Ir para conteúdo

Pode fazer dual conta??


Digaowarrior

Posts Recomendados

Pode, muita gente faz isso, logam até mais que 2, logam 1 pro sl, 1 pro ab, 1 pro mercador e 1 pro up, etc.. basta o PC aguentar.

e parece que tem um sistema da LUG que reseta senha se abri muitos clientes na mesma maquina ou algo assim, mas abrindo 2~3 n tem problema.

 

Huuum, eu sabia que tinha gente que abre dual, assim pra upar, mas não sabia se podia deixar um mercador vendendo, porque é meio que estar burlando, mas pode, mesmo, então??

 

Já to upando meu mercador na alt. D:

 

Meu mercador da main, não tem nem desconto, ta no level 29 o coitado. haha'

 

Vou ver se animo, e upo até virar alqui.

 

Valeu pela rápida resposta.

 

Abraço

O Brasil é o país que mais tem brasileiros no mundo!

Link para o comentário
Share on other sites

Huuum, eu sabia que tinha gente que abre dual, assim pra upar, mas não sabia se podia deixar um mercador vendendo, porque é meio que estar burlando, mas pode, mesmo, então??

 

Já to upando meu mercador na alt. D:

 

Meu mercador da main, não tem nem desconto, ta no level 29 o coitado. haha'

 

Vou ver se animo, e upo até virar alqui.

 

Valeu pela rápida resposta.

 

Abraço

Como já foi esclarecido, pode sim !

Aliás...tem gente que abre muito mais que dois, para diversas finalidades...desde que seu PC permita isso.

Por exemplo: vender vários itens com mercadores, encher chats de campal ou KvM, Suporte para Auto-Buffs e afins.

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Link para o comentário
Share on other sites

mas parece que em dual não divide EXP, é isso mesmo?

Você pode montar sozinho um grupo entre seus personagens, que dividirá EXP, é apenas dividir a EXP Igualmente.

Mas a regra de Nível é válida, nesse caso também. Ou seja, todos precisam ter a diferença de até 15 Níveis-Base.

Se quiser exceder esse limite, tem um truque de upar entre Mãe, Pai e Filho, todos no mesmo grupo.

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...