Ir para conteúdo

Ajuda upar ranger


Digaowarrior

Posts Recomendados

Ae galera, já estou há alguns dias upando nos Kobolds e ainda to level 104 (Virei no 99)...

 

Queria saber se não tem algum outro lugar que eu possa upar que dê mais xp, que eu já não to aguentando mais ver Kobold na minha frente. kkkkk' =((

 

Vi uma galerinha que foi upar em Magma dun, mas como eu não tenho Tapete e nem carta Creamy, fica difícil de upar lá, não??

 

Atualmente a minha build tá assim:

 

for = 10 (aumentar um pouco a capacidade de peso)

agi = 99

vit = 32

int = 3 (não sei pq ta 3)

dex = 84

sor = 54

 

Agora eu to investindo bastante em vit, porque eu tava morrendo muito fácil e agora com equips, eu tô com quase 12k e já tá bem melhor.

 

Eu to com tempestade lvl 6, eu já coloquei adestrar warg e presas afiadas nível 1, mas vi que pro warg atacar, eu vou precisar upar investida de warg.

 

Recomendam que eu pegue a investida nível 5, disparo selvagem 5 ou chuva nível 10??

 

A chuva no nível 6 tá dando por volta de 13k+ o dano, e já tá dando OH nos Kobold, desde o nível 2, mas como não sei onde vou upar depois dali, não sei se devo colocar ela nível 10, ou já investir em outras coisas.

 

Agradeço desde já a ajuda.

 

Abraço

O Brasil é o país que mais tem brasileiros no mundo!

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, acho que nesse lvl não tem muito pra onde correr, ou é magmaring ou kobold mesmo. mas eu com meu ranger nesse lvl quando me cansava desses mapas ia um pouco em anolian, raydric, lobo do deserto...fiz a quest para ash vacum, la da uma ótima exp nesse lvl. acho que o segredo para up solo de ranger é sempre variar os mapas para não ficar muito cansativo, eu por exemplo visito de 6 a 8 mapas diferentes todos os dias, fica bem mais divertido e muda o cenário, o monstro e a estratégia. quanto as habilidades depende muito de como você pretende upar, se preferir mapas que vai matar monstros no mano a mano eu aconselho habilitar investida warg lvl 5, ela tira 5k ~ 6k de dano e mata muito mais rápido. se preferir upar mobando com OH melhor habilitar tempestade de flechas até lvl 10 primeiro. isso é um pouquinho da minha experiência com a classe até agora, espero ter ajudado.

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, acho que nesse lvl não tem muito pra onde correr, ou é magmaring ou kobold mesmo. mas eu com meu ranger nesse lvl quando me cansava desses mapas ia um pouco em anolian, raydric, lobo do deserto...fiz a quest para ash vacum, la da uma ótima exp nesse lvl. acho que o segredo para up solo de ranger é sempre variar os mapas para não ficar muito cansativo, eu por exemplo visito de 6 a 8 mapas diferentes todos os dias, fica bem mais divertido e muda o cenário, o monstro e a estratégia. quanto as habilidades depende muito de como você pretende upar, se preferir mapas que vai matar monstros no mano a mano eu aconselho habilitar investida warg lvl 5, ela tira 5k ~ 6k de dano e mata muito mais rápido. se preferir upar mobando com OH melhor habilitar tempestade de flechas até lvl 10 primeiro. isso é um pouquinho da minha experiência com a classe até agora, espero ter ajudado.

 

Então, peguei umas pots e fui pra Magma Dun só pra testar e já ir dormir:

 

Cheguei lá e me disseram que não tinha PT, aí falei $@#$!#$. xD

 

Mas dei uma voltinha por lá e achei um grupo de umas 5 pessoas, aí vi que estavam em party e pedi pra entrar, tava upando lá até agora, peguei uns 50%.

 

Achei muito divertido upar lá, a única coisa que tem que tomar cuidado é quando moba muito e se você fica contando muito que tem pra onde correr, eles enchem de parede de fogo e é morte certa, eu morri uma vez no começo, porque nunca havia upado la, mas depois eu peguei o jeito e como eu tava numa PT que sempre deixava o santuário aberto, o up foi bem tranquilo, mas solar lá não dá não, pelo menos pra mim que não tenho como telar.

 

Eu gosto de upar em grupo, gosto da chuva de skills que vira quando chega o mob e todo mundo bate nos bichos.

 

Espero que hoje a tarde tenha alguma party pra eu upar, gostei muito de lá, pros Kobolds eu não volto mais!!

 

Quanto às habilidades, eu acho que vou por a tempestade 10, depois investir no warg, o warg ataca mesmo quando dá habilidade??

O Brasil é o país que mais tem brasileiros no mundo!

Link para o comentário
Share on other sites

Então, peguei umas pots e fui pra Magma Dun só pra testar e já ir dormir:

 

Cheguei lá e me disseram que não tinha PT, aí falei $@#$!#$. xD

 

Mas dei uma voltinha por lá e achei um grupo de umas 5 pessoas, aí vi que estavam em party e pedi pra entrar, tava upando lá até agora, peguei uns 50%.

 

Achei muito divertido upar lá, a única coisa que tem que tomar cuidado é quando moba muito e se você fica contando muito que tem pra onde correr, eles enchem de parede de fogo e é morte certa, eu morri uma vez no começo, porque nunca havia upado la, mas depois eu peguei o jeito e como eu tava numa PT que sempre deixava o santuário aberto, o up foi bem tranquilo, mas solar lá não dá não, pelo menos pra mim que não tenho como telar.

 

Eu gosto de upar em grupo, gosto da chuva de skills que vira quando chega o mob e todo mundo bate nos bichos.

 

Espero que hoje a tarde tenha alguma party pra eu upar, gostei muito de lá, pros Kobolds eu não volto mais!!

 

Quanto às habilidades, eu acho que vou por a tempestade 10, depois investir no warg, o warg ataca mesmo quando dá habilidade??

Legal que você gostou de upar la, eu não gostei muito por que prefiro up solo, mas upar la com PT é mais tranquilo. quanto a habilidade investida de warg ela funciona assim: quando você habilitar ela lvl 1 o warg vai atacar o alvo automaticamente, funciona igual o falcão e as chances dele atacar é de acordo com sua sorte e como você esta com SOR 53 ele já ataca bastante. aumentar o lvl desta habilidade vai apenas aumentar seu dano, as chances de atacar depende apenas da SOR, quanto maios a SOR mais ele a ataca. você também pode atacar um alvo usando apenas ela, igual a tempestade de flechas.

Link para o comentário
Share on other sites

Legal que você gostou de upar la, eu não gostei muito por que prefiro up solo, mas upar la com PT é mais tranquilo. quanto a habilidade investida de warg ela funciona assim: quando você habilitar ela lvl 1 o warg vai atacar o alvo automaticamente, funciona igual o falcão e as chances dele atacar é de acordo com sua sorte e como você esta com SOR 53 ele já ataca bastante. aumentar o lvl desta habilidade vai apenas aumentar seu dano, as chances de atacar depende apenas da SOR, quanto maios a SOR mais ele a ataca. você também pode atacar um alvo usando apenas ela, igual a tempestade de flechas.

 

Então ela é uma habilidade passiva?? Não precisa ativá-la?? Ou o dano dele é baseado no presas afiadas??

 

Eu li que o ataque do falcão era baseado na sorte e no nível de classe, assim, quando eu virei ranger, o falcão quase não atacava, e enquanto eu era atirador, ele atacava toda hora...

 

Queria saber se com o warg também é assim, porque se for, nem vale muito a pena pegar isso antes do job 30...

O Brasil é o país que mais tem brasileiros no mundo!

Link para o comentário
Share on other sites

Então ela é uma habilidade passiva?? Não precisa ativá-la?? Ou o dano dele é baseado no presas afiadas??

 

Eu li que o ataque do falcão era baseado na sorte e no nível de classe, assim, quando eu virei ranger, o falcão quase não atacava, e enquanto eu era atirador, ele atacava toda hora...

 

Queria saber se com o warg também é assim, porque se for, nem vale muito a pena pegar isso antes do job 30...

 

Diferente do falcão as chances de atacar do lobo dependem apenas da sorte, com SOR 54 ele ataca bastante. ela funciona igual a do falcão, quando você atacar um alvo ela sera ativada automaticamente, mas você também pode ativar apenas ela se quiser. quanto maior o lvl de investida de warg maior seu dano e presas afiadas aumenta o ataque de todas as habilidades do lobo.

Link para o comentário
Share on other sites

Diferente do falcão as chances de atacar do lobo dependem apenas da sorte, com SOR 54 ele ataca bastante. ela funciona igual a do falcão, quando você atacar um alvo ela sera ativada automaticamente, mas você também pode ativar apenas ela se quiser. quanto maior o lvl de investida de warg maior seu dano e presas afiadas aumenta o ataque de todas as habilidades do lobo.

 

Opa, valeu, hoje eu já pego mais uns 2 jobs, e coloco 1 ponto nisso e 1 em montaria.

 

Abraço

O Brasil é o país que mais tem brasileiros no mundo!

Link para o comentário
Share on other sites

Investir em Investida do Warg ajuda a upar apenas no Inicio, mais pra frente vc so vai conseguir upar com Temepestade de Flechas eu já aconselho a desbloquea Camuflagem pra ajudar a da OH em mapas Futuros como Santuario de Rachel.

[sIGPIC][/sIGPIC]

@Odin

Ranger MaJoOr

Link para o comentário
Share on other sites

Investir em Investida do Warg ajuda a upar apenas no Inicio, mais pra frente vc so vai conseguir upar com Temepestade de Flechas eu já aconselho a desbloquea Camuflagem pra ajudar a da OH em mapas Futuros como Santuario de Rachel.

 

Mas ela não é boa pra usar em MVP?? Eu pretendo fazer MVP mais pra frente...

 

Mas nada que eu não possa fazer quando tiver em um level mais elevado, mesmo porque, ainda to low level pra fazer MVP.

 

Vou pegar montaria e investida level 1, aí deixo a tempestade 10 e desbloqueio camuflagem...

 

Edit: Peguei a montaria e no level 1 ele já corre muito. ;3

 

E ele desce muito rapido do worg pra começar a atacar, achei top!!

 

Meus próximos jobs:

 

Abrir investida de worg >> Maximizar tempestade >> Disparo selvagem >> Maximizar Investida de worg >> Camuflagem.

 

Abraço

Editado por Digaowarrior

O Brasil é o país que mais tem brasileiros no mundo!

Link para o comentário
Share on other sites

Investir em Investida do Warg ajuda a upar apenas no Inicio, mais pra frente vc so vai conseguir upar com Temepestade de Flechas eu já aconselho a desbloquea Camuflagem pra ajudar a da OH em mapas Futuros como Santuario de Rachel.

Olha, no meu caso foi o contrário. Usei Tempestade pra upar até Nv.125 em Mag_dun, depois upei até Nv.150 na ASPD.

Claro, quando chegar o Set Mora, será Tempestade até o Nv.150. A ASPD ficará mais como segundo plano (MvP).

Mas isso é questão de metodologia, portanto não precisamos levar em grande consideração nesse caso...

 

Meus próximos jobs:

Abrir investida de worg >> Maximizar tempestade >> Disparo selvagem >> Maximizar Investida de worg >> Camuflagem.

Essenciais para um bom Sentinela...só não se esqueça de maximizar "Presas Afiadas", caso queira DPS alta na ASPD.

Mas novamente, é questão de gosto. Muitos abrem mão dela para investir nas Armadilhas ou Faro Aguçado (GdE).

Editado por Ayäme~
correções ortográficas e ajustes de linhas~

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Link para o comentário
Share on other sites

 

Essenciais para um bom Sentinela...só não se esqueça de maximizar "Presas Afiadas", caso queira DPS alta na ASPD.

Mas novamente, é questão de gosto. Muitos abrem mão dela para investir nas Armadilhas ou Faro Aguçado (GdE).

 

Não faço GdE, então meu foco é puro PVM. *-*

 

Não vejo a hora de pegar meus jobs. haha'

 

Eu tenho assistido vários vídeos e a galera faz como você, upa só na aspd nos leveis mais altos...

 

Enfim.

 

Obrigado a todos pela ajuda,agora é só upar. \o/

O Brasil é o país que mais tem brasileiros no mundo!

Link para o comentário
Share on other sites

Yeah... e realmente, "só" upar !

 

Tem alguma dica de como consigo SP de forma mais em conta??

 

Eu tava upando nos lobos ontem, matando muito, ganhei XP demais, melhor lugar que eu achei pra solar, porque moba muito e eles são lentos.

 

Mas como acaba muito rápido o meu sp, eu tenho que ficar entrando na caverna toda hora pra recuperá-lo.

 

Eu tentei utilizar morango e limão, mas recupera muito pouco, e yggdrasil eu acho muito caro, não teria algum outro item pra recuperar o SP??

 

Senão tiver como, acho que vou acabar comprando ygg, pois demora muito o up desse jeito, tendo que ficar parando toda hora pra recuperar SP.

 

Eu tava pensando em comprar o hat Boneca da Lady Branca, ela permite o uso do mag lvl 3, será que vale a pena??

 

Abraço

Editado por Digaowarrior

O Brasil é o país que mais tem brasileiros no mundo!

Link para o comentário
Share on other sites

Chapéu de Ridewood tem chances de Recuperar HP e SP, com a quantidade de Moob e com o Alto dano da Tempestade a Recuperação e bem generosa.

 

O ride mais barato tá 45kk ;/

 

Eu acabei comprando o hat da lady, mesmo, vou ver como fica o up com ele.

 

Abraço

O Brasil é o país que mais tem brasileiros no mundo!

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, acabei vendendo o hat lady e comprei um rideword com carta vanberk, não tanto pela carta, mas é o que tava mais barato, mesmo.

 

To sem arco, agora e queria saber se vale a pena comprar um Élfico cabal ou ciclonal, lembrando que se apenas uma carta mosca caçadora não fizer diferença em conjunto com o ride, eu compro com EA, mesmo.

 

Abraço

Editado por Digaowarrior

O Brasil é o país que mais tem brasileiros no mundo!

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, acabei vendendo o hat lady e comprei um rideword com carta vanberk, não tanto pela carta, mas é o que tava mais barato, mesmo.

 

To sem arco, agora e queria saber se vale a pena comprar um Élfico cabal ou ciclonal, lembrando que se apenas uma carta mosca caçadora não fizer diferença em conjunto com o ride, eu compro com EA, mesmo.

 

Abraço

É só analisar e escolher oque você preferir pro seu personagem:

Aumento de 10% Dano, ou 3% +5% chance de drenar 15% +8% Dano causado em HP.

Mas geralmente, o padrão é os jogadores combinarem com a EA para ter melhorias no Dano. Mas fica a escolha.

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Link para o comentário
Share on other sites

É só analisar e escolher oque você preferir pro seu personagem:

Aumento de 10% Dano, ou 3% +5% chance de drenar 15% +8% Dano causado em HP.

Mas geralmente, o padrão é os jogadores combinarem com a EA para ter melhorias no Dano. Mas fica a escolha.

 

Huum, eu me surpreendi com o Ride, upei 14% e não precisei recuperar o SP, e quando ele recupera o SP, recupera metade, achei muito bom.

 

To com um arco com a EA, mesmo, e achei a recuperação de HP do Ride aceitável, vou deixar como está.

 

Abraço

O Brasil é o país que mais tem brasileiros no mundo!

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...