Ir para conteúdo

Duvida: dificuldade em mobar


eguchi

Posts Recomendados

Ola, essa semana consegui pegar meu sentinela, ele ta lvl 103, e estou tentando mobar em mag_dun02, o problema é que nao tenho muita experiencia em mobar com sentinela, dai mesmo que eu use tempestade de flechas e tele logo em seguida, eu acabo tomando muito dano, alguem teria dicas de como mobar com ele? questão de dano esta ok mato com uma tempestade. e faço troca de acessorio entre rosario da concetração e rosario do teleporte, muito obrigado desde ja :D

 

Detalhe:Varios sentinelas que tavam em mag_dun falaram quem conseguiam upar sem usar consumiveis, ainda mais pq minha situação financeira esta precaria

Link para o comentário
Share on other sites

Caso você não tenha experiência em mobar de Sentinela, aconselho tentar começar nos Lobos do Deserto ou até Kobolds, pra se acostumar com o tempo de conjuração e pós-conjuração de Tempestade de Flechas 10.

 

Pra Magma Dun, recomendo os seguintes itens:

 

  • Arco Élfico com Flechas Élficas + Aspersio (você não mata os Pesadelos Sombrios sem Aspersio nesse nível)
  • Algum chapéu com regeneração de HP/SP por dano - Riderword ou Tiara de Runas
  • Acessórios pra impedir interrupção de conjuração - com carta Borboleta Sanguinária ou Fen
  • Armadura com interrupção de conjuração, como Bata de Orleans, ou pra diminuição do tempo de pós-conjuração como Manto de Diabolus

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Caso você não tenha experiência em mobar de Sentinela, aconselho tentar começar nos Lobos do Deserto ou até Kobolds, pra se acostumar com o tempo de conjuração e pós-conjuração de Tempestade de Flechas 10.

 

Pra Magma Dun, recomendo os seguintes itens:

 

  • Arco Élfico com Flechas Élficas + Aspersio (você não mata os Pesadelos Sombrios sem Aspersio nesse nível)
  • Algum chapéu com regeneração de HP/SP por dano - Riderword ou Tiara de Runas
  • Acessórios pra impedir interrupção de conjuração - com carta Borboleta Sanguinária ou Fen
  • Armadura com interrupção de conjuração, como Bata de Orleans, ou pra diminuição do tempo de pós-conjuração como Manto de Diabolus

 

Sim eu mato os pesadelos nesse nivel sem asperisio, ja sou OH, Uso ride, como citei la em cima eu uso rosario com fen, e troca pra rosario do teleporte, ja upei em lobos e kobold e foi normal , mas em mag dun ta dificil =/ mas obrigado mesmo assim

Link para o comentário
Share on other sites

Sim eu mato os pesadelos nesse nivel sem asperisio, ja sou OH, Uso ride, como citei la em cima eu uso rosario com fen, e troca pra rosario do teleporte, ja upei em lobos e kobold e foi normal , mas em mag dun ta dificil =/ mas obrigado mesmo assim

 

Eu matava de RG usando essa tatica de telar e matar, vc deve estar fazendo algo errado, primeiro que eu recomendo é não trocar de acessório, tente usar a fen e a creamy ao mesmo tempo, ai é só telar e clicar no 1º bixo q vc ver, e telar de novo, talvez vc esteja sendo muito lento nesse processo, ou esteja esperando eles irem em cima pra dar temporal, sei lá, se puder mandar um replay é mais fácil ajudar.

Link para o comentário
Share on other sites

Sim eu mato os pesadelos nesse nivel sem asperisio, ja sou OH, Uso ride, como citei la em cima eu uso rosario com fen, e troca pra rosario do teleporte, ja upei em lobos e kobold e foi normal , mas em mag dun ta dificil =/ mas obrigado mesmo assim

 

O problema da Magdun, na minha opinião, é só a barreira de fogo. Tirando aquilo, acho que é de boa...

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Eu matava de RG usando essa tatica de telar e matar, vc deve estar fazendo algo errado, primeiro que eu recomendo é não trocar de acessório, tente usar a fen e a creamy ao mesmo tempo, ai é só telar e clicar no 1º bixo q vc ver, e telar de novo, talvez vc esteja sendo muito lento nesse processo, ou esteja esperando eles irem em cima pra dar temporal, sei lá, se puder mandar um replay é mais fácil ajudar.

 

Opa. obrigado é que nao da pra eu usar os dois, no outro to com bola de ferro, vou ver se junto uns zenys e compro uma bata de orleans

Link para o comentário
Share on other sites

Olha se você que upar lá tranquilamente sem gastos e problemas com HP/SP vai sair um pouco caro com os equipamentos dependendo da sua situação financeira.

 

Mas então teria que usar os seguintes equipamentos:

 

- Chifres Majestosos Malignos (Recupera todo seu HP dependendo do mob; SP consecutivamente (Obs: Acho um pouco inferior ao Rideword))

- Presas Vampíricas (Recupera HP, combando assim com o Chifre)

- Pedaço de Pele do Guardião, de preferência refinado (Aumenta seu Sp e Chance de recuperar seu SP, assim aumentando mais ainda a recuperação)

- Amplificador do Som, dois desses (Com eles você garante IC na Tempestade de Flechas e não necessita de Fen, Borboleta Sanguinária ou Bata de Orleans (Obs: Talvez até consiga por uma Carta Creamy nele ou mesmo o swit que você mesmo já faz da pro gasto, só ser ligeiro))

 

Então esses são os itens primordiais para ter um up quase que tranquilo lá, você pode também tentar substituir pelo Rideword, e pelo visto você já tem um, e se achar confortável com ele não precisa nem comprar o outro.

 

Acho que é isso, espero ter ajudado até mais o/

Editado por Happy
Adicionar Amplificadores do Som

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...