Ir para conteúdo

QUEST Ranger, me ajudem!


|Seiya|

Posts Recomendados

Gente, não consigo de forma alguma passar por uma maldita Nephentes que fica nesse passo.

 

3° Passo Teste B: – No segundo teste você deve falar com Rust para receber o item “Cápsula do anel de bomba”, o objetivo é usar as bombas para matar os monstros pelo caminho até chegar no Supervisor Kowsyun [180, 78], a bomba detona uma área 5x5 e pode te matar. O teste tem 3 minutos de duração, e necessario usar todas as bombas para continuar a quest.

 

Não consegui muito menos chegar perto dessa planta pra usar as bombas, tá impossível essa missão, já morri mais de 20 vezes.

Alguem sabe um geito de passar?

Editado por |Seiya|
Link para o comentário
Share on other sites

você não precisa matar todos os monstros do caminho só abrir passagem, a bomba é 5x5 então não é preciso chegar muito perto só o suficiente para matar o bicho por onde vai passar. já vi gente tbm ir nessa parte com amuleto, ai usa caminho do vento vai correndo e quando morrer dá-lhe amuleto e assim vai, mas quando chegar no final tem que gastar todas as bombas antes de falar com o npc.

Link para o comentário
Share on other sites

Para passar sem dificuldades, corra assim que chegar a sala do teste das bombas em direção a nepenthes e fique em uma distancia segura.

Assim que ela nascer, equipe o arco e mate! Faça isso até chegar ao npc das bombas. Só então pegue-as!

Ai você utiliza para matar as que sobraram no caminho. Foi assim que eu passei na segunda tentativa. Espero ter ajudado ;)

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Ok, essa parte é chata mesmo. Aqui vão algumas coisas que podem ajudar:

1-Antes de falar com o NPC que dá as bombas, mate/use disparo violento nas plantas mais chatas, mas não esqueça do tempo;

2-Não acho necessário, mas Ziegfried é uma boa ideia;

3-Chegando no final, use todas as bombrings (usar elas pra matar os mobs é difícil demais...), fuja delas e pronto, é só falar com o NPC.

 

@Rá~

#atropelada

Editado por Anni

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Ok, essa parte é chata mesmo. Aqui vão algumas coisas que podem ajudar:

1-Antes de falar com o NPC que dá as bombas, mate/use disparo certeiro nas plantas mais chatas, mas não esqueça do tempo;

2-Não acho necessário, mas Ziegfried é uma boa ideia;

3-Chegando no final, use todas as bombrings (usar elas pra matar os mobs é difícil demais...), fuja delas e pronto, é só falar com o NPC.

 

@Rá~

#atropelada

 

Sua resposta esta mais completa! rsrs

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado a todos pela ajuda, consegui passar do teste sem a a necessidade desse amuleto ou usar as flechas.

Já que a bomba tem um alcance de 5x5, eu acabei esquecendo desse detalhe, e fui chegando muito perto das plantas, sendo que isso não é necessário.

 

Oque eu fiz foi simples, fiquei 4 "quadros" de distância de cada monstro e usei a bomba (já que o alcance dela é 5x5), e consegui chegar no final do teste com sucésso.

 

Foi preguiça de pensar mesmo, fiquei horas fazendo a mesma burrada. ¬¬'

Editado por |Seiya|
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...