Ir para conteúdo

Relatos sobre Odin


Darth Joker

Posts Recomendados

Lembram que há quase um mês atrás, mais ou menos duas semanas, eu fiz um post impressionado porque consegui upar um Ferreiro, em um único dia, para o level 72, gastando 12kk? Hoje eu vim relatar uma coisa ainda mais bizarra.

 

29ln2om.jpg

 

Todo mundo me dizia: cria um sinx, é a melhor classe de upar no início... Resolvi testar. Com arma de NPC e aproveitando o que eu consegui do meu Ferreiro (hoje em dia um senhor Mecânico lvl 110), criei este char 6 horas da tarde e parei de upar por frustração. Ainda assim acho que consegui chegar num nível excelente com ele. Talvez, se eu tivesse criado este char antes eu conseguiria ter rebornado,mas eu upei um pouco meu mecãnico porque em vista do trabalho e da universidade mal mexi nele durante a semana.

Não gastei nem 50k. O que eu gastei foram com alguns raros usos de peixe fresco, asa de mosca, borboleta e poção do despertar. Realmente é uma classe muito boa.

 

Primeiro tópico que eu queria levantar: simplesmente mostrei o progresso do mercenário porque me espantei de upar tanto em um dia, não era do que eu ia falar. Sei lá, eu me impressiono fácil, era difícil upar antes e agora é fácil, já comentamos sobre isto no tópico passado.

O que eu queria realmente fazer é algo que eu procurei antes de começar a jogar mas não encontrei: algo relatando como está o Odin.

Espero que sirva pra quem quer voltar, começar, recomeçar ou migrar.

 

O Odin é um server bem estável em questão de lag de mapas normais. Uso uma conexão de 35MB da GVT e um PC decente, e partindo deste princípio, suponho que todo lag que ocorra não seja minha culpa, e sim da empresa. Pasmem, não sofro com lag algum.

Magmaring é um mapa bem mobado, por exemplo, e mesmo assim, não tenho o menor problema.

Esta é uma SS da semana passada.

 

1687tir.jpg

 

Provavelmente, ao longo da sua vida, em todos os mapas principais você encontrará cenas assim, spots mobados e PT para todos os lados.

O Odin tem players onde você precisa. Eles não estão em payon por razão nenhuma te espamando mnsagens por BOT. Ou eles estão upando pra te dar PT, ou eles estão vendendo algo útil, ou fazendo WoE, ou MvP ou PvP.

O servidor tem um equilíbrio muito interessante e você nunca vai fizer sem itens pra comprar ou mercadores interessados no que você tem pra vender. Assim como nunca vai ficar sozinho nos mapas de UP, mas também não vai ter problema com overmobbing ou KS.

 

Confesso que me preocupou os rumores de que o Odin estava morto, mas quando comecei a jogar, logo percebi que era puro butthurt. O servidor está com uma economia boa, onde itens excelentes aparecem por preços acessíveis e você pode fazer o que quiser, quando quiser, sem problemas.

 

Segundo tópico: lembra que eu disse que parei de upar por frustração? Pois é. Minha pt miou. Normal, são 2 da manhã. Pedi vaga na pt do outro sacer e estava full, mas todo transclasse que aparecia do lado dele era invitado. Ou seja, o cara me vê Mercenário e já julga melhores opções para montar a pt dele, como se eu não sendo transclasse, fosse atrapalhar ele de upar nos poderosos stapos. Se o cara tivesse parado para analisar, ia ver que meu mercenário estava com endow e tirando 1200 no ataque duplo com ASPD 185 – o que para um char ainda não rebornado, naquele mapa, é muito, muito mais do que suficiente.

 

O que eu disse pra ele é o mesmo que eu vou dizer pra vocês: a pt é de vocês, vocês tem o completo direito de jogar como quiserem. Mas cuidado.

Não é choro nem xingamento nenhum, é só uma ideia que talvez vocês não percebam. Talvez, o Aprendiz que te pede zeny em prontera pode se tornar um ótimo player, de quem você vá precisar um dia. Ou talvez ele tenha um char principal (como eu tenho, apesar do meu ferreiro não ser grandes bosta alguma, mas está caminhando).

Não fiquem com este preconceito e picuinhas idiotas. Hoje mesmo um mercadorzinho me pediu 10k pra refinar uma arma, dei 100k pra ele e ele saiu feliz como se aquilo fosse o maior fato altruístico da humanidade. Me adicionou na lista de amigos e eu tenho certeza, que se este cara evoluir e fizer uma guild foda e eu precisar dele, ele vai me ajudar.

Esta foi a primeira cena de mesquinharia que eu presenciei no Odin e decidi deixar o up do cross por ai mesmo.

 

Você que quer voltar a jogar, volte. Pre-Renewal era bom, mas o Renewal também está excelente. Eu tenho ótimas memórias sobre o que era o passado, assim como estou tendo agora no presente. Teste o Odin, você vai gostar.

E pra você que já está no servidor, se comporte. A época de namoro online e babaquice infantil no Ragnarok acabou em 2006. Os gráficos são infantis, mas a idade média geral dos players, não é. Evite que atitudes como a que ocorreu comigo hoje se repita.

 

Desculpem os erros de português, escrevi isso tudo com pressa pra dormir. Amanhã quando eu acordar, edito.

The everlasting metalhearted player. Plutø @Odin.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu nunca joguei em outro servidor que não o Odin, então às vezes fico meio surpresa quando pessoas de outros servidores reclamam de ks, boot, miação de grupos e afins.

 

Eu também nunca sofri preconceito nesses grupões. Já joguei com classes que levam duas horas pra matar stapo/magmaring sem problemas. Fico triste que você tenha passado por isso.

Link para o comentário
Share on other sites

Confesso que me preocupou os rumores de que o Odin estava morto, mas quando comecei a jogar, logo percebi que era puro butthurt.

 

Esses rumores eram verdadeiros antes do Odin passar por essa reforma. ("Os Ventos da Mudança") Rumores que hoje o Asgard está morto. Pois o mesmo sistema de pagamento do Asgard, passou para o Odin. Mataram um servidor para ressuscitar outro.

 

 

Pedi vaga na pt do outro sacer e estava full, mas todo transclasse que aparecia do lado dele era invitado. Ou seja, o cara me vê Mercenário e já julga melhores opções para montar a pt dele, como se eu não sendo transclasse, fosse atrapalhar ele de upar nos poderosos stapos. Se o cara tivesse parado para analisar, ia ver que meu mercenário estava com endow e tirando 1200 no ataque duplo com ASPD 185 – o que para um char ainda não rebornado, naquele mapa, é muito, muito mais do que suficiente.

 

Isso é bRO. Em outros servidores cujo não cito o nome *medo* isso não acontece.

Querendo ou não, isso é Brasil.

 

 

 

Você que quer voltar a jogar, volte. Pre-Renewal era bom, mas o Renewal também está excelente. Eu tenho ótimas memórias sobre o que era o passado, assim como estou tendo agora no presente. Teste o Odin, você vai gostar.

E pra você que já está no servidor, se comporte. A época de namoro online e babaquice infantil no Ragnarok acabou em 2006. Os gráficos são infantis, mas a idade média geral dos players, não é. Evite que atitudes como a que ocorreu comigo hoje se repita.

 

Que relato lindo :o Fiquei até feliz de ler isso agora.

 

Gostaria que mais pessoas pensassem assim. Só o que querem é a sensação que sentiram antes, os amigos que tinham antes, as coisas que fizeram antes. Mas isso não vai voltar. É a realidade. Então se prender ao passado é bull****!

 

Muito bacana o que você escreveu aqui. Parabéns e espero que você tenha mais ótimas experiências no jogo ;D

 

Abraço no bumbum o/

Link para o comentário
Share on other sites

Vi você upando hoje em Magmaring e acho que está dando muita importância quanto ao não-invite para um grupo.

Estou upando meu sicario e nos últimos 3 dias só consegui grupo 1 vez para o grupão do mapa por estarem sempre cheios..

 

Pela minha experiência não existe preconceito com classe nenhuma @Odin e quem te "negou" o grupo é noob no jogo com 99% de certeza /s

Já joguei com pessoas de muitas posses ingame e tipo 99% deles são gente boa que não negariam grupo para classe x ou y :)

Quem realmente manja do jogo sabe que qualquer classe faz estrago quando bem jogada.

heart/body/mind/soul nothing else matter

Sweet Fallen / Fallen Sweet

Link para o comentário
Share on other sites

Vi você upando hoje em Magmaring e acho que está dando muita importância quanto ao não-invite para um grupo.

Estou upando meu sicario e nos últimos 3 dias só consegui grupo 1 vez para o grupão do mapa por estarem sempre cheios..

 

Pela minha experiência não existe preconceito com classe nenhuma @Odin e quem te "negou" o grupo é noob no jogo com 99% de certeza /s

Já joguei com pessoas de muitas posses ingame e tipo 99% deles são gente boa que não negariam grupo para classe x ou y :)

Quem realmente manja do jogo sabe que qualquer classe faz estrago quando bem jogada.

 

Ah não, este foi um caso isolado. Nunca tive problema nenhum com o mecânico e não estou tendo mais problema nenhum com o sinx. Já está level 30 de thief de novo e já vou mudar pra segunda classe do trans.

 

Recebi duas PMs hoj de gente que leu ste tópico e animou de voltar a jogar. Fico feliz por isso =)

The everlasting metalhearted player. Plutø @Odin.

Link para o comentário
Share on other sites

eu atualmente estou jogando no Asgard, mas nao to vendo muita convicção para continuar nele, no Odin pareçe compensar muito na hora de upa visto que a exp é 2x e isso economiza muito do seu tempo ja estou quase convicto de que irei arrumar minhas malas.

[sIGPIC][/sIGPIC]

@Odin

Ranger MaJoOr

Link para o comentário
Share on other sites

Confesso que me preocupou os rumores de que o Odin estava morto, mas quando comecei a jogar, logo percebi que era puro butthurt. O servidor está com uma economia boa, onde itens excelentes aparecem por preços acessíveis e você pode fazer o que quiser, quando quiser, sem problemas.

Sempre foi e sempre será butthurt...

Falam isso desde o lançamento do Thor, hahaha. Acham que servidor vivo é servidor com 20k de players, sendo metade bots/dual accounts. xP

 

Segundo tópico: lembra que eu disse que parei de upar por frustração? Pois é. Minha pt miou. Normal, são 2 da manhã. Pedi vaga na pt do outro sacer e estava full, mas todo transclasse que aparecia do lado dele era invitado. Ou seja, o cara me vê Mercenário e já julga melhores opções para montar a pt dele, como se eu não sendo transclasse, fosse atrapalhar ele de upar nos poderosos stapos. Se o cara tivesse parado para analisar, ia ver que meu mercenário estava com endow e tirando 1200 no ataque duplo com ASPD 185 – o que para um char ainda não rebornado, naquele mapa, é muito, muito mais do que suficiente.

 

Isso é uma coisa meio chata que vejo que começou a acontecer com mais frequência depois da mudança no método do pagamento. Muitos 'costumes Thornianos' vieram pro Odin com alguns players, inclusive esse de parties que só recrutam OH/3rds... Chato mesmo, mas graças à deus não é maioria no server ainda.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia!

 

Passei pela mesma coisa também, com um hunter (primeiro char, voltei a jogar dia 15 desse mês) mas como eu estava level 98, fui e peguei 99 sozinho, demorou muito mais, só que na empolgação do primeiro char 99 no bRO (pensamento antigo rs) eu fui solo, de boa... mas aproveitando o seu post, também li que o odin estava morto e cheio de bots (vi alguns bots em pay dun 2, provavelmente caçando carta esqueleto arqueiro) mas o que mais me revoltou, foi um grupo de level alto tentando capturar uma sohee em pay dun ou indo caçar a flor do luar no andar acima, passaram do lado do meu arqueiro t umas 4x e não deram buff... achei chato, se eu tivesse um AB level 150, acho que um pouco de buff não iria acabar com a minha mana...

 

Fora isso, to adorando o server e tá mais que perfeito. Consegui upar o arqueiro (não é uma classe tão cara quanto o ferreiro) por menos de 2kk (levando em consideração que 1kk e pouco foi para rebornar)

Todos temos luz e trevas dentro de nós. O que nos define é o lado com o qual escolhemos agir. image.png.fbb31542bbac10015c5d171ce9f2954c.png

Link para o comentário
Share on other sites

Adicionando ao que o nosso camarada falou de bom sobre o Odin:

 

Estava jogando no iRO antes, e resolvi voltar porque desde que joguei no Asgard ano passado, notei uma diferença enorme em relação ao bRO que são os grupões. No iRO só jogava com duas contas, aqui só jogo de duas contas quando minha família joga comigo.

 

Não senti necessidade de ter um sacerdote em conta secundaria e ando muito irritado com o fato da grande maioria das pessoas upar feiticeiro e arcano com kahii. Acho o cúmulo do anti-grupo, mas tudo bem, cada um joga como quiser, só me decepciona quando eu vou olhar um video de MVP com uma das classes e vejo aquela curinha do kahii.

 

Infelizmente, a situação que antes imperava no Odin, agora esta passando para o Asgard, apesar de não estar tão vazio ainda. Espero que a Level Up tenha planos de juntar os dois no futuro (eu ia ganhar outra bruxa 95 e sacerdotiza 85).

 

Desde que voltei ao Odin transcendi minha bruxa e sábia. Ontem a noite me dei conta que fiz um erro no build da arquimaga... dois minutos de dor de cabeça depois, resolvi que hoje começo uma nova arquimaga. Afinal é tão rápido e tem grupos que não tem porque pensar duas vezes!

Link para o comentário
Share on other sites

Posso dizer o mesmo, Odin está muito melhor de quando eu parei. Sinceramente, o rate do Asgard que é complicado, ninguém hoje tem paciência de ficar upando 2 ou 3 horas para ver um "Level Up" em níveis não tão altos. Acho que a tendencia mesmo é no futuro unir os servidores.Talvez a Lug já esteja planejando isso com a evasão de zenys no servidor Odin de forma exponencial.

Link para o comentário
Share on other sites

Jogo no Thor porque o pouco que tenho está lá, e não tenho tempo pra perseguir tudo de novo no Odin, mas confesso que até paguei um conta lá quando dos "Ventos da Mudança", mas minha pobre gatuna nao foi muito longe.

 

 

Que relato lindo. Lembro que quando minha primeira templaria pós renewal (não tem muito tempo que voltei a jogar) tava com a build zoada (porque acchei que grand cross prestava) ela não tinha muitas formas de matar rápido, e como ela era tanque/suporte, eu decidia dar Redenção nos killers. Os killers adoravam, mas os líderes geralmente não, inclusiva já me chamaram de leecher por conta disso e ja fui kickada diversas vezes.

Quando ela rebornou, fiz uma build parecida, continuava ruim pra matar, mas me recrutavam bem mais fácil só por ser transclasse (continuei dando redenção e canto de batalha pros killers)..

 

Infelizmente estamos no Brazilzilzil e esse tipo de coisa não vai acabar. To pensando em migrar pro Odin

Link para o comentário
Share on other sites

Eu estou discretamente voltando a jogar no bRO Odin, cresci jogando Ragnarok, meu primeiro contato com o jogo foi aos 13 anos de idade, demorei sete dias para baixar o jogo na minha internet de 250kbps da época, ele estava dividido em 7 partes de 100mb no site da LUG, foi o primeiro jogo da empresa. Me lembro como se fosse ontem o dia em que Juno foi lançado e todas as classes 2-2 começaram a desfilar por Rune Midgard, quando o servidor íris foi lançado eu estava lá também, era um mar de aprendizes nos mapas, fiz a quest da mascara feliz e a usava sem nem saber a fama que ela tinha ou teria mais tarde, andava pelos mapas perguntando para o primeiro que aparecesse qual caminho pegar para chegar em tal cidade(Morroc foi por conhecidência, só vagando rs), fui chamado de "noob ks"pela primeira vez na vida (nem sabia o que significava) quando fui tentar ajudar um mercador a matar um peco peco, na pura inocência rs, enfim era muito empolgante e divertido jogar, e era uma tristeza quando acabavam os 7 dias promocionais para conhecer o jogo :/, acho que criei umas 5 contas rs. Nunca fui um top player e nem tive um char 99 no bRO, não tinha dinheiro para sustentar as mensalidades por vários meses e acabei indo por outros caminhos para conhecer o jogo mais a fundo. Acompanhei de longe a comunidade. Já faz tempo que não jogo Ragnarok uns 3 anos se não me engano, mas nunca o esqueci, sei que está tudo MUITO MUITO MUITO diferente daquela época, mas agora que tenho condições e vi a situação do Odin, me bateu uma vontade de jogar e tentar reviver um pouco esses tempos, aqui onde tudo começou.

 

Minha vida também está bem diferente daquela época, não tenho muito tempo para jogar, mas pretendo criar um clã for fun somente para reunir essa galera que assim como eu tem uma vida corrida, mas sente vontade de jogar e loga de vez em quando para se divertir um pouco ou que seja para relembrar o passado. Já fica a dica ai para quem quiser participar :)

 

Abraços

Editado por FletCher cT
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...