Ir para conteúdo

Dicas de equips e builds para Atirador de Elite.


Posts Recomendados

Fala galera, resolvi dedicar um tempo ao meu atirador e queria saber se eu to indo no caminho certo.

 

Atualmente eu to com os seguintes equips:

 

Hat - Bebê Dragão

Armadura - Manto de Diabolus da disciplina

Arco - Ainda to usando o de caça, gostaria da indicação de um melhor, ou é bom esperar virar ranger pra pegar o élfico??

Capa - Véu Morpheu (To usando porque dá +10% de SP)

Sapatos - Botas de Vidar +6

Acessórios - Comprei hoje um Broche de Bradium ágil, que dá esquiva +4 agi +1 e agi+2 da Card Kukre.

 

E pretendo comprar o Rabo de gato Preto pra aumentar a aspd, ele realmente aumenta em 3% a aspd?? Eu tenho 184 de aspd com buffs, fiz a conta por cima, e cheguei no resultado que o Rabo aumentaria a minha aspd em 5 pontos, procede isso??

 

PS: Só tenho uns 20kk pra gastar, então se eu tiver que comprar outro equip, eu teria que vender algum meu e contar com o que eu já tenho, gostaria de sugestões que se encaixem nesse orçamento.

 

A minha build tá assim:

 

For 1+2

Agi 85+9

Vit 1+1

Int 3+2 (pretendo colocar mais uns pontos aqui, pra não ficar sem SP pra dar rajada)

Dex 62+19

Sor 1+2

 

Eu pretendo ir colocando em agi até fechar, acho importante ter aspd bem alta, pra não dar pro bicho chegar perto e me dar dano, quero focar na aspd alta.

 

Mas já queria ir focando na build do ranger, qual a habilidade principal do ranger?? A aspd também é importante?? Tenho que investir alguns pontos em sorte?? À priore, eu pretendo fechar 99 de agi, colocar uns 20 de int e por o resto em dex.

 

Aguardo suas dicas, obrigado.

 

PS: Jogo no @Thor

O Brasil é o país que mais tem brasileiros no mundo!

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre a build. Como vc nao investiu NENHUM ponto em sorte, recomendo pegar tempestade de flechas assim que possível, e o mais rápido.

ASPD é importante sim, vc ataca no tempo de espera de tempestade, e quando recarregar ataca novamente com a habilidade. Pontos em sorte variam de 1 (build full arco) até 90+ (warg). Ai vc quem decide.

Melhores arcos pra se utilizar após o arco de caça: élfico/trepadeiras. A maioria opta pelo élfico pelo combo, mas o de trepadeiras é muito bom também e ainda possui 2 slots.

Quanto aos equipes da pra upar com esses que vc já possui. Mais pra frente tente adquirir o arco élfico, refiná-lo +5~+7 e colocar uma carta esqueleto arqueiro (aquela que da +10% de dano de longas distâncias). Acho que é isso ^^

Espero ter ajudado

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre a build. Como vc nao investiu NENHUM ponto em sorte, recomendo pegar tempestade de flechas assim que possível, e o mais rápido.

ASPD é importante sim, vc ataca no tempo de espera de tempestade, e quando recarregar ataca novamente com a habilidade. Pontos em sorte variam de 1 (build full arco) até 90+ (warg). Ai vc quem decide.

Melhores arcos pra se utilizar após o arco de caça: élfico/trepadeiras. A maioria opta pelo élfico pelo combo, mas o de trepadeiras é muito bom também e ainda possui 2 slots.

Quanto aos equipes da pra upar com esses que vc já possui. Mais pra frente tente adquirir o arco élfico, refiná-lo +5~+7 e colocar uma carta esqueleto arqueiro (aquela que da +10% de dano de longas distâncias). Acho que é isso ^^

Espero ter ajudado

 

Opa, ajudou sim.

 

Eu nem tinha olhado as habilidades do ranger, até que enfim arqueiro tem uma skill decente em área...

 

Recomenda que eu coloque uns pontos em sorte, pro Warg atacar??

 

Você sabe que fórmula é utilizada pelo Rabo de Gato Preto??

 

Eu comprei o bendito, e só aumentou 1 ponto de aspd, na descrição diz que aumenta em 3%...

 

Abraço

O Brasil é o país que mais tem brasileiros no mundo!

Link para o comentário
Share on other sites

Fala galera, resolvi dedicar um tempo ao meu atirador e queria saber se eu to indo no caminho certo.

 

Atualmente eu to com os seguintes equips:

 

Hat - Bebê Dragão

Armadura - Manto de Diabolus da disciplina

Arco - Ainda to usando o de caça, gostaria da indicação de um melhor, ou é bom esperar virar ranger pra pegar o élfico??

Capa - Véu Morpheu (To usando porque dá +10% de SP)

Sapatos - Botas de Vidar +6

Acessórios - Comprei hoje um Broche de Bradium ágil, que dá esquiva +4 agi +1 e agi+2 da Card Kukre.

 

E pretendo comprar o Rabo de gato Preto pra aumentar a aspd, ele realmente aumenta em 3% a aspd?? Eu tenho 184 de aspd com buffs, fiz a conta por cima, e cheguei no resultado que o Rabo aumentaria a minha aspd em 5 pontos, procede isso??

 

PS: Só tenho uns 20kk pra gastar, então se eu tiver que comprar outro equip, eu teria que vender algum meu e contar com o que eu já tenho, gostaria de sugestões que se encaixem nesse orçamento.

 

A minha build tá assim:

 

For 1+2

Agi 85+9

Vit 1+1

Int 3+2 (pretendo colocar mais uns pontos aqui, pra não ficar sem SP pra dar rajada)

Dex 62+19

Sor 1+2

 

Eu pretendo ir colocando em agi até fechar, acho importante ter aspd bem alta, pra não dar pro bicho chegar perto e me dar dano, quero focar na aspd alta.

 

Mas já queria ir focando na build do ranger, qual a habilidade principal do ranger?? A aspd também é importante?? Tenho que investir alguns pontos em sorte?? À priore, eu pretendo fechar 99 de agi, colocar uns 20 de int e por o resto em dex.

 

Aguardo suas dicas, obrigado.

 

PS: Jogo no @Thor

 

Eu fiz uma build quase igual a sua, com a ajuda de muitos caras no fórum, inclusive o Rá que te ajudou na resposta ae!

Mas infelizmente sou noob e só posso te ajudar com o rabo de gato.. to usando ele, e ele só aumentou os críticos porque o aspd... não subiu nem 1 pontinho sequer, sacanagem porque eu estava pensando em usar dois!

 

=X

Todos temos luz e trevas dentro de nós. O que nos define é o lado com o qual escolhemos agir. image.png.fbb31542bbac10015c5d171ce9f2954c.png

Link para o comentário
Share on other sites

Eu fiz uma build quase igual a sua, com a ajuda de muitos caras no fórum, inclusive o Rá que te ajudou na resposta ae!

Mas infelizmente sou noob e só posso te ajudar com o rabo de gato.. to usando ele, e ele só aumentou os críticos porque o aspd... não subiu nem 1 pontinho sequer, sacanagem porque eu estava pensando em usar dois!

 

=X

 

Exatamente isso que me frustrou, tá escrito na descrição dele, que ele aumenta +3% de velocidade de ataque, e velocidade de ataque é a aspd, porque não aumenta, então??

 

Ou a descrição tá errada, ou o item tá bugado...

 

Eu comprei por 12kk e já vendi por 13kk.

 

Só voltarei a comprar caso "arrumem" isso, mas se o item for essa propaganda enganosa, mesmo, eu fico sem ele.

 

Melhor comprar mais um Broche de Bradium ágil, que pelo menos vai me dar esquiva +4 e agi +3, e com mais 2 pontos eu consigo mais um de aspd...

O Brasil é o país que mais tem brasileiros no mundo!

Link para o comentário
Share on other sites

O item não ta bugado não, tem uma formula para calcular a ASPD que eu não vou saber explicar direito mas eu sei de uma coisa: por exemplo, se sua ASPD esta em 184,3 no seu alt+q aparece apenas 184 então se um item diz que vai aumentar 3% de velocidade de ataque uma velocidade em 184,3 fica 184,6. tem que fechar esses 10%depois da virgula para aumentar 1 ponto fixo na velocidade. ou seja cada ponto de AGI da mais ou menos +0,85 a mais de velocidade (por ai) então a cada 10 pontos de AGI (mais ou menos isso) +1 ponto de velocidade fixo. Os 3% a mais de velocidade do item não são sobre 184 mas sim sobre o valor depois da virgula. não sei se deu pra entender, tem sites com a formula certinha, mas é mais ou menos isso.

Editado por Ivan27
Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...