Ir para conteúdo

Dúvida Frequente: Odin?


Eliwood

Posts Recomendados

Boa tarde amigos

 

 

Jogo Rag algum tempo e tenho uma dúvida de alguns meses que tive parado de jogar. Tenho vários amigos no Thor e agora estou num clão que o pessoal é bem gente boa 4Fun e talls. Mais tenho vontade de ir para Odin por ver algumas coisas boas que tem no servidor, assim para começar do zero. Queria uma opinião se realmente vale a pena ir para Odin, largar tudo no THOR e ir para Odin? Pelos Drops, pelo fato dos BOTs e todo o resto?

Era uma vez um Espadachim Tímido, agora um Cavaleiro de atitude...[sIGPIC][/sIGPIC]

RK 150 - Shura - 150 Sicário 150 - Bioquímico 150 - Renegado 150? Perder a Esperança Nunca....

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde amigos

 

 

Jogo Rag algum tempo e tenho uma dúvida de alguns meses que tive parado de jogar. Tenho vários amigos no Thor e agora estou num clão que o pessoal é bem gente boa 4Fun e talls. Mais tenho vontade de ir para Odin por ver algumas coisas boas que tem no servidor, assim para começar do zero. Queria uma opinião se realmente vale a pena ir para Odin, largar tudo no THOR e ir para Odin? Pelos Drops, pelo fato dos BOTs e todo o resto?

 

"Compare, comprove e complete ♪♫♩♫♭♪♯♬♮♫♩♫♭♪♯♬♮♬♪♫"

 

Mano, acho que só na prática tu vai descobrir isso... no odin não tem tantos boots assim (tem um aqui e outro ali) e diferente do thor, os grupos existem a partir do 85+, mas faz o teste, começa do zero, arrume uns amigos (conte cmgo) e bora up!

 

xD

Todos temos luz e trevas dentro de nós. O que nos define é o lado com o qual escolhemos agir. image.png.fbb31542bbac10015c5d171ce9f2954c.png

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde amigos

 

 

Jogo Rag algum tempo e tenho uma dúvida de alguns meses que tive parado de jogar. Tenho vários amigos no Thor e agora estou num clão que o pessoal é bem gente boa 4Fun e talls. Mais tenho vontade de ir para Odin por ver algumas coisas boas que tem no servidor, assim para começar do zero. Queria uma opinião se realmente vale a pena ir para Odin, largar tudo no THOR e ir para Odin? Pelos Drops, pelo fato dos BOTs e todo o resto?

 

Boa noite,

 

Bom com posso te dizer, eu tentei jogar no THOR mas achei muito zuado a questão dos bot's sem falar das apelações na loja de ROP's... Fui para o @odin faz uns 2~3 meses mais ou menos! Estou curtindo bastante os grupos realmente são a partir do level 80(Stapo), mas com o rate maior não acredito que isso será um problema para você que já está acostumado a jogar... Missões eden para inicio já quebram o galho! No mais é isso! :)

 

Para você ter certeza é somente jogando mesmo!

 

Abraço!

Link para o comentário
Share on other sites

Eu deixei muita coisa boa no Asgard pra ir pro Odin e nao me arrependo, os beneficios sao otimos nao tem Bot's, e um servidor Equilibrado algo que o Thor nunca vai ser e não tem Mensalidade enfim serve melhor que Odin nao tem, meu nick estão na minha Assinatura caso nos encontremos pelo game

[sIGPIC][/sIGPIC]

@Odin

Ranger MaJoOr

Link para o comentário
Share on other sites

Isso depende de como você gosta

Eu jogo em ambos os servidores...

O odin é um servidor que na teoria é mais fácil de upar pela exp ser mais que no Thor, porem lá acostume-se a jogas sozinho, é um servidor parado e o comercio deixa muito a desejar, por exemplo, vc quer se equipar lá é muito barato as coisas em comparação com o Thor porem pra fazer dinheiro é ruim D+, vc abre loja e fica dias para alguém comprar algo, mas por outro lado os mapas tem poucos players e raramente você vê algum bot, isso facilitando o up caso vc for uma classe mober.

Já o Thor é o servidor do povão, lá vc tem fácil acesso a cartas MVP, tem pt em tudo que é mapa porem toma ks muitas vezes (coisa q no odin muito raramente vc vai tomar), mas é um servidor que vc consegue equipes melhores como por exemplo uma TG coisa q no odin é quase impossível,

 

Ai agora vai do seu gosto, você prefere um servidor vazio pra poder upar solo em paz porem com o comercio horrível, ou um servidor lotado onde consegue vender tudo e conseguir dinheiro fácil porem ficar disputando monstros contra bots e players?

Link para o comentário
Share on other sites

O galera brigado pela resposta, é realmente uma dúvida complicada para min a algum tempo. Poxa o Thor tem de tudo mais infelizmente tem muito player que se beneficia de bugs e bots. Bom Odin seria ótimo para min. =/ Galera muito obrigado mesmo. T.T

Era uma vez um Espadachim Tímido, agora um Cavaleiro de atitude...[sIGPIC][/sIGPIC]

RK 150 - Shura - 150 Sicário 150 - Bioquímico 150 - Renegado 150? Perder a Esperança Nunca....

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...