Ir para conteúdo

Duvida Dano Tempestade de Flechas


Lord rulex

Posts Recomendados

Bom dia Galera

 

Sou novo como Ranger e upo em rachel com tempestade lv 5 hitando 14k no total, tenho de dar duas pra matar em rachel, foquei em pegar warg e penso em disparo selvagem.

 

Porem, se meus calculos estiverem corretos como abaixo penso em investir em nv 10 antes de disparo pra um up melhor.

 

Na descrição da habilidade no BROWIKI diz que em nivel 10 causa 1800% de ataque.

 

*Formula

 

ATQ [{(Nv. da Habilidade x 80) + 1000} x (Nível de base/100)] %

 

Considerando um char level 120 e 400 de atq

 

1800 * ( 120/100) = 1800 * 1,2 = 2160%

 

400*2160% = 7560 de dano

 

Acredito eu que isso seja cada dano da tempestade, como são 3 danos 3* 8640 = 25920

 

Uns Equipes buffs seria em meu ver ate que tranquilo dar OH/mobber em rachel.

 

Estes cálculos estão corretos? So preciso de 400 de atq pra ser OH em santuario de rachel mesmo?

 

No caso as porcentagens de aumento de dano da mochila +7/+9, arco elfico com flecha elfica entram no ATQ base ou na formula da tempestade somando 2160% + 50% arco + 5% mochila = 2215%?

 

Gostaria de uma explicação mais correta do dano pra ser OH em rachel.

 

Obrigado

Editado por Lord rulex
Link para o comentário
Share on other sites

olha eu to com a mesma dúvida ultimamente. ontem de madrugada fiquei fazendo essas mesmas contas, mas posso te garantir que 400 de ataque não é o bastante, pois no momento to com uns 420 e ainda não passo dos 24k de dano.

 

edit: se bem que ainda to no 115 de base, então vo esperar pegar mais lvl pra ver

Editado por amoringas
Link para o comentário
Share on other sites

Acredito eu que isso seja cada dano da tempestade, como são 3 danos 3* 8640 = 25920

São 3 danos de 600%, pois o total de dano é 1800%.

 

Modificadores a distancias se somam entre si e multiplicam o dano final. Então tendo por exemplo 1800%, com flecha élfica e mochila +7 seriam 1800% * 1,55.

O ataque por atributos (aquele que fica a esquerda no Atq) é multiplicado por 2 na formulação de dano.

E você ainda tem que considerar tamanho e def do monstro.

 

O mais fácil é você já ter a skill em um level inferior, e então basta testar no mapa e aplicar uma regra de 3 na formula.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Só para conhecimento dos players.

 

Abri um ticket sobre a formula da habilidade que esta no browiki e esta foi a resposta que obtive.

 

 

 

Bom dia

 

Gostaria de uma explicação melhor quanto a formula da habilidade tempestade de flechas.

 

No site http://browiki.org/wiki/Tempestade_de_Flechas

 

Esta esta formula

ATQ [{(Nv. da Habilidade x 80) + 1000} x (Nível de base/100)] %

 

Porem se formos analisar um personagem nivel 150/50 com habilidade nv 10 teremos

ATQ [{( Nv da Habilidade 10 x 80 ) + 1000} x ( Nível de Base 150/100)]%

ATQ [ 800 + 1000 X 1,5]%

ATQ 2700%

 

Acredito que esta porcentagem entra multiplicando o Atq do personagem.

Se o Personagem tiver 450 de atq

Dano = 450 x 2700%

Dano = 12150

 

12150 de dano no tempestade de flechas e um dano muito baixo visto que in-game vejo personagens nv 120 com esse ataque e dao OH em rachel hitando 27000 pra mais.

Este dano esta correto e a formula esta errada ou na verdade este dano de 12150 é em referencia a um hit da habilidade, como ela da 3 hits seria

Dano = 12150 x 3

Dano = 36450

 

Neste caso eu concordo com a formula.

 

A formula esta errada ou o dano se refere a 1 ataque tendo de multiplica-lo por 3x sempre?

 

Grato

 

Vitor Kaique

atualizado em 11/09/2014 12:48 criado em 10/09/2014 07:55

Atualizações do Ticket:

 

[Fechamento de Ticket]

 

Vitor,

 

Infelizmente, não podemos comprar danos de personagem já que envolve diversas analises dos itens que cada uma estava utilizando. Portanto, afirmar que o dano esta baixo é complicado, pois cada classe pode construir a build focada para cada monstros que esta enfrentando.

 

A habilidade esta com o dano correto, após testes realizados. Mas não podemos analisar o calculo postado, pois é baseado em uma estimativa da habilidade, já que a Gravity não fornece esse tipo de fórmula.

 

Quanto aos golpes, informamos que o dano é divido em 3 golpes. E você deve sempre considerar o dano da arma, o dano da flecha e seu Ataque total.

 

Agradecemos a compreensão.

 

Equipe de Suporte Ragnarök

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...