Ir para conteúdo

Dúvida sobre o item Presa Vampírica


nikonkon

Posts Recomendados

Olá!

 

Bom, assim como diz o título, eu tenho uma dúvida sobre este novo item que chegou.

 

A descrição do item é a seguinte:

 

"Brilhar como purpurina é para os fracos! Inspirados nos verdadeiros vampiros, como o Drácula dos calabouços de Geffen , os cultistas do Imperador Morroc criaram esta terrível máscara amaldiçoada. Com ela, você pode recuperar sua energia vital sugando a dos seus inimigos. Só tome cuidado se você tiver mania de roer suas unhas! Chance de converter 5% do valor do dano causado no inimigo em HP. Desabilita a recuperação de HP e SP. "

 

Esta chance pelo o que pesquisei aqui no fórum é cerca de 3% de chance de ser ativada. Eu gostaria de saber se isto ocorre também para ataques fisicos de longo alcance, como é o caso do Chapéu de Rideword para os Sentinelas. Alguém sabe se funciona e se é recomendado para utilizar com Tempestade de Flecha?

 

Muito obrigado!

Link para o comentário
Share on other sites

Olá!

 

Bom, assim como diz o título, eu tenho uma dúvida sobre este novo item que chegou.

 

A descrição do item é a seguinte:

 

"Brilhar como purpurina é para os fracos! Inspirados nos verdadeiros vampiros, como o Drácula dos calabouços de Geffen , os cultistas do Imperador Morroc criaram esta terrível máscara amaldiçoada. Com ela, você pode recuperar sua energia vital sugando a dos seus inimigos. Só tome cuidado se você tiver mania de roer suas unhas! Chance de converter 5% do valor do dano causado no inimigo em HP. Desabilita a recuperação de HP e SP. "

 

Esta chance pelo o que pesquisei aqui no fórum é cerca de 3% de chance de ser ativada. Eu gostaria de saber se isto ocorre também para ataques fisicos de longo alcance, como é o caso do Chapéu de Rideword para os Sentinelas. Alguém sabe se funciona e se é recomendado para utilizar com Tempestade de Flecha?

 

Muito obrigado!

Funciona sim, mas tenha em mente que ele desativa a recuperação de SP e HP

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Esta chance pelo o que pesquisei aqui no fórum é cerca de 3% de chance de ser ativada. Eu gostaria de saber se isto ocorre também para ataques fisicos de longo alcance, como é o caso do Chapéu de Rideword para os Sentinelas. Alguém sabe se funciona e se é recomendado para utilizar com Tempestade de Flecha?

Talvez você achou essa informação em uma das minhas postagens, portanto vou quotar novamente a mesma resposta:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?149638-Manuten%E7%E3o-Semanal-26-08&p=1488632&viewfull=1#post1488632

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...