Ir para conteúdo

NauFuiEu

Posts Recomendados

Olá tenho uma duvida sobre minha build...

Estou com um Aprendiz T Futuro LK e estava pensando em coloca com a seguinte build no lvl 99...

 

For 90 +15

Agi 90 +8

Vit 30 +8

Int 19 +2

Dex 40 +9

Sor 1 +3

*Não sobra Pontos*

Daria:

HP 13761

SP 463

Def 88

MDef 63

Hit 324

Flee 297

Atq 140

MAtk 65

ASPD 179.29

 

Tem esse também

 

For 70 +15

Agi 90 +8

Vit 40 +8

Int 22 +2

Dex 60 +9

Sor 1 +3

 

*Bonus de lvl sem equips/buffs*

 

 

Skills

vhkdm0.png

 

A Duvida, qual das builds está melhor... e se as builds estão boas ou se posso melhorar em algo...

*Sou novo na área de fazer builds... Criticas construtivas são sempre bem vindas

Link para o comentário
Share on other sites

A segunda build tá melhor que a primeira por conta da dex, mas eu não usaria esses 22 de int em um char de agi, deixaria para mais para frente.

 

Eu também prefiro a Build 2 e Insisto em deixar o a Int como está.. Muitas vezes gosto de upar solo... E me ajudaria muito caso eu fosse em um mapa que "Moba" muito...

Link para o comentário
Share on other sites

A int não é tanto problema, uma vez que encantar lâmina vai ganhar dano com seu atkm. O que me preocupa é a sua força e a dex. Tá chatinho acertar as coisas.

 

Eu nunca gostei de lordes de agi, sempre fiz ele caster. Então acho melhor você esperar alguém mais experiente, e ler o guia da ayäme sobre espadachins de agilidade.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Aprendiz T Futuro LK; estava pensando build no lvl 99; *Bonus de lvl sem equips/buffs*;

For 70

Agi 90

Vit 40

Int 22

Dex 60

Sor 1

Dentre as duas, prefira a segunda, mais pela destreza (precisão).

No entanto, a distribuição de pontos para LK deve ser moldada como uma Build pré-RK (RK: pré-sopro, agi-crit..).

Já tem alguma Build em mente para quando for RK? Com isso, creio que muitos poderão lhe auxiliar melhor.

 

@Exemplos (Builds pré-Rk):

pré-sopro: precisa de FOR/INT/DES e VIT.