Ir para conteúdo

Avaliem build Sorc Caster? Dúvidas...


KingdomKey

Posts Recomendados

Gente, se alguém com experiencia com sorc puder responder...

Sou Caster PVM e MVP (se possível ;D)

Aqui vai minha build

 

Mago:

Petrificar 10

Lança Gelo 1

Rel 1

Escudo mágico 22

Lança Fogo 4

Chama 1

Aumentar SP 10.

 

Sábio:

Estudo Livros 5

Encantar Terra 5

Encantar Geada 5

Encantar Ventania 5

Encantar Chama 5

Coluna Pedra 5

Furia Terra 5

Conjuração Livre 4

Desconcentrar 3

Diluvio 4

Furacão 3 (errei. era 4)

Vulcão 3

Espelho magico 3

 

Prof:

Exall 1

Bruma 1

Proteger terreno 3

Indulgir 5

 

Sorc:

Tornado 5

Maldição 1

Castigo 5

Pó Diamante 5

Onda 5.

 

1- Gostaria de saber qual a utilidade da maldição, vi que implosão é meio tosco pelo jeito de usar. O dano dela por ser veneno não demoraria muito tempo para fazer efeito?

2- Tenho Kaahi, até o 150 eu usarei tornado? Ele é dispensável pra pvm/mvp?

3-Tirando a maldição e deixando só aesir no 5, da pra ter 3 elementais com insignia?

4-Qual a insignia mais útil? Vi que o pessoal quando pega, costuma pegar duas?

 

Sei que é bastante mas a maldição de jormungand me confundiu no calculo da build. Agradeço a ajuda!

Pedro.

 

PS: Existe build com 120 de des? Tirando da vit? Algum equipamento para substituir mochila da aventura e os seus bonus?

Editado por KingdomKey
Link para o comentário
Share on other sites

Gente, se alguém com experiencia com sorc puder responder...

Sou Caster PVM e MVP (se possível ;D)

 

Olá KingdomKey tudo bem !!

 

Vou dar a minha opinião em relação as suas skills ok ?

 

 

Mago:

Petrificar 10

Lança Gelo 1

Rel 1

Escudo mágico 22

Lança Fogo 4

Chama 1

Aumentar SP 10.

 

Bom Aqui está Ok.

 

 

Sábio:

Estudo Livros 5

Encantar Terra 5

Encantar Geada 5

Encantar Ventania 5

Encantar Chama 5

Coluna Pedra 5

Furia Terra 5

Conjuração Livre 4

Desconcentrar 3

Diluvio 4

Furacão 3 (errei. era 4)

Vulcão 3

Espelho magico 3

 

Prof:

Exall 1

Bruma 1

Proteger terreno 3

Indulgir 5

 

Bom Aqui eu fiquei na dúvida se você está considerando uma arvore só ou esta contando a arvore de sábio e professor em separado (acredito que seja uma coisa só) se esse for o caso faltou investir na habilidade desencantar em nv 2 que ela é pré requisito se eu não me engano pra Onda Psiquica, tenha diluvio em nv 3 e furacão em nv 4.

Como você não vai ter presciência você pode simplesmente ter a Conjuração Livre no nv 1 ou simplesmente não ter essa habilidade.

O Restante está Ok.

 

Sorc:

Tornado 5

Maldição 1

Castigo 5

Pó Diamante 5

Onda 5.

 

Bom Aqui eu teria a Maldição de Jormungand em nv 5 ja o restante eu investiria em Encanto de Órion, Invocar Vayu, Varuna e Agni, Dominio Elemental e talvez investiria em alguma Insignia se sobrar pontos.

 

1- Gostaria de saber qual a utilidade da maldição, vi que implosão é meio tosco pelo jeito de usar. O dano dela por ser veneno não demoraria muito tempo para fazer efeito?

 

A Maldição de Jormungand apesar de causar um dano baixo a cada hit o segredo da eficiencia da mesma fica por conta da sua mecânica pois veja bem ela causa algo em torno de 2 hits por segundo ou seja se você usar em algum algo o mesmo vai ficar envenenado e travar por alguns segundos bem facilmente a questão é que os seus hits são dano mágico e devido a isso pode ajudar a ativar efeito de cartas e equipamentos por exemplo: pode ativar o efeito do boneco de cachorrinho ou o efeito da carta Isilla. Outra Questão é que ela é realmente útil para combar com outras habilidades pois enquanto o alvo está sofrendo com a maldição você pode simplesmente bombardia-lo com Onda Psiquica, Pó de Diamante e Castigo de Nerthus ou seja juntando tudo o dano vai ser muito alto e você sempre vai ficar causando o dano no alvo e á uma grande chance do mesmo ficar travado (se você tiver um cast baixo isso é mais visivel de perceber)

Outra questão fica por conta de Mvps a maldição é uma ótima skill para limpar mobs de mvps fracos como o dracula, eddga, gtb, abelha rainha entre outros.

 

Resumindo é uma Habilidade muito versátil mesmo você não tendo a implosão tóxica que particularmente eu acho não ser uma boa habilidade enfim..

 

 

2- Tenho Kaahi, até o 150 eu usarei tornado? Ele é dispensável pra pvm/mvp?

 

Olha assim nessas situações eu uso a seguinte opinião: Enquanto você tiver o Kaahi serão poucas as vezes que você vai usar tornado durante o Up porem a questão fica de quando você não ter o Kaahi a disposição ou seja você não vai poder Tankar um monstro forte sem Kaahi tudo bem você pode usar Escudo mágico mais as vezes nem o Escudo Mágico da conta e nessas situações o Tornado é bem útil pelo menos quando voce não tiver o Kahii a disposição você pode ter uma boa habilidade para manter o monstro longe e atacar o mesmo. Ate porque acredito que você não vai querer levar o seu Soul Linker a todo lugar que você vá então nessa situação quando tiver sem kaahii será a sua principal skill para poder evitar os monstros.

 

 

3-Tirando a maldição e deixando só aesir no 5, da pra ter 3 elementais com insignia?

 

Eu particularmente não tiraria a Maldição ela é uma skill que ajuda em todas as Builds e pelo menos 99% dos feiticeiros que eu conheço falam bem da mesma acredito que ela seja até mais útil que as Lanças de Aesir ja que essa ultima para causar um bom dano a mesma precisa de ATQ físico ja que influência na formula de dano. Seria importante você colocar esses pontos numa calculadora para ter certeza dos pontos corretos que você ta investindo no caso recomendo essa Aqui no caso para utiliza-la basta distribuir os pontos ja para salvar e postar basta clicar em "URL" e colar o link que aparecer aqui no fórum.

Referente aos elementais e Insignia fazendo umas contas aqui da para dar um jeito de ter 3 elementais e 1 Insignia em nv 3.

 

4-Qual a insignia mais útil? Vi que o pessoal quando pega, costuma pegar duas?

 

Depende da Modalidade por exemplo a Melhor Insignia para derrotar Mvps ao meu Ver é a Insignia de Fogo ja a melhor Insignia para usar no PVP é a Insignia de Água. Referente a pegar duas eu ja tive a experiência de ter 2 Insignias por um tempo e assim eu não gostei muito da Experiência pois a Insignia você não usa muito ela pois ela é útil em algumas situações então assim no seu caso você vai usar mais contra mvps (se você quiser ter uma Insignia é claro) ja que no UP ela não é necessária por causa do tempo de duração que ela fica ativa no solo e atrapalha um pouco nesse aspecto mais voltando sobre o assuntos dos mvps eu gosto mais te ter 1 insignia em nv 3 do que ter 3 Insignias em nv 1 até pelo fato da maioria das vezes você não vai utilizar todas pois usar uma insignia você tambem corre um risco ela tanto pode te beneficiar como pode te atrapalhar e o outro fator é que da para fazer algo muito bacana com a Insignia de nv 2. :D

 

 

PS: Existe build com 120 de des? Tirando da vit? Algum equipamento para substituir mochila da aventura e os seus bonus?

 

A Alguns anos atras ja tive alguns amigos que cometeram esse erro hoje em dia não é recomendado até pelo fato de ja terem pessoas com 1 de destreza ja alcançando o Instant Cast (geralmente os ricos é que conseguem) mais para um jogador de classe média valores entre 100 e 110 ja são o suficientes até por termos bastante equipamentos de redução de cast para ajudar nesse aspecto :D

 

Bom é isso !!

 

Você ja conhece o meu Guia ? Clique Aqui

 

Qualquer Dúvida não deixe de Postar.

 

Espero ter Ajudado e até +.

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Bom Aqui eu teria a Maldição de Jormungand em nv 5 ja o restante eu investiria em Encanto de Órion, Invocar Vayu, Varuna e Agni, Dominio Elemental e talvez investiria em alguma Insignia se sobrar pontos.

 

E ai Lakshimi! Obrigado pela paciencia em responder as perguntas.

Só uma última dúvida. Já que ficarei com jormungand, pó, onda, nerthus e vayu, é recomendável colocar mais 2 leveis em aesir pra ficar no 5?

Gracias.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom Aqui eu teria a Maldição de Jormungand em nv 5 ja o restante eu investiria em Encanto de Órion, Invocar Vayu, Varuna e Agni, Dominio Elemental e talvez investiria em alguma Insignia se sobrar pontos.

 

E ai Lakshimi! Obrigado pela paciencia em responder as perguntas.

Só uma última dúvida. Já que ficarei com jormungand, pó, onda, nerthus e vayu, é recomendável colocar mais 2 leveis em aesir pra ficar no 5?

Gracias.

 

sim,se vc tiver striking(orion) compensa sim :)

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

E ai Lakshimi! Obrigado pela paciencia em responder as perguntas.

Só uma última dúvida. Já que ficarei com jormungand, pó, onda, nerthus e vayu, é recomendável colocar mais 2 leveis em aesir pra ficar no 5?

Gracias.

 

É como o Hissis disse !!

 

Se você tiver a disposição de ter o Encanto de Órion nv 5 e usar juntamente com as Lanças de Aesir nesse aspecto valeria a pena ter as lanças em nv 5 até pelo fato da quantidade de ATQ físico influência no dano dessa habilidade então não tendo algo que aumente o seu ATQ Físico o dano da Aesir vai ficar um pouco baixo mesmo em nv 5 tendo o Encanto de órion e usando em si mesmo ja melhora um pouco esse aspecto.

 

Bom é isso !!

 

Qualquer Dúvida não deixe de Postar.

 

Espero ter Ajudado e até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...