns 2 reclamando que deram mole tambem.

Link para o comentário
Share on other sites

É eu pensei nisso tambem ele estar juntando o dinheiro pra vender vender dessa forma, e acho que ele fez isso com mais gente logo depois de mim, no video que eu gravei tem mais uns 2 reclamando que deram mole tambem.

 

Então Sr. Wolfsun, vi seu caso e fiquei com um pouco de pena ^^, acredito que você deve ser um jogador um pouco novo (1 ou 2 anos)

O Ragnarök tem muitos golpes, do clássico 'venda de item na loja' até os famosos 'trade hacks'

Fique mais esperto com negociações vinda de outros e essas coisas de trocas por itens + zeny...

 

Caso queira, eu te dou os 19kk, não fará falta para mim, normalmente gasto isso com GS em 30 minutos.

A LUG não vai te devolver o Zeny, pode acreditar. Alguns amigos meus já passaram por isso e sei que é chato, você fica com essa sensação de "Fui Enganado! Como sou besta!"

 

Caso queira o Zeny, poe seu nick aqui do char que estiver jogando agora que te procura assim que possível, normalmente fico online a partir das 19hrs

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...