Ir para conteúdo

NauFuiEu

Posts Recomendados

Olá tenho uma duvida sobre minha build...

Estou com um Aprendiz T Futuro LK e estava pensando em coloca com a seguinte build no lvl 99...

 

For 90 +15

Agi 90 +8

Vit 30 +8

Int 19 +2

Dex 40 +9

Sor 1 +3

*Não sobra Pontos*

Daria:

HP 13761

SP 463

Def 88

MDef 63

Hit 324

Flee 297

Atq 140

MAtk 65

ASPD 179.29

 

Tem esse também

 

For 70 +15

Agi 90 +8

Vit 40 +8

Int 22 +2

Dex 60 +9

Sor 1 +3

 

*Bonus de lvl sem equips/buffs*

 

 

Skills

vhkdm0.png

 

A Duvida, qual das builds está melhor... e se as builds estão boas ou se posso melhorar em algo...

*Sou novo na área de fazer builds... Criticas construtivas são sempre bem vindas

Link para o comentário
Share on other sites

A segunda build tá melhor que a primeira por conta da dex, mas eu não usaria esses 22 de int em um char de agi, deixaria para mais para frente.

 

Eu também prefiro a Build 2 e Insisto em deixar o a Int como está.. Muitas vezes gosto de upar solo... E me ajudaria muito caso eu fosse em um mapa que "Moba" muito...

Link para o comentário
Share on other sites

A int não é tanto problema, uma vez que encantar lâmina vai ganhar dano com seu atkm. O que me preocupa é a sua força e a dex. Tá chatinho acertar as coisas.

 

Eu nunca gostei de lordes de agi, sempre fiz ele caster. Então acho melhor você esperar alguém mais experiente, e ler o guia da ayäme sobre espadachins de agilidade.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Aprendiz T Futuro LK; estava pensando build no lvl 99; *Bonus de lvl sem equips/buffs*;

For 70

Agi 90

Vit 40

Int 22

Dex 60

Sor 1

Dentre as duas, prefira a segunda, mais pela destreza (precisão).

No entanto, a distribuição de pontos para LK deve ser moldada como uma Build pré-RK (RK: pré-sopro, agi-crit..).

Já tem alguma Build em mente para quando for RK? Com isso, creio que muitos poderão lhe auxiliar melhor.

 

@Exemplos (Builds pré-Rk):

pré-sopro: precisa de FOR/INT/DES e VIT.

pré.agi-duplo: precisa de FOR/VIT/DES e AGI.

pré-agi-crit: precisa de FOR/VIT/DES/AGI e SOR. Entende?

Editado por Ayäme~

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Link para o comentário
Share on other sites

Dentre as duas, prefira a segunda, mais pela destreza (precisão).

No entanto, a distribuição de pontos para LK deve ser moldada como uma Build pré-RK (RK: pré-sopro, agi-crit..).

Já tem alguma Build em mente para quando for RK? Com isso, creio que muitos poderão lhe auxiliar melhor.

 

@Exemplos (Builds pré-Rk):

pré-sopro: precisa de FOR/INT/DES e VIT.

pré.agi-duplo: precisa de FOR/VIT/DES e AGI.

pré-agi-crit: precisa de FOR/VIT/DES/AGI e SOR. Entende?

 

Hum... Ok

Posso dizer que minha Build em mente é de pré.agi-duplo... Ja tenho um Full Sopro e não me interesso em um critico...(Agora)

Ele já está level 60 "Segui a 2° Build" e vou postar a Build dele assim que chegar em casa...(Como está)

Editado por NauFuiEu
Link para o comentário
Share on other sites

Level 77/36

Build Atributos

 

tgNSOp.jpg

 

 

Build Skill

 

mUmoBQ.jpg

 

Ah! Outra duvida é Qual arma usar? As únicas que tenho em mente são: Lâmina Escarlate e Terror Violeta...

Dicas para equipes também são Bem vindos...

 

Possíveis Skills de RK

 

DQOOBY.png

Editado por NauFuiEu
Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia!

 

Gostei da sua build, para esse nível os atributos estão bem balanceados. A partir de agora eu me focaria na vitalidade e força, na destreza eu só mexeria em algo quando virar RK e pensar em ir atrás de certos MvP's.

 

Pelo que eu to vendo nas habilidades você está para abrir o Perfurar em Espiral, continue assim e todo grupo nos mapas mais comuns vão te procurar. Depois disso eu pegaria o Tyr em caso de cair em algum mob.

 

Eu assumo que você tem boas condições financeiras pela SS mostrando os equips e chuto que seja no Thor, caso contrário dê um aviso depois. Eu usaria uma Lâmina Escarlate a princípio, você vai achar ela com refino +6~8 na mesma faixa de preço de uma Terror Violeta limpa, agora mesmo tem uma por 17kk no +5. O dano é muito bom e o peso é alto, você terá um Perfurar em Espiral eficiente. Na Terror eu já pensaria em algo mais definitivo para o personagem dependendo da modalidade que você pretende focar o personagem.

tumblr_nicuu9Xvs11u5p0lho1_1280.png
Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia!

 

Gostei da sua build, para esse nível os atributos estão bem balanceados. A partir de agora eu me focaria na vitalidade e força, na destreza eu só mexeria em algo quando virar RK e pensar em ir atrás de certos MvP's.

 

Pelo que eu to vendo nas habilidades você está para abrir o Perfurar em Espiral, continue assim e todo grupo nos mapas mais comuns vão te procurar. Depois disso eu pegaria o Tyr em caso de cair em algum mob.

 

Eu assumo que você tem boas condições financeiras pela SS mostrando os equips e chuto que seja no Thor, caso contrário dê um aviso depois. Eu usaria uma Lâmina Escarlate a princípio, você vai achar ela com refino +6~8 na mesma faixa de preço de uma Terror Violeta limpa, agora mesmo tem uma por 17kk no +5. O dano é muito bom e o peso é alto, você terá um Perfurar em Espiral eficiente. Na Terror eu já pensaria em algo mais definitivo para o personagem dependendo da modalidade que você pretende focar o personagem.

 

Boas dicas! Em relação aos atributos eu ja estava focando em Força e Vit... Minha build final 99/70 vai ser a segunda que citei no post...

No caso da arma vou pensar no caso... Mais tenho uma duvida... Lâmina Escarlate e Terror Violeta é de propriedade fogo ou ambas são neutras? Pois seria um pouco ruim caso eu vá upar Magmaring... É só uma duvida minha... Ah e jogo no Thor mesmo ^^.

Link para o comentário
Share on other sites

Level 77/36

Build Atributos

 

tgNSOp.jpg

A partir de agora eu me focaria na vitalidade e força, na destreza eu só mexeria em algo quando virar RK;

Eu usaria uma Lâmina Escarlate a princípio; dano é muito bom e o peso é alto, você terá um Perfurar em Espiral eficiente.

Na Terror eu já pensaria em algo mais definitivo;

ja estava focando em Força e Vit;

Mais tenho uma duvida... Lâmina Escarlate e Terror Violeta é de propriedade fogo ou ambas são neutras? Pois seria um pouco ruim caso eu vá upar Magmaring; jogo no Thor mesmo ^^;

Opa, já deram uma bela esclarecida aí, então eu vou à última pergunta

Lâmina Escarlate e Terror são ambas de Propriedade Neutra, então qualquer coisa, é só usar Conversores Elementais.

A Terror Violeta atualmente é a melhor opção para RKs-AGI no PvM /MvP, em PvP /GdE destacam-se a (KvM /Vellum).

No entanto, nada melhor que Lâmina Escarlate no PvM /Leveling (up) refinada a partir do +8, para ASPD 193 sem consumíveis.

Outras opções seriam "Guia da Morte [2]" ou "Lâmina Vermelha de Naght Sieger [3]", indicadas para mobs (com Moscas).

E acho que é algo em torno disso, mesmo~

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Link para o comentário
Share on other sites

Lâmina Escarlate e Terror são ambas de Propriedade Neutra

A Terror Violeta atualmente é a melhor opção para RKs-AGI no PvM /MvP, em PvP /GdE destacam-se a (KvM /Vellum).

No entanto, nada melhor que Lâmina Escarlate no PvM /Leveling (up) refinada a partir do +8, para ASPD 193 sem consumíveis.

 

Humm... Obrigado, respondeu a pergunta que eu fiz e ainda a que eu ia fazer... (Ah alguma outra opção de espada que da para usar?)

 

Outras opções seriam "Guia da Morte [2]" ou "Lâmina Vermelha de Naght Sieger [3]", indicadas para mobs (com Moscas).

 

No caso a "Lâmina Vermelha de Naght Sieger [3]" não é espada de 1 mão? Eu não perderia uma considerável quantidade de ASPD por não conseguir usar "Rapidez com duas mãos" e por usar um escudo?

Link para o comentário
Share on other sites

alguma outra opção de espada que da para usar?

Já citamos as melhores. Mas sinta-se livre para buscar outras opções. O browiki é uma boa fonte de informações.

 

No caso a "Lâmina Vermelha de Naght Sieger [3]" não é espada de 1 mão? Eu não perderia uma considerável quantidade de ASPD por não conseguir usar "Rapidez com duas mãos" e por usar um escudo?

Sim, no caso, a intenção é garantir resistência física para mobar intensamente e upar com "Impacto Flamejante" seguido ao Tyr (novamente, o famoso combo IB+BB). Interessante com Ride +Arma Cabal.

Se você tiver bons equipamentos, buffs e consumíveis, dá para atingir facilmente ASPD 190+ mesmo com esse método.

Uma opção muito viável, porém trabalhosa, é o Link de Cavaleiro (Rapidez com uma mão).

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...