Ir para conteúdo

[Dúvida]Equips bons para o UP


Itsugo

Posts Recomendados

Não sabia exatamente onde postar e acho que não seria certo criar um post em cada área então criei no bate-papo mesmo @_@

Gostaria de saber se alguém aqui pode me recomendar equips que ajudem no UP do bruxo, do templário e do hunter

Só isso o/

@Thor: Itsumaguinho / Itsutankinho / Itsugoxd

shacosigns_recorte.png

Link para o comentário
Share on other sites

Itsugo tudo bom?

Isso depende muito do seu level e dos locais onde vai upar, porém, posso te recomendar o Chapéu de Rideword que é meio universal, e vai te ajudar quando for upar mobando, a partir do 110+.

 

Para o seu Bruxo você pode usar o set de mora de fogo, vai dar um belo upgrade no damage do seu Meteoro Escarlate.

Você também pode experimentar um Bastão com um bom refinamento (recomendo), e trocar para adaga da aventura quando estiver apanhando.

 

Quanto ao seu Caçador recomendo investir no Arco Élfico [1] com Esqueleto Arqueiro (com bom refinamento), combinado com flechas élficas, e, se possível, endow dependendo do bicho que você for caçar.

 

Quanto ao templário não posso ajudar, fica para outra pessoa!

V a p o r w a v e - 蒸気の波

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Pra upar como templário ,se vocÊ estiver com uma build agi/spear recomendo apenas uma foice ,

pra upar como Paladino e RG depende da build , mas geralmente se usa uma lança de caça + um escudo qualquer( escudo cruzado se for te SC) , pode utilizar também lança imperial + escudo imperial .

na parte das armaduras e acessórios recomendo o de sempre sabe ? rideword , revigorante , aquele sapato que aumenta hp e sp e coisas do tipo ou um set de goibne ou o do eden mesmo se não tiver condições pra itens melhores .

"[...] e não se esqueçam meus caros amigos , devemos ter cuidado com o tae [...
]"

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...