Ir para conteúdo

Não foi possível se conectar ao servidor! Alguem mais com esse problema?


|Seiya|

Posts Recomendados

Ontem de madruga estava jogando de boas, e qnd eu fui sair, que éra cerca de 02:00 coloquei meu Mercador pra vender alguns items, ai hoje quando eu volto e olho pra tela, tá lá a mensagem, "Desconectado do Servidor", ai depois disso e não consegui mais logar, dá sempre o mesmo erro do título.

E foi hoje isso, 05/08 as 8:40 que eu tentei logar, mas não entra de geito nenhum.

 

Jogo mais problemático. ¬¬'

Link para o comentário
Share on other sites

Toda manutenção tem esse tipo de post, é muito engraçado isso. ^^

Pessoal esquece da manutenção. :p

 

Maldade isso! AHUAHUA

 

Eu voltei pro odin esse mês, nem lembrava que tinha... eu ia criar um tópico assim na primeira semana minha voltando.. até que eu vi um cara com um já criado falando e outros explicando.. pensei (ufa, me livrei dessa!) kkkkkkk

Todos temos luz e trevas dentro de nós. O que nos define é o lado com o qual escolhemos agir. image.png.fbb31542bbac10015c5d171ce9f2954c.png

Link para o comentário
Share on other sites

Maldade isso! AHUAHUA

 

Eu voltei pro odin esse mês, nem lembrava que tinha... eu ia criar um tópico assim na primeira semana minha voltando.. até que eu vi um cara com um já criado falando e outros explicando.. pensei (ufa, me livrei dessa!) kkkkkkk

 

Sempre acontece, quando eu tava jogando na semana que voltei, também fiquei $@#$@ sahuishiuahsuihauishuiash'

 

Faz parte. =p

 

Abraço

O Brasil é o país que mais tem brasileiros no mundo!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...