Ir para conteúdo

@Thor - Cajado Mental


jooookun

Posts Recomendados

Eu jogo no Odin de feiticeiro de boa e não uso Cajado Metal :/

Já tentou casar seu personagem com uma Soul Linker? Ajuda bastante! :D

 

Eu já tinha pensado em fazer isso, mas eu não quero depender de outros chars, gosto de upar sozinho sem depender dos outros para isso, e se a própria Gravity criou esse cajado é pq conhece a classe feiticeiro. Tô lv 103, int e des 104, tenho bons equips, mas não chego quase nem atacar as Isillas, venatus...

 

Li de cabo a rabo o Guia Avançado, mas no thor as coisas mudam um pouco o cenário..

 

Tenho Carteiro, biônicos, colorida. cajado feiticeiro +9, bata, travessa, diabolus, e dois cintos com siroma ( up magmaring ) e um com vitata.

 

=/

 

Nem que fosse por ROPS @.@

Link para o comentário
Share on other sites

Mais esse Cajado dropa no Thor, não? Se não de onde teria saido o que comprei?

 

Paguei 555kk (Encantado), se não me engano dropa da Professora Celia de Bio4. (lhz_dun04)

 

A não ser que tenha sido removido a possibilidade de dropar no Thor.

 

http://ragnaplace.com/item/1654/

 

Em tudo que pesquisei até agora, a resposta foi que não dropa. @.@

 

o database do rag mesmo está desatualizado... isso que é foda @.@²

Link para o comentário
Share on other sites

dropa sim, so que é beeeem raro alguem vender e quando vende é uma facada no coração .. será que vem na "Caixa das Melhores Armas" ?

 

mais você ta lvl 103 e ta reclamando de upa no inicio contra os mob mais facil, imagina lvl maior /dog

 

Sim Tae, o Cajado Mental vem na caixa das melhores armas, mas conseguir ele nela é mt raro pq é uma entre 30~35 armas eu acho (posso ter falado 1 número bem alto, não sei, se alguém saber exatamente o número que me corrija).

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

se vc tá querendo upar um feiticeiro sem kaahi.. VOCÊ ESTÁ FAZENDO ISSO ERRADO

e como vc tá no thor , vc só precisa criar uma conta feminina, fazer a soul linker, casar e só botar kaahi no sorcerer.. cabou

vc é praticamente imortal e tem sustain ilimitado vai gastar 0 com consumiveis e vai ser muito feliz upando.

elcombo.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...