Ir para conteúdo

[Sugestão] Trava de segurança


michel19912

Você acha que esse seria um sistema bom contra hack?  

3 votos

  1. 1. Você acha que esse seria um sistema bom contra hack?

    • Sim, muito útil e importante para evitar hacks
      3
    • Útil, mas não é essencial agora
      0
    • Não, essa m%$#% não vai servir pra nada
      0


Posts Recomendados

Sei que vai ser muito hard e msm que seja implementado, demoraria anos para chegar ao bRO. Mas ai vai a sugestão para o jogo:

 

1-

Nome: Trava de Segurança Geral

 

Descrição:

 

É uma trava que lhe permite bloquear as opções de negociação com outros personagens e NPCs.

 

Segurança:

 

Para travar e destravar você deve configurar uma senha, semelhante a do armazém, mas se possivel, com numeros e letras.

 

 

Bem com essa trava ativa, teoricamente vc evitaria que alguém entre em sua conta e leve seus itens e zenys, ou pelo menos dificultaria muito os casos de hack.

 

 

2- Trava de item

 

Descrição:

 

Idem ao procedimento acima, a única diferença é que seria exclusiva para itens selecionados por você.

 

Mas pra quê isso?

 

Bem, vai dizer que vc nunca vendeu um item, carta ou consumivel por engano??? Isso seria para os mais desatentos, não é tão necessário, mas foi de algo semelhante que me surgiu a primeira ideia.

 

 

Bom é isso. Comentem! Discutam! Debatam! Chorem! Suicidem-se ou Ignore! xD

 

 

Edit.:

 

Peguei algo semelhante do jogo Summoners wars: Sky Arena para celular, a trava existe para que vc não use, por engano, montros principais para dar power up em outros montros.

 

link da fonte:

 

http://summonersbr.blogspot.com.br/2014/07/por-que-dar-lock-em-meus-monstros.html

Editado por michel19912

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Sei que vai ser muito hard e msm que seja implementado, demoraria anos para chegar ao bRO. Mas ai vai a sugestão para o jogo:

 

1-

Nome: Trava de Segurança Geral

 

Descrição:

 

É uma trava que lhe permite bloquear as opções de negociação com outros personagens e NPCs.

 

Segurança:

 

Para travar e destravar você deve configurar uma senha, semelhante a do armazém, mas se possivel, com numeros e letras.

 

 

Bem com essa trava ativa, teoricamente vc evitaria que alguém entre em sua conta e leve seus itens e zenys, ou pelo menos dificultaria muito os casos de hack.

 

 

2- Trava de item

 

Descrição:

 

Idem ao procedimento acima, a única diferença é que seria exclusiva para itens selecionados por você.

 

Mas pra quê isso?

 

Bem, vai dizer que vc nunca vendeu um item, carta ou consumivel por engano??? Isso seria para os mais desatentos, não é tão necessário, mas foi de algo semelhante que me surgiu a primeira ideia.

 

fiz uma sugestão diferente e que motivaria um pouco ao pessoal a usar o cadeado da level up....

é ruim usar e ficar no site destravando toda hora? sim, é um saco porém seria bom

 

a sugestão era copiar o sistema do email do gmail(deve ter em outros locais tbm, mas foi no gmail eu vi)

o sistema é bem simples para entrar na conta do gmail, caso vc habilite a opção,

vc so poderá entrar com 1 endereço de mac/ip ou os ip's que vc liberar

mas da para burlar isso e mimimimi.....

porém sempre que outro pc/note/etc tenta logar na conta do gmail e não é seu mac/ip

automaticamente te enviam uma mensagem em seu celular dando um codigo para entrar na conta

ou bloqueiam automaticamente não deixando tal pessoa entrara

e mesmo assim enviam a msg que alguem tentou logar na sua conta

 

mas oq isso ajudaria?

"mimimimi poderiam descobrir minha senha e entrar no meu char e eu me fuder do mesmo jeito"

 

ao usar o cadeado da level up... sua conta é bloqueada e mesmo que vc digite sua senha corretamente

o sistema não deixa vc entrar no jogo, seria totalmente necessario logar primeiro na conta level up do site

para desbloquear...

 

eu acho que isso daria certo..../dog

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...